Anselmi:
20 jogos;
10 triunfos;
5 empates;
5 derrotas.
20 jogos;
10 triunfos;
5 empates;
5 derrotas.
E quem escolheu esta equipa inicial? Não temos mais jogadores? Por exemplo ontem o William entrou e não este mal. Porquê é que não tem jogado? Se os jogadores são os culpados porque é que não se procurou na formação jogadores para o torneio?Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.
Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.
Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.
Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?
Não é à toa que o pessoal fala em 10/11/12 reforços.Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.
Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.
Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.
Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?
Procurou e levou-os, mas nem 1 minuto tiveram.E quem escolheu esta equipa inicial? Não temos mais jogadores? Por exemplo ontem o William entrou e não este mal. Porquê é que não tem jogado? Se os jogadores são os culpados porque é que não se procurou na formação jogadores para o torneio?
O que é que estavas a espera quando esse cromo do MA diz que o Palmeiras é uma grande equipa esta tudo dito....Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
Foda-se... e não te perguntas o porquê de só agora apostar no William, que foi dos melhores, senão o melhor? Afinal o Anselmi tem um bom extremo no plantel... convém é utiliza-lo.Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.
Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.
Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.
Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.
Esta equipa é inenarrável.
Sim, questiono.Foda-se... e não te perguntas o porquê de só agora apostar no William, que foi dos melhores, senão o melhor? Afinal o Anselmi tem um bom extremo no plantel... convém é utiliza-lo.
De resto, partir o jogo e meter todos os jogadores de ataque que tem disponíveis é algo que qualquer amador faz. Talvez fizesse mais sentido ver que o meio-campo não estava a funcionar, e ao tirar Varela, meter o Tomás Perez!
Até um suicida como o Vasco Seabra (joga ao ataque, mesmo a treinar equipas do fundo da tabela) punha esta equipa a ganhar este jogo.
Alguem que trave a minha entrada no Sá Carneiro que eu vou-me a ele....Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
um treinador por definição está sempre em risco ainda mais com esta série de exibições ridículas. Ele mais que ninguém percebe bem isso.Após essa resposta também fiquei naquela...está tremido.
A seguir fala do reforçar o plantel etc...