Abril de 2024 e este novo registo?
Já estou registado há alguns anos. Como Portistas assiti em direto a todas as finais europeias em que o nosso Clube participou (inclusivé a primeira, que às vezes parece esquecida).
Participo pouco no fórum porque tenho filhos, trabalho, cães, gato, etc., e sou pouco de escrever na "net", sou bastante mais de ler.
Bem sei que ao criticar claramente o nosso atual Presidente estou a ir contra a corrente. Eu inicialmente também era totalmente pró AVB. Contudo estou muito desiludido com o seu desempenho e suspeito que a falta capacidade da Direção é o nosso maior problema atual.
Também me parece, que os adeptos estarão a confundir o relevante papel desempenhado pelo Sr. AVB enquanto técnico do Clube, com o de dirigente. Como dirigente ainda não demonstrou nada.
É frequente ver o argumentado de que é preciso dar tempo, é verdade, mas temos de dar tempo a quem tiver qualidade e competência, senão estamos simplesmente a desperdiçar tempo e a afundar o Clube.
Não estou a exigir que no primeiro ano da sua gestão tivéssemos títulos e taças, o que queria ter visto é uma capacidade de tomar as melhores decisões dentro das circunstâncias.
Vão rever as condições desportivas e financeiras em que o Bruno de Carvalho (que toda a gente apelida de maluco) recebeu o sporting, e o trabalho que foi realizado no seu primeiro ano de mandato. Não tem comparação com o primeiro ano de AVB. Sabendo olhar para os pormenores, consegue-se perceber onde existe talento.
Esta é a minha leitura atual, contudo a Direção ainda vai a tempo de demonstar estar ao nível do nosso Clube. Espero que assim aconteça.