Ainda ontem no "11" ... "O FC PORTO tem um "treinador" em aprendizagem ao futebol europeu". ... "Longe de ser solução pois está em fase de conhecimento e sem cunho próprio".
Disse o que devia ter dito e agora tem de cagar bem nessas palavras.Desenganem-se… Anselmi é treinador de projeto…
![]()
André Villas-Boas: «Anselmi é o nosso treinador de projeto futuro» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente do FC Porto reafirma confiança no treinador dos dragõeswww.abola.pt
Portanto, há que reforçar a defesa com dois Centrais de topo… mais dois laterais de topo para cada uma das alas… mais um médio de topo… mais dois extremos de topo… e mais um ponta de lança de topo…
Tem um cunho muito próprio:Ainda ontem no "11" ... "O FC PORTO tem um "treinador" em aprendizagem ao futebol europeu". ... "Longe de ser solução pois está em fase de conhecimento e sem cunho próprio".
Ele pensou, matutou e ate reflectiu ate que ao minuto 70 subitamente percebeu a solucao para ganhar a uma equipa de reformados que jogam a passo.![]()
Martín Anselmi: "Tinha a solução, mas quando acertámos já estávamos em desvantagem"
Declarações de Martín Anselmi após o Inter Miami-FC Porto (1-2) da segunda jornada do Grupo A do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
O presidente fez muita coisa bem, como o plano de reestruturação financeira, a renegociação de créditos e dividas e a expansão do clube e marca Porto.Precisamos é de alguém ao comando q nao o Presidente. O Presidente que orquestre as equipas, que faça a diplomacia e a comunicação institucional mas as decisões desportivas todas que assine de cruz e não opine.
Já chega disto. Um ano repleto de asneiras e disparates. Uma humilhação constante.
Estamos cada vez pior, sem ligação nenhuma entre sectores... como isto está a evoluir, bem que vamos andar a lutar para não descer... é tipo raborim no maister naite...A jogar assim desta forma nem sei se chega para o 4o lugar no campeonato...
Também não gosto, mas neste momento estou por tudo. Obviamente que seria tratado de forma diferente por estar cá, mas ele deve ter tanto conhecimento de tanta merda que acho que a imprensa mesmo assim pensava duas vezes antes de atacar.Não adoro a ideia JJ (não sei se tem vontade de se meter aqui e se temos bolsa para isso). Há uma fator que até podia ser interessante: Pode estar com uma azia extra por nunca ser considerado para a seleção. Sabemos bem que este tipo de “azias”, historicamente, tem boa resultados no nosso clube.
Já teve mais do que tempo para aplicar as suas ideias. A narrativa da falta de reforços só cola a quem quiser. São necessários, mas enquanto não se tem é preciso saber colocar a jogar como se pode e Anselmi não sabe.quem se quiser enganar, terá a pre época para acreditar. Quando chegar o primeiro jogo vê que afinal está tudo na mesma. O homem já teve 6 meses e nada se aproveita, muitos nem 1/3 desse tempo teriam.
Faz-me lembrar um colega meu no secundário, também dizia que sabia as formulas todas, tinha-as na cabeça só tinha de se lembrar bem...mas quando se começou a lembrar já estava a tocar para o fim do teste e a prof de mão esticada.O William de Carvalho é nosso treinador?
2+2+1 com estes cinco reforços achas que vai melhorar o suficiente? Eu acho que não. Depois destes faltará um trinco, depois um avançado, faltará sempre alguma coisa. Ele não tem pedalada para o nosso campeonato, quanto mais com competições internacionais.Desenganem-se… Anselmi é treinador de projeto…
![]()
André Villas-Boas: «Anselmi é o nosso treinador de projeto futuro» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente do FC Porto reafirma confiança no treinador dos dragõeswww.abola.pt
Portanto, há que reforçar a defesa com dois Centrais de topo… mais dois laterais de topo para cada uma das alas… mais um médio de topo… mais dois extremos de topo… e mais um ponta de lança de topo…
A melhor chance depois de sofrermos golo foi do Miami. A nossa única chance foi um cabeceamento desequilibrado do Samu. Já entrou em modo delirante.![]()
Martín Anselmi: "Tinha a solução, mas quando acertámos já estávamos em desvantagem"
Declarações de Martín Anselmi após o Inter Miami-FC Porto (1-2) da segunda jornada do Grupo A do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Ao menos podemos dizer que em 69/70 o nosso treinador andava literalmente bêbado.Estamos cada vez pior, sem ligação nenhuma entre sectores... como isto está a evoluir, bem que vamos andar a lutar para não descer... é tipo raborim no maister naite...
Com o Anselmi não fica muito difícil de repetir a nossa pior classificação, que foi um nono lugar em 69/70.
A questao nem é defender o Anselmi. É defender esta politica de gestão desportiva.O meu histórico de mensagens fala por si. Fica difícil continuar a defender o Anselmi. Para mim, este plantel continua a ser muito curto e com pouca qualidade, mas não justifica tudo. O que vi hoje foi surreal.
Volto a repetir : não tem mal o André errar. Vai errar muitas vezes no seu percurso como presidente. É normal. É natural. O que tem de fazer é corrigir os erros a tempo e horas. Apenas isso.Disse o que devia ter dito e agora tem de cagar bem nessas palavras.