#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,277
5,037
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Precisamente o que os adeptos desses clubes pensam, quantos treinadores já teve o United desde que o Ferguson saiu? E o Tottenham? Ambos os clubes tiveram treinadores consagrados (Mourinho, Conte, Ten Hag, etc) e nenhum deles aguentou. O problema do nosso clube é muito, mas muito mais profundo que simplesmente o treinador.
Eu quero é que os outros se fodam. Estou a me cagar completamente para esses clubes e podem perder todos os jogos que não me interessa minimamente nem o que os adeptos dele pensam ou pensaram ou vão pensar o seja lá o que for.

Quanto ao NGC o que temos que pensar, é que independentemente de todos os problemas que temos que resolver, é que será o Anselmi o homem certo para termos como treinador? Tera ele capacidade para encarrilhar a equipa num caminho de vitórias e sucesso?
Na minha opinião não, mas é a opinião de um simples adepto obviamente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,101
16,912
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Mister Anselmi está há 6 meses a demontrar não ter nível para o nosso Clube.

O Sr. AVB está há um ano a demontrar não ter nível para ser o máximo dirigente do nosso Clube (ótima pessoa, péssimo gestor e líder).

Estranhamente, 90% dos portistas passa o tempo todo a enxovalhar os simples assalariados do Clube (técnicos e atletas), como se eles tivessem alguma responsabilidade na gestão passada, atual e futura do FCP.

Outra tendência que denoto, é que parece que para a massa adepta atualmente as características mais importantes para servir o FCP são, ser educado, ser um gentleman e ser bem falante, sendo tudo o resto secundário... Em que momento nos tormamos, ou decidimos copiar, o velho e saudoso sporting?
Começamos a pagar contas. Isso parecendo que não ajuda para caralho. Este plantel é em sua grande maioria herança do trabalho de merda que foi feito nos últimos 5 anos.
Ninguém passa aqui pano à incompetência. Os mesmos 80% que correram com JNPC e sus muchachos são os primeiros também a apontar o dedo a AVB neste caso.
Quer a escolha de VB, quer a escolha de Anselmi foram um erro. Mas os erros corrigem se. Interessa agora analisar tudo o que se fez de errado e trabalhar para que não volte a acontecer.

JNPC tinha Pedroto e mesmo assim demorou 3 anos para ganhar o seu primeiro campeonato enquanto presidente.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,607
250
37
Vila Nova de Gaia
Com isto não quero deixar o Anselmi isento de culpas, porque não é inocente, mas claramente dá pra entender que pode vir o Guardiola treinar o FCP que já iam pedir pra ir embora passados alguns meses, porque não dá para competir com um plantel destes, pura e simplesmente. O símbolo não joga
Percebo onde queres chegar. A questão é que se apostares num treinador "com provas dadas", aí já fica mais difícil culpar o treinador.

Bem sabemos que o plantel está longe dos pergaminhos do clube. Mas o MA nestes 6 meses não mostrou ter os mínimos para continuar...

• Like
Reações: Feraz

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,716
6,570
Competir é o novo mucha ilusion.
Que vá competir para as pampas!! fdss!!
Isto é alguma coisa?!!? Este gajo anda a brincar com a nossa cara!!??
Qualquer treinador normal quando vê que não tem matéria prima adequada às suas ideias e/ou modelo, altera e experimenta modelos clássicos (tipo 442 ou 433) para ver se a equipa estabiliza e começa a ganhar?! E depois, sobre vitórias, começa aos poucos a trabalhar outros modelos e processos!!
Este é demais!! Fdssss
Humilhação atrás de humilhação e não se vê a tentativa estruturada de mudar as coisas! Com este gajo à frente da equipa técnica ainda nos habilitamos a ver o NGC a lutar com o Santa Clara ou Vitória SC pela Intertoto!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,146
10,111
Com isto não quero deixar o Anselmi isento de culpas, porque não é inocente, mas claramente dá pra entender que pode vir o Guardiola treinar o FCP que já iam pedir pra ir embora passados alguns meses, porque não dá para competir com um plantel destes, pura e simplesmente. O símbolo não joga
O William Gomes riu-se e manda um abraço

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,990
14,247
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Um treinador do FC Porto que em mais de 20 jogos são mais os encontros que não venceu do que aqueles que venceu… 6 meses não são 6 semanas. Parece-me uma decisão mais facil do que mandar VB embora, e essa também não era difícil.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,324
6,570
3 jogos, 3 exibições sofriveis. Levamos banho de bola do Al-Ahly. Só surpreendeu os iludidos. Antes do Mundial, já levavamos uns 20 jogos e 0 exibições de jeito.
Dar jogadores a um cavalheiro que nem os reforços de Inverno fez por aproveitar é perda de tempo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,539
18,551
O Mister Anselmi está há 6 meses a demontrar não ter nível para o nosso Clube.

