#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
567
322
O Zubizarreta não tem nada a ver com a escolha do Anselmi como treinador. Nem dele nem do Vítor Bruno. A palavra na escolha dos treinadores é inteiramente do AVB.
Alguém que feche o AVB por umas horas no gabinete, despeçam o Anselmi e deixem o Zubizarreta contratar o nosso futuro treinador 😂

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
474
870
Eu acho que tudo tem os seus limites.

Eu fui um dos que fui sempre defendendo o Anselmi mas chega a um ponto que já não consigo.

O que se passou ontem foi grave. Perder contra um equipa que vale 0 e que defende com 9 quase todos os momentos do jogo é ridiculo e vai ser uma mancha permanente no nosso currículo como clube de elite.

Mais do que isso é ver que se leva esta derrota de forma leve, treinador nem esboça estar zangado e não me parece que tenha gritado no balneário ou exigido mais.

Grupo de trabalho que mete dó.

Apoiei e dei tempo para ver melhorias e não critiquei logo. Mas quem continuar a apoiar agora acho que está em negação.

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
474
870
Adiciono só que infelizmente não conheço muitos treinadores para opinar sobre eles. Só gosto de acompanhar jogadores.

Mas JJ não por favor, não devem faltar opções melhores por amor de Deus. Nós não conhecermos é uma coisa mas a direção que tem isto como trabalho tem que saber identificar um treinador em condições, pragmático, exigente e com um modelo de jogo adequado à nossa identidade.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,844
6,319
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não vou entender o continuar de aposta em Anselmi.
É que, falsamente, não se trata de não ter equipa para jogar de determinada forma, por exemplo, de não ter centrais para saírem a jogar num sistema de 3, não ter alas rápidos, não ter jogadores com capacidade de ter bola... Podemos não ter esses centrais mas a verdade é que nenhum deles procura progredir e tentar desiquilíbrio, limita-se a metar a bola no lateral ou no gr; nenhum ala procura o 1x1 em contragolpe; nenhum médio procura ligar o jogo interior;
É que se visse que havia vontade de jogar de uma determinada forma, como equipa grande, pressionado alto ou 3/4, tentado criar jogo e ligar jogo, fazendo variações, enfim... Se visse que se tentava algo mas não se conseguia porque a matéria prima é fraco, ok.
O problema é que não consigo perceber o que Anselmