Mesmo que não passemos a fase de grupos, o Anselmo ficará até Dezembro ou Janeiro. O André só mexerá quando a próxima época ficar hipotecada.Não me parece que seja o mundial que vá definir o futuro do Anselmi. Só se algo muito anormal acontecer.
Mesmo que não passemos a fase de grupos, o Anselmo ficará até Dezembro ou Janeiro. O André só mexerá quando a próxima época ficar hipotecada.Não me parece que seja o mundial que vá definir o futuro do Anselmi. Só se algo muito anormal acontecer.
Verdade.Há malta que não sabe lidar com opiniões contrárias, fazer o quê? É ignorar.
Nenhum adepto quer ver o seu clube perder, seja lá de que cor for.
Gostei sim senhor
Para alguns users, o Anselmi é o primeiro treinador do Porto que procura manter o resultado quando vê que a equipa está fisicamente desgastada.
para os adversários de certeza. Para os portistas jamais será. Nada faria mais feliz aos adeptos que conseguisse dar a volta a isto e encarrilhar num caminho de vitórias e sucesso.Se calha ganharmos vai ser uma chatice... pra alguns... presumo.
Eu acho que só tu é que viste e percebes muito disso … Ou então para variar nenhuma das substituições realizadas surtiu efeito e só serviram para empurrar a equipa para trás . Mas para o ano é que vai ser. Com três centrais novos e dois novos trincos vai ser um futebol total …Mas tu viste que jogo? O nossos jogadores estavam mortos. Eu também quero ganhar os jogos todos, até podemos ter o PSG pela frente, mas convém olhar para o nosso plantel e ter 2 dedos de testa…
Com qualquer treinador do tugão estavamos mais perto de ganhar... porque o Anselmi foi quase sempre papado nos jogos que fez no tugão... mesmo nos que ganhou! Os treinadores dessas equipas com plantéis muito piores que o nosso conseguiram criar perigo nos minutos iniciais - quase todos os jogos começaram com um adversário a aparecer na cara do nosso redes pelo menos uma vez -, e mesmo contra essas equipas tivemos períodos em que fomos encostados às cordas como ontem... precisamente pelas substituições de tracção atrás que o Anselmi faz sempre...ha outra questao
Com este plantel e com qualquer outro treinador do Mundo, o Porto esta mais perto ou mais longe de ganhar?
Temos um azar do crlhoCom qualquer treinador dp tugão estavamos mais perto de ganhar... porque o Anselmi foi quase sempre papafo nos jogos que fez no tugão... mesmo nos que ganhou! Os treinadores dessas equipas com plantéis muito piores que o nosso conseguiram criar perigo nos minutos iniciais - quase todos os jogos começaram com um adversário a aparecer na cara do nosso redes pelo menos uma vez -, e mesmo contra essas equipas tivemos períodos em que fomos encostados às cordas como ontem... precisamente pelas substituições de tracção atrás que o Anselmi faz sempre...
Aqui igual, desde que sou gente que me tem dado muitas alegrias.Verdade.
Nunca poderei retribuir, 1% que seja, tudo o que o FC Porto já fez por mim.
Epá... o anterior presidente tinha um currículo que o AVB nunca terá, e mesmo assim não estava imune a erros - e houveram muitos nos últimos 10/15 anos. Nós chegamos a esta merda de situação precisamente por causa dessa atitude... o endeusamento do presidente! Fazer dele infalível! Ser completamente acríticos, porque quem está lá é que sabe... quem está lá apostou no VB e decidiu que pagar 17M pelo Nehuen era boa ideia...Temos um azar do crlho
E tudo tao facil, bastava trazer o Margarido, ou o Vasco Seabra e era muito melhor.
Mas o azar e tanto que fomos arranjar um Presidente que nao percebe nada disto e foi buscar o Anselmi, sendo ele do mais mediocre que ha para treinador
Pena nao seres tu e outros aqui do forum a dirigir o nosso clube
Fdxxxx que galo do crlho
É convocar eleições antecipadas entaoEpá... o anterior presidente tinha um currículo que o AVB nunca terá, e mesmo assim não estava imune a erros - e houveram muitos nos últimos 10/15 anos. Nós chegamos a esta merda de situação precisamente por causa dessa atitude... o endeusamento do presidente! Fazer dele infalível! Ser completamente acríticos, porque quem está lá é que sabe... quem está lá apostou no VB e decidiu que pagar 17M pelo Nehuen era boa ideia...
Não precisamos, porque quem está lá foi eleito por quatro anos, nunca será infalível, porque é humano, e já fez um muito bom trabalho em várias área e mesmo em algumas contratações... mas na escolha de treinadores da A e da B falhou redondamente... agora não venham com a tanga "quem está lá sabe bem..." para tentar calar críticos!É convocar eleições antecipadas entao
Ninguém está a tirar o mérito às coisas excelentes que o André tem feito.É convocar eleições antecipadas entao
Se ha coisa que eu nao tento é calar criticos. Cada um que diga o que quiser as vezes que quiser.Não precisamos, porque quem está lá foi eleito por quatro anos, nunca será infalível, porque é humano, e já fez um muito bom trabalho em várias área e mesmo em algumas contratações... mas na escolha de treinadores da A e da B falhou redondamente... agora não venham com a tanga "quem está lá sabe bem..." para tentar calar críticos!
Tenho gostado muito das análises deste rapaz. Obrigado pela partilha!
Com este grupo não passar era despedimento na hora...A verdade é que o empate de ontem deixa o FCP proximo da passagem... um empate e uma vitoria garantem o apuramento, e vamos jogar contra uma equipa de soccer e outra do Egito..