#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,074
15,858
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Podem chamar ao anselmi de tudo, dizer que é horrível, etc

Agora que não tem garra argentina?

Não devem estar atentos a ele no banco.

Ainda hoje, após o segundo golo do Miami.

Acho que nunca o vi tão alterado (no mau sentido) e a mandar vir com os jogadores como hoje.
Ele sempre foi ativo no banco, dentro de campo é que não acontece o mesmo

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,206
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não passa nada na tv que me interesse ver, ou quase nada vá.
Tudo o que preciso arranjo na net, tv para que.
Eu a maior parte das coisas que vejo é na net, mas a TV ainda desenrasca algumas coisas de vez em quando.
Canais Tugas é que é uma raridade total eu lhes meter a vista em cima.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,808
9,727
Eu a maior parte das coisas que vejo é na net, mas a TV ainda desenrasca algumas coisas de vez em quando.
Canais Tugas é que é uma raridade total eu lhes meter a vista em cima.
Acho que a ultima vez que tive interesse em alguma coisa foi no motorstv, e ja vai na boa ha uns 15 anos.
Para passar lixo no thanks, ao menos online escolho o que quero ver

• Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,141
29,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não vejo um futuro de sucesso para o FCP com o Anselmi. E tenho pena, porque gostava muito que o AVB não tivesse uma taxa de acerto de 0% na escolha dos treinadores das equipas profissionais...

Pá, não vale a pena prolongar uma vida em estado vegetativo. Assumam o erro, despeçam o Anselmi e tragam outro. Ofereçam o Veron ou o Franco ao Cruzeiro e tragam o Leonardo Jardim.

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
690
1,276
Podem chamar ao anselmi de tudo, dizer que é horrível, etc

Agora que não tem garra argentina?

Não devem estar atentos a ele no banco.

Ainda hoje, após o segundo golo do Miami.

Acho que nunca o vi tão alterado (no mau sentido) e a mandar vir com os jogadores como hoje.
Garra argentina? Ele é fraquíssimo.
Se hoje se mexeu, foi porque percebeu que o fim dele no clube está muito próximo.

Empatou com o Palmeiras e foi a correr a rir-se cumprimentar o Abel.
Agora perde conta uma equipa de merda e faz uma segunda parte miserável e no fim diz que isto não tem qualquer reflexo na próxima época.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
690
1,276
Concordo e percebo o que queres dizer. Anselmi muita vez parece "um deles". Tipo novo, bacano, sempre ao lado deles ...e isso ás vezes não é bom. Pode, em alguns momentos, não ver o seu estatuto, ou aquele que devia ter, respeitado. E, com isto, as coisas podem nem sempre correr bem.
Para além desta postura, a tática que ele insiste em implementar, tem sido péssima para o desempenho de vários jogadores, como sâo os casos do Samu, que marca pouquíssimos golos e pior tem muito menos oportunidades do que tinha antes de chegar anselmi, mas também Martim Fernandes, que agora é central e a restante defesa anda perdida. Sinceramente, podem falar de tempo e da falta de qualidade dos jogadores, mas não é treinador para o Porto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,206
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para além desta postura, a tática que ele insiste em implementar, tem sido péssima para o desempenho de vários jogadores, como sâo os casos do Samu, que marca pouquíssimos golos e pior tem muito menos oportunidades do que tinha antes de chegar anselmi, mas também Martim Fernandes, que agora é central e a restante defesa anda perdida. Sinceramente, podem falar de tempo e da falta de qualidade dos jogadores, mas não é treinador para o Porto.
Isto para lá de jogar sem meio campo, com um médio e vários jogadores de jogar atrás do avançado, de bola no pé, longe da zona de decisão.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,001
16,694
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Luís Castro tem clube, Carvalhal era visto como mais um VB depois de empatar um jogo, Conceição é meme, JJ mudou com o tempo e é um treinador muito diferente do que já foi. Por acaso gostava de ouvir nomes que o pessoal gostava.
Daí ter dito venha o JJ. Dos 4 e apesar de me estar a benzer enquanto digo isto é para mim o único que faz sentido.
Há bons treinadores em Portugal e no estrangeiro. O problema é que AVB não pode continuar a arriscar em projetos de treinadores. Já o fez 2 vezes. E sem qualquer resultado prático.

• Like
Reações: Maressi

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,668
8,876
Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!

Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
São 7 M€ que vão ao ar e que dariam muito jeito para atacar mas s algum jogador no mercado que aí vem para além dos prestígio e nome do NGC, mas e o que e.
No fundo e olhando para isto, a performance do FCPorto neste mundial de clubes e o retrato daquilo que foi a sua época, exibições fracas e pouco convincentes, jogadores fracos técnico e taticamente sem mentalidade para representarem um clube de top como o nosso, e que a mínima dificuldade tremem como varas verdes cometendo erros sucessivos que custam pontos e trazem derrotas.
Tem a palavra o NGP sobre tudo isto que está a acontecer, acreditando que serão tomadas as melhores medidas para no pós mundial de clubes e no arranque da nova época as coisas possam caminhar de forma diferente.
Desde já difícil de perceber que apos o mercado de janeiro não tenhamos tido a capacidade para garantir neste momento mais duas ou três aquisições para além do Gabri, mas desconheço as dificuldades e constrangimentos que temos de lutar e contrariar.
Desta forma não podemos continuar.
Mais de metade deste plantel e dispensável, não tem qualidade, o FCPorto não pode contar com eles sob pena de hipotecar objectivos futuros.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,013
1,206
Lagos
Daí ter dito venha o JJ. Dos 4 e apesar de me estar a benzer enquanto digo isto é para mim o único que faz sentido.
Há bons treinadores em Portugal e no estrangeiro. O problema é que AVB não pode continuar a arriscar em projetos de treinadores. Já o fez 2 vezes. E sem qualquer resultado prático.
Por mim era o JJ, ao menos sabíamos que deixavam de brincar ao futebol.

Mesmo o pior Benfica jogava bem mais que este Porto.

Se e para investir forte na equipa, o Jesus gosta disso.

Última edição: