#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mas gostavas do futebol praticado ?
o IVIC também ganhou muito...
O FC Porto de Ivic marcou 88 golos...88 golos no Campeonato nos anos 80.
Quando a Liga era muito mais equilibrada e o talento distribuido devido à inexistência ainda do "mercado global da bola".
Sofreu apenas 15 golos.
À taxa de pontos actuais (coversão para 3 pontos vitória) teria feito 95 pontos em 38 jornadas.

Fez a dobradinha (com o doce de ter eliminado o carnide na Taça)

Conquistou a Intercontinental, a supertaça Europeia.

Foi uma das épocas mais arrasadoras do Porto.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
332
293
O FC Porto de Ivic marcou 88 golos...88 golos no Campeonato nos anos 80.
Quando a Liga era muito mais equilibrada e o talento distribuido devido à inexistência ainda do "mercado global da bola".
Sofreu apenas 15 golos.
À taxa de pontos actuais (coversão para 3 pontos vitória) teria feito 95 pontos em 38 jornadas.

Fez a dobradinha (com o doce de ter eliminado o carnide na Taça)

Conquistou a Intercontinental, a supertaça Europeia.

Foi uma das épocas mais arrasadoras do Porto.
sim
eu lembro-me bem disso, mas a pergunta é, gostavas do futebol praticado ?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
Não me apaixonava, mas o contexto também conta muito. Vinhamos de uma época tremenda com o AVB e isso condiciona bastante a visao.

quer antes, quer depois, houve épocas bem piores a nível de qualidade de futebol. E no fim de contas o mais importante é ganhar, coisa que agora parece estar muito longe de poder acontecer. Pelo menos até que haja uma escolha de treinador que vire o tabuleiro ao contrário.
Por acaso, o futebol de início de época nem foi muito vistoso. Lembro-me daquele empate frente ao Guimarães, em que o AVB vem reclamar de um pênalti que na realidade não existia. Mas depois estivemos em grande... mas também ajudou ter o grupo muito unido depois do caso dos túneis da época anterior.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,049
145,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
sim
eu lembro-me bem disso, mas a pergunta é, gostavas do futebol praticado ?
Era demasiado puto ranhoso para fazer muitas considerações tecnico-táticas.

Era golo, festejava, ficava feliz quando ganhavamos e triste se não ganhávamos e dizia Viva o Porto Caralho.

Pronto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,049
145,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem viu a entrevista somente à duas semanas atrás percebe que nunca o Anselmi seria demitido, é o treinador de projecto que orgulha o presidente.
Duas semanas antes de mandar a minha ex para a lista de has beens juro-te que tivemos umas noites tórridas e que eu a amava profundamente. :rolleyes:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,298
2,120
Como vais culpar os centrais, se não havia meio-campo? Até podias ter Ricardo Carvalho e Pepe que a merda seria quase a mesma.
Eu sei lá quantas piscinas os dois fizeram! Principalmente o Marcano que já teve duas lesões graves, regressou a meio desta época, e já vai com 38 anos.

O Nehuen e Otávio erraram em demasiados jogos. No final da época passada, acabamos com Zé Pedro e Otávio, e o que dava mais segurança era o Zé Pedro. No final da taça o gyokeres não criou perigo nenhum pela sua direita... foi para a esquerda e finalmente conseguiu ganhar uma bola de cabeça.

Quanto ao Nehuen... até agora é só um Fábio Cardoso com hype... e o Zé Pedro ganhou merecidamente o lugar ao Fábio Cardoso no final da época passada, tal como agora ganhou a versão com hype.
É a tua opinião.
Factos: Zé Pedro até aos 26 anos foi sempre jogador de 3a/2a divisão, conseguiu chegar à 1a divisão no Porto, num período em que havia muitas baixas nos centrais. É um jogador aplicado mas limitadíssimo, fraquíssimo técnicamente e a antecipar jogadas, qualquer um vê isso. Marcano, andou sempre por clubes medianos tipo Olympiakos, no Porto afirmou-se mais como goleador do que como defesa, na Roma flopou completamente. Um bocadinho melhor que Zé Pedro mas também muito fraco para uma equipa do Porto digna desse nome.

Mas já vi que gostas bastante de cepos, noutros comentários, de Zaidus, Eustaquios, estes 2 centrais e outros do género e que defendes a titularidade deles, o que confere para quem gosta dum treinador de cepos como é o SC.
Com jogadores assim, aos molhos, não admira que o Porto não consiga jogar futebol, por causa desta cepalhada estamos atolados em merda até ao pescoço.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
É a tua opinião.
Factos: Zé Pedro até aos 26 anos foi sempre jogador de 3a/2a divisão, conseguiu chegar à 1a divisão no Porto, num período em que havia muitas baixas nos centrais. É um jogador aplicado mas limitadíssimo, fraquíssimo técnicamente e a antecipar jogadas, qualquer um vê isso. Marcano, andou sempre por clubes medianos tipo Olympiakos, no Porto afirmou-se mais como goleador do que como defesa, na Roma flopou completamente. Um bocadinho melhor que Zé Pedro mas também muito fraco para uma equipa do Porto digna desse nome.

Mas já vi que gostas bastante de cepos, noutros comentários, de Zaidus, Eustaquios, estes 2 centrais e outros do género e que defendes a titularidade deles, o que confere para quem gosta dum treinador de cepos como é o SC.
Com jogadores assim, aos molhos, não admira que o Porto não consiga jogar futebol, por causa desta cepalhada estamos atolados em merda até ao pescoço.
Então o Vardy também não presta, não é?