#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,179
3,921
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ainda ontem no "11" ... "O FC PORTO tem um "treinador" em aprendizagem ao futebol europeu". ... "Longe de ser solução pois está em fase de conhecimento e sem cunho próprio".

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,663
4,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Desenganem-se… Anselmi é treinador de projeto…

Portanto, há que reforçar a defesa com dois Centrais de topo… mais dois laterais de topo para cada uma das alas… mais um médio de topo… mais dois extremos de topo… e mais um ponta de lança de topo…
Disse o que devia ter dito e agora tem de cagar bem nessas palavras.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,225
3,895
Ainda ontem no "11" ... "O FC PORTO tem um "treinador" em aprendizagem ao futebol europeu". ... "Longe de ser solução pois está em fase de conhecimento e sem cunho próprio".
Tem um cunho muito próprio:

Terrivelmente conservador e matar o ritmo de jogo a qualquer oportunidade.

Joji

Superior
27 Maio 2025
31
78

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,789
23,239
Precisamos é de alguém ao comando q nao o Presidente. O Presidente que orquestre as equipas, que faça a diplomacia e a comunicação institucional mas as decisões desportivas todas que assine de cruz e não opine.

Já chega disto. Um ano repleto de asneiras e disparates. Uma humilhação constante.
O presidente fez muita coisa bem, como o plano de reestruturação financeira, a renegociação de créditos e dividas e a expansão do clube e marca Porto.
Desportivamente, vendemos bem e vemos scouting e dinheiro para reforços para colmatar a equipa de farrapos que nos deixaram ao longo dos anos .. Treinador, falhamos e é preciso sangue novo sem experiências arriscadas e suicidas.
Querias um candidato a presidente da velha escola de incompetentes parasitas e amigo de empresários-amigos do seu umbigo!?

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
230
93
41
Matosinhos
Não adoro a ideia JJ (não sei se tem vontade de se meter aqui e se temos bolsa para isso). Há uma fator que até podia ser interessante: Pode estar com uma azia extra por nunca ser considerado para a seleção. Sabemos bem que este tipo de “azias”, historicamente, tem boa resultados no nosso clube.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,063
22,054
A jogar assim desta forma nem sei se chega para o 4o lugar no campeonato...
Estamos cada vez pior, sem ligação nenhuma entre sectores... como isto está a evoluir, bem que vamos andar a lutar para não descer... é tipo raborim no maister naite...
Com o Anselmi não fica muito difícil de repetir a nossa pior classificação, que foi um nono lugar em 69/70.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,225
3,895
Não adoro a ideia JJ (não sei se tem vontade de se meter aqui e se temos bolsa para isso). Há uma fator que até podia ser interessante: Pode estar com uma azia extra por nunca ser considerado para a seleção. Sabemos bem que este tipo de “azias”, historicamente, tem boa resultados no nosso clube.
Também não gosto, mas neste momento estou por tudo. Obviamente que seria tratado de forma diferente por estar cá, mas ele deve ter tanto conhecimento de tanta merda que acho que a imprensa mesmo assim pensava duas vezes antes de atacar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,734
15,210
quem se quiser enganar, terá a pre época para acreditar. Quando chegar o primeiro jogo vê que afinal está tudo na mesma. O homem já teve 6 meses e nada se aproveita, muitos nem 1/3 desse tempo teriam.
Já teve mais do que tempo para aplicar as suas ideias. A narrativa da falta de reforços só cola a quem quiser. São necessários, mas enquanto não se tem é preciso saber colocar a jogar como se pode e Anselmi não sabe.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,212
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O William de Carvalho é nosso treinador?
Faz-me lembrar um colega meu no secundário, também dizia que sabia as formulas todas, tinha-as na cabeça só tinha de se lembrar bem...mas quando se começou a lembrar já estava a tocar para o fim do teste e a prof de mão esticada.
Teve de entegar em branco.

• Like
Reações: Vinha

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
281
242
Desenganem-se… Anselmi é treinador de projeto…

Portanto, há que reforçar a defesa com dois Centrais de topo… mais dois laterais de topo para cada uma das alas… mais um médio de topo… mais dois extremos de topo… e mais um ponta de lança de topo…
2+2+1 com estes cinco reforços achas que vai melhorar o suficiente? Eu acho que não. Depois destes faltará um trinco, depois um avançado, faltará sempre alguma coisa. Ele não tem pedalada para o nosso campeonato, quanto mais com competições internacionais.

• Like
Reações: Villas

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,291
6,511

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,212
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos cada vez pior, sem ligação nenhuma entre sectores... como isto está a evoluir, bem que vamos andar a lutar para não descer... é tipo raborim no maister naite...
Com o Anselmi não fica muito difícil de repetir a nossa pior classificação, que foi um nono lugar em 69/70.
Ao menos podemos dizer que em 69/70 o nosso treinador andava literalmente bêbado.

• Like
Reações: Vinha

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,679
3,295
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Anselmi tem tanta capacidade para treinar o FCP como o Homer Simpson para trabalhar numa central nuclear.
O moço está completamente perdido. Então sabia o que fazer, mas não foi a tempo.

Ainda falam vocês do JJ. Venha o Petit e já era um incremento brutal de qualidade no banco (mesmo sendo o Petit uma merda).

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
524
724
08h30 e ainda não há novidades? RUA!
Agora a sério, no dia seguinte ao último jogo no mundial de clubes, quero o anúncio da rescisão deste projeto de treinador.
Perdemos mais não sei quantos milhões com esta brincadeira. Este grupo era dinheiro em caixa!
Mas pouco importa agora, salvar a próxima época e que venha alguém importante para a equipa técnica! JJ seria o único que pode meter estes gajos a correr e a jogar como equipa ( não é o ideal mas seria "marisco" depois deste desastre).
Não temos champions este ano e, para o ano, com o jornalista, também não teremos certamente. Não haverá mundial de clubes pq o desempenho destes 2 anos será ridículo. Logo não há dinheiro a entrar.
Como vi alguém escrever aqui, acorda AVB, não somos uma startup, somos um clube! O melhor clube de Portugal (ainda)!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,691
77,020
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu histórico de mensagens fala por si. Fica difícil continuar a defender o Anselmi. Para mim, este plantel continua a ser muito curto e com pouca qualidade, mas não justifica tudo. O que vi hoje foi surreal.
A questao nem é defender o Anselmi. É defender esta politica de gestão desportiva.

Se ha coisa que tipicamente nao leva os clubes a lado nenhum é a constante troca de treinadores.

Eu defendi VB ate a ultima, escrevi que iamos trocar e depois malhar no seguinte, ca estamos. E provavelmente vamos mandar Anselmi embora e reiniciar o novo ciclo, que neste momento tem grandes probabilidades de acabar precocemente tambem.

Isto e que me preocupa.

Estamos na fossa financeiramente, e despedindo Anselmi, ja vamos ficar a pagar a 3 treinadores.

Pensar que despedimos VB, fomos pagar 3M pelo Anselmi, assinamos um contrato de 2 anos e meio, para um projecto, reconstruir a equipa para 25/26, e acabar a despedir o treinador sem sequer ele começar efectivamente o projecto ( que seria a proxima epoca ) deixa me muito desconfortável em relação a lideranca do clube.

O momento do clube é muito delicado, não peço titulos, nao peço vitorias. So peço esforço ( A SAD tem se esforçado, o plantel nao ) e um rumo. Algo que se perceba que sabemos por onde vamos e para onde vamos.

E despedindo Anselmi, fica dificil acreditar que quem nos dirige sabe o que esta a fazer. Mas depois de ontem tambem nao podemos meter a cabeça na areia e ignorar a seriedade do problema. Complicado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,257
48,222
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disse o que devia ter dito e agora tem de cagar bem nessas palavras.
Volto a repetir : não tem mal o André errar. Vai errar muitas vezes no seu percurso como presidente. É normal. É natural. O que tem de fazer é corrigir os erros a tempo e horas. Apenas isso.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,179
3,921
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Teve a batuta 8 meses e nem sequer a sabe usar.

Qual técnico de projeto, o homem é fraco que dói. Que o NGP use sim a sua batuta e o destitua do cargo.

O Sr. Anselmi vai custar mas uma época desportiva permanecendo.

• Like
Reações: mesenga e Vinha