#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,636
1,084
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Já comunicaram a cmvm? Não? Vou continuar sem ver os nossos jogos, e sem pagar as quotas minhas e dos miúdos.
Ontem era tarde, amanhã e demais, vamos aguardar até ao jogo de apresentação e ver se os sócios se manifestam

• Like
Reações: JPA84

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
355
322
Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.

Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.

Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.

Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?
E quem escolheu esta equipa inicial? Não temos mais jogadores? Por exemplo ontem o William entrou e não este mal. Porquê é que não tem jogado? Se os jogadores são os culpados porque é que não se procurou na formação jogadores para o torneio?

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
484
594
39
Braga
Não nos deixemos enganar, enquanto este for o treinador não podemos almejar rigorosamente nada a não ser vergonhas e mais vergonhas. Podem retocar o plantel, vender o Diogo costa e o Mora e comprar mais meia dúzia de jogadores, não ter treinador a altura vai nos levar ao ridículo mais uma época. Não temos treinador! Este homem não sabe o que é isso.

Se o AVB não tiver coragem de tomar uma decisão definitiva sobre o MA, irá mostrar que não é o presidente que precisávamos.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,982
1,436
Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.

Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.

Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.

Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?
Não é à toa que o pessoal fala em 10/11/12 reforços.
Os nossos titulares alguns davam bons suplementos e os suplentes .. é para jogar no INATEL.
O plantel tem k levar razia...abaixo de medíocre..mas o treinador,enfim.

• Like
Reações: T-Dragon e Regod

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,681
7,456
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E quem escolheu esta equipa inicial? Não temos mais jogadores? Por exemplo ontem o William entrou e não este mal. Porquê é que não tem jogado? Se os jogadores são os culpados porque é que não se procurou na formação jogadores para o torneio?
Procurou e levou-os, mas nem 1 minuto tiveram.

• Like
Reações: MartinsDragão

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,101
16,912
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Neste momento a única discussão que é relevante é quem o irá substituir.

Temos o pior plantel dos últimos 40 anos, mas tivemos também talvez o pior treinador que poderíamos ter tido para trabalhar este mesmo plantel.

Eu inocentemente achei que depois dos maus jogos contra equipas de nível médio/alto que esta equipa fez, quer com Anselmi, quer com VB, que este treinador trabalhasse a equipa para que esta pudesse estar mais equilibrada durante o Mundial de Clubes. O que é que vimos? Caos táctico. Então nestes dois últimos jogos foi absolutamente inenarrável.

Até pode vir a ser um grande treinador. Neste momento não o é. Alguém que ao fim de 5 meses ainda não entendeu a grandeza do clube, nunca poderá ser nosso treinador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,201
22,208
Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.

Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.

Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.

Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.

Esta equipa é inenarrável.
Foda-se... e não te perguntas o porquê de só agora apostar no William, que foi dos melhores, senão o melhor? Afinal o Anselmi tem um bom extremo no plantel... convém é utiliza-lo.

De resto, partir o jogo e meter todos os jogadores de ataque que tem disponíveis é algo que qualquer amador faz. Talvez fizesse mais sentido ver que o meio-campo não estava a funcionar, e ao tirar Varela, meter o Tomás Perez!

Até um suicida como o Vasco Seabra (joga ao ataque, mesmo a treinar equipas do fundo da tabela) punha esta equipa a ganhar este jogo.

• Like
Reações: Hmrsilva

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,174
1,073
Nos primeiros jogos disse que Anselmi pretende uma forma de jogar pouco realista para os jogadores e sobretudo na defesa. Nunca vi uma equipa a defender tão mal! Há processos defensivos que não entendo, anda tudo partido e depois é o festival de maus passes impensáveis. O 3º golo do Al Alhy mostra como os jogadores ficam completamente perdidos a defender. E fala-se da venda de Galeno e Nico, mas tenho a certeza que não ia mudar nada, porque o problema não está aí. Não é a compra de um central (até pode vir um novo Pepe com 23 anos) que vai mudar alguma coisa. Já tivemos jogadores de igual ou inferior qualidade na linha da defesa como J.Mário-Mbemba-F.Cardoso-Zanussi e sofríamos um golo, 2 no máximo.
Infelizmente, parece-me mais que visto que o Anselmi e restantes colegas não sabem trabalhar o sistema defensivo e ainda não entenderam que não resulta.
Alguém mais acima tem de ver isso e eu tenho a certeza que eles vêem (sobretudo os antigos treinadores), mas não tenho a certeza que vão tomar alguma decisão.

• Like
Reações: K92

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,616
7,515
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foda-se... e não te perguntas o porquê de só agora apostar no William, que foi dos melhores, senão o melhor? Afinal o Anselmi tem um bom extremo no plantel... convém é utiliza-lo.

De resto, partir o jogo e meter todos os jogadores de ataque que tem disponíveis é algo que qualquer amador faz. Talvez fizesse mais sentido ver que o meio-campo não estava a funcionar, e ao tirar Varela, meter o Tomás Perez!

Até um suicida como o Vasco Seabra (joga ao ataque, mesmo a treinar equipas do fundo da tabela) punha esta equipa a ganhar este jogo.
Sim, questiono.

O maior erro dele tem sido esse, insistir nos consagrados que não valem um crl quando tem miúdos no banco que até podiam fazer pior, mas certamente não lhe iríamos cobrar isso.

Nesse aspeto tem tido uma gestão à la SC, isso tem.

6 Novembro 2013
2,944
744
Porto
Assim como quando trocamos o VB, trocar de treinador será novamente um passo em direção à sportinguização do nosso futebol profissional.
Não sou adepto de trocar treinadores que não tiveram uma pré-época sequer .
Por outro lado, às vezes insistir no erro não vale a pena. Se for para trocar, tem de ser por um valor perfeitamente seguro e que toda a gente reconheça a priori que vai ser um bom treinador para dominar o futebol português, sem incerteza.
Porque para aposta e incerteza, já temos. Se for para isso é manter o treinador e dar lhe condições para trabalhar.

Renegade1893

Superior
23 Agosto 2020
9
27
Da minha parte há plena consciência que este plantel é do pior que há, muito por culpa da falta de qualidade, referências, liderança e mentalidade vencedora no seio do grupo. Depois também tenho consciência que mesmo com isto o Anselmi devia ter feito mais e não está isento de culpas.

O AVB está numa situação que ninguem queria estar. Ora vai contra a sua palavra e manda o Anselmi embora, ora vai contra 99% dos adeptos e mantem o Anselmi confiando no processo e nas suas ideologias.

Seja como for, não mudando pelo menos 50% do plantel e acertando em todos os reforços (dando primazia a jogadores com o perfil que referi anteriormente), pode meter qualquer treinador que o resultado pode variar um bocado, mas não vai fugir muito disto.

• Like
Reações: dabidi e NakaMessi