O Sr. AVB está há um ano a demontrar não ter nível para ser o máximo dirigente do nosso Clube (ótima pessoa, péssimo gestor e líder).

Estranhamente, 90% dos portistas passa o tempo todo a enxovalhar os simples assalariados do Clube (técnicos e atletas), como se eles tivessem alguma responsabilidade na gestão passada, atual e futura do FCP, sem beliscar os verdadeiros responsáveis.

Outra tendência que denoto, é que parece que para a massa adepta atualmente as características mais importantes para servir o FCP são, ser educado, ser um gentleman e ser bem falante, sendo tudo o resto secundário... Em que momento nos tormamos, ou decidimos copiar, o velho e saudoso sporting?
Abril de 2024 e este novo registo?

• Like
Reações: Xabiote

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,254
5,360
Fdx, nem dá pica ir para a Silly Season, ler que jogadores podem vir ou pensar quais encaixariam...

Encaixar em quê?..

A questão treinador, é a mais premente, de momento.

E é muito triste pensar assim, quando se tem um plantel com tantas carências como "excessos"...

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
355
322
Precisamente o que os adeptos desses clubes pensam, quantos treinadores já teve o United desde que o Ferguson saiu? E o Tottenham? Ambos os clubes tiveram treinadores consagrados (Mourinho, Conte, Ten Hag, etc) e nenhum deles aguentou. O problema do nosso clube é muito, mas muito mais profundo que simplesmente o treinador.
Agora falando a sério. Eu podia te dizer, mas sabes quantos despedimentos fez o PC nos 35 anos anteriores ao SC?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,962
8,707
Esta finalizada a novela se sai ou se fica ,no meu entender.
Anselmi ontem no final do jogo ,em declarações ,disse que é prepara a nova época e concentrar nos reforços para ter plantel forte etc etc ...
Da maneira que falou, é para continuar..
É para finalizar a novela penso eu.
K tristeza de época que vivemos
Não ia dizer que está com medo de ser despedido. Tinha de dizer o que disse, que já está a pensar na próxima época.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,174
1,074
Não sou nada apologista de estarmos sempre a trocar de treinador. O United e o Tottenham que o digam..
Há aqui umas coisas muito diferentee entre o Man Utd e o FCP.
A 1ª é que apesar dos maus resultados do Amorim, é um treinador com provas dadas com o seu sistema, ainda tem os adeptos com ele e a confiança do investidor.
A 2º é que o clube inglês tem verbas para investir e trazer jogadores que o Amorim entenda necessários para o seu sistema adorado que já deu títulos.

Não é preciso dizer o que o Anselmi e FCP têm de diferente, pois não?

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
484
594
39
Braga
Fdx, nem dá pica ir para a Silly Season, ler que jogadores podem vir ou pensar quais encaixariam...

Encaixar em quê?..

E é muito triste pensar assim, quando se tem um plantel com tantas carências como "excessos"...
Exatamente esse o sentimento. Nem lá vou. Novos nomes associados ao clube não motivam nada, enquanto este inútil cá estiver é para esquecer.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
553
785
A história da qualidade do plantel também já enerva. Metam um treinador bom nesta equipa e vão ver alguns jogadores a voar. Temos um Samu que fez quase 30 golos nesta época de merda. Não devia sair da área. Rodrigo Mora a jogar onde não devia e a brilhar mesmo assim. Temos William Gomes, Tomás Perez, gabri veiga, Martim Fernandes e mais alguns com alguma qualidade para formar uma boa equipa base. Não se pode entregar um meio campo apenas a um Varela, que é um médio defensivo fixo e sem saída de bola. Não se pode ter na equipa um FV todos os jogos (meio jogador ou bom substituto do Mora a 10). Venha uma equipa técnica. Basta isso! Sejamos sérios na escolha. Digam em voz alta que o nosso clube foi buscar um adjunto sem experiência a técnico principal e juntou meia dúzia de outros preparadores à pressão e depois foi buscar um treinador sem experiência europeia a um cruz azul! Nao podemos ser amadores.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,716
6,570
O Anselmi tem 23 jogos à frente do NGC (11 vitórias, 6 derrotas e 6 empates). No fim de uma Era, com os problemas internos e estruturais do clube poderia ser normal... Aos meus olhos só não o é porque, das 11 vitórias, mais de metade foram sofríveis e os sinais do futebol praticado e da tentativa de modelo implementado apontam para um falhanço cada vez mais evidente!

• Like
Reações: K92 e Brakk9900

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
466
361
45

Encaixar em quê?..

Como é evidente! Com este nao ganhamos absolutamente nada