#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
388
344
Estou a contar com
Quinito
Ivic
Octávio
Del Neri
Victor Fernandez
Paulo Fonseca
Lopetegui
Nuno Espírito Santo
Destes, o único que não saiu a meio foi o Nuno, mas o FC Porto rescindiu com ele no final da época, por isso considero como despedimento.
Co Adriaanse
Couceiro
Fernando Santos
E muitos outros
Quando levantei está questão, era para que se percebesse que eram muitos (no DN diz 22), no entanto apenas 5 foram durante a época. Muitos deles chegavam a acordo com o PC e saiam pelo próprio pé, no final da época. O despedimento a acontecer deve ser sempre no final e não no decorrer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,752
50,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto e muito simples o Anselmi não e apenas o pior treinador que vi no FCP. Se começar a época vai ser o pior treinador da primeira e segunda liga e isto não e nenhum exagero.

• Like
Reações: bad_person

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,716
Só a seguir ao Vítor Pereira. Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, Pedreiro e Nuno.
Sim, o Peseiro também foi despedido, não me lembrava desse. E o Couceiro na prática também foi. Sendo assim, 10 treinadores despedidos pelo Pinto da Costa.
Quinito
Ivic
Octávio
Del Neri
Victor Fernandez
José Couceiro
Paulo Fonseca
Lopetegui
José Peseiro
Nuno Espírito Santo
O Luís Castro não foi despedido. Foram buscá-lo à equipa B para substituir interinamente o Paulo Fonseca e, no final da época, voltou à equipa B.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,431
94,515
Basta ver o clash de declarações entre o Presidente e o Anselmi. Dum lado o André a dizer que é obrigatório ser campeão na próxima epoca. Do outro lado um gajo que se contenta com “ o importante é participar “. Tem tudo para correr bem
Por isso mesmo é que vai/tem que sair. O Presidente não é tolinho.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,110
3,846
Epa, mas qual tática?

O Porto este ano, com exceção da supertaça e o jogo em casa com o Braga (em que ganhamos mesmo sendo amassados) não ganhou a puta dum jogo contra um adversário competitivo.

É que nem um, foram vergonhas atrás de vergonhas e deves ter jogado nuns 4 ou 5 sistemas táticos diferentes.

Ontem com aquela linha de 4 e o meio campo de trepos a 50 metros foi um autêntico dejavu dos jogos da liga Europa com o VB, na altura em que era ele o culpado de todos os males.
Sim , porque é igual empater 3-3 com o United depois de uma grande recuperação de 0-2 para 3-2, amassando os gajos, cedendo o empate no último lance e com um mau jogo do nosso GR e empatar 4-4 contra uma equipa do Egipto (que estava parada ha mais tempo que nós, antes do Mundial) num jogo que podia ter ficado uns 9 ou 10 - 4. É parecido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
267
205
Abril de 2024 e este novo registo?
Já estou registado há alguns anos. Como Portistas assiti em direto a todas as finais europeias em que o nosso Clube participou (inclusivé a primeira, que às vezes parece esquecida).

Participo pouco no fórum porque tenho filhos, trabalho, cães, gato, etc., e sou pouco de escrever na "net", sou bastante mais de ler.

Bem sei que ao criticar claramente o nosso atual Presidente estou a ir contra a corrente. Eu inicialmente também era totalmente pró AVB. Contudo estou muito desiludido com o seu desempenho e suspeito que a falta capacidade da Direção é o nosso maior problema atual.

Também me parece, que os adeptos estarão a confundir o relevante papel desempenhado pelo Sr. AVB enquanto técnico do Clube, com o de dirigente. Como dirigente ainda não demonstrou nada.

É frequente ver o argumentado de que é preciso dar tempo, é verdade, mas temos de dar tempo a quem tiver qualidade e competência, senão estamos simplesmente a desperdiçar tempo e a afundar o Clube.

Não estou a exigir que no primeiro ano da sua gestão tivéssemos títulos e taças, o que queria ter visto é uma capacidade de tomar as melhores decisões dentro das circunstâncias.

Vão rever as condições desportivas e financeiras em que o Bruno de Carvalho (que toda a gente apelida de maluco) recebeu o sporting, e o trabalho que foi realizado no seu primeiro ano de mandato. Não tem comparação com o primeiro ano de AVB. Sabendo olhar para os pormenores, consegue-se perceber onde existe talento.

Esta é a minha leitura atual, contudo a Direção ainda vai a tempo de demonstar estar ao nível do nosso Clube. Espero que assim aconteça.

dabidi

Superior
16 Abril 2024
7
14
Isto é gozar o prato, não é? O chupoting também deveria ter ficado com o joão pereira, e o boifica com o chaimite...
Mas qual gozar o prato? Eu votei no AVB e vou com ele até ao fim do mundo, simplesmente vejo potencial no treinador para com outros jogadores, sermos felizes. Mas respeito qualquer decisão tomada pela estrutura e vou sempre apoiar, na esperança que seja o melhor pro FCP

• Like
Reações: Hooguie
29 Agosto 2022
4,674
5,287
Sim , porque é igual empater 3-3 com o United depois de uma grande recuperação de 0-2 para 3-2, amassando os gajos, cedendo o empate no último lance e com um mau jogo do nosso GR e empatar 4-4 contra uma equipa do Egipto (que estava parada ha mais tempo que nós, antes do Mundial) num jogo que podia ter ficado uns 9 ou 10 - 4. É parecido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem, amassando os gajos não foi, esse jogo também foi uma vergonha depois de nos metermos a ganhar por 3-2. Nem falo do facto que o United colocou-se a jogar com 10 nos últimos 15 minutos e nós deixamos de atacar.

Esse também foi um jogo bem evidente do quanto mediocre era VB. Não só esse jogo, outros que ganhámos até, Braga em casa, Hoffeihem, etc.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,212
10,217
É preciso uma cara de pau do caralho para vir defender este gajo depois de perder com os reformados e de ontem levarmos VINTE E CINCO remates de uns Africanos quaisqueres, não levamos uns 8 porque não calhou

Estes 15 votos não querem o bem do clube

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,716
Co Adriaanse
Couceiro
Fernando Santos
E muitos outros
Quando levantei está questão, era para que se percebesse que eram muitos (no DN diz 22), no entanto apenas 5 foram durante a época. Muitos deles chegavam a acordo com o PC e saiam pelo próprio pé, no final da época. O despedimento a acontecer deve ser sempre no final e não no decorrer.
O Fernando Santos não foi despedido. Acabou o contrato, saiu. Só não renovou.
O Co Adriaanse não foi despedido. Ele é que saiu de forma intempestiva e, aliás, veio a dizer que estava arrependido do que tinha feito.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,764
5,854
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Mas qual gozar o prato? Eu votei no AVB e vou com ele até ao fim do mundo, simplesmente vejo potencial no treinador para com outros jogadores, sermos felizes. Mas respeito qualquer decisão tomada pela estrutura e vou sempre apoiar, na esperança que seja o melhor pro FCP
Eu se fosse adepto de um dos rivais também via potencial no Anselmi.

• Like
Reações: Vinha e fcp1963

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,470
1,133
Já estou registado há alguns anos. Como Portistas assiti em direto a todas as finais europeias em que o nosso Clube participou (inclusivé a primeira, que às vezes parece esquecida).

Participo pouco no fórum porque tenho filhos, trabalho, cães, gato, etc., e sou pouco de escrever na "net", sou bastante mais de ler.

Bem sei que ao criticar claramente o nosso atual Presidente estou a ir contra a corrente. Eu inicialmente também era totalmente pró AVB. Contudo estou muito desiludido com o seu desempenho e suspeito que a falta capacidade da Direção é o nosso maior problema atual.

Também me parece, que os adeptos estarão a confundir o relevante papel desempenhado pelo Sr. AVB enquanto técnico do Clube, com o de dirigente. Como dirigente ainda não demonstrou nada.

É frequente ver o argumentado de que é preciso dar tempo, é verdade, mas temos de dar tempo a quem tiver qualidade e competência, senão estamos simplesmente a desperdiçar tempo e a afundar o Clube.

Não estou a exigir que no primeiro ano da sua gestão tivéssemos títulos e taças, o que queria ter visto é uma capacidade de tomar as melhores decisões dentro das circunstâncias.

Vão rever as condições desportivas e financeiras em que o Bruno de Carvalho (que toda a gente apelida de maluco) recebeu o sporting, e o trabalho que foi realizado no seu primeiro ano de mandato. Não tem comparação com o primeiro ano de AVB. Sabendo olhar para os pormenores, consegue-se perceber onde existe talento.

Esta é a minha leitura atual, contudo a Direção ainda vai a tempo de demonstar estar ao nível do nosso Clube. Espero que assim aconteça.
Os lagartos tinham e teem uma vantagem que nos nao temos... muitos banqueiros e muita elite financeira por tras. Eu nem precisava de ter vitorias se visse os jogadores a correr com vontade. Falta raça.

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
200
368
Amesterdão, Holanda
Co Adriaanse
Couceiro
Fernando Santos
E muitos outros
Eu não fui despedido, fui eu quem rescindiu o contrato.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
388
344
O Fernando Santos não foi despedido. Acabou o contrato, saiu. Só não renovou.
O Co Adriaanse não foi despedido. Ele é que saiu de forma intempestiva e, aliás, veio a dizer que estava arrependido do que tinha feito.
O Fernando Santos chegou a acordo em 2001.
Independente de quem saiu ou não com o PC os treinadores normalmente entravam por 2 anos e se não ganhassem no primeiro ano, saiam, salvo raras exceções. Era o critério.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,716

Olha o Varandas, 4 ou 5 apostas falhadas em treinadores, cada uma mais ridícula do que a outra. Bastou acertar uma vez e aí está ele, 3 campeonatos nos últimos 5 anos.
Projecto? Como diz o outro, projecto é meter a bola lá dentro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,208
22,218
O teu primeiro post foi no sentido contrário... de não ser apologista de troca de treinadores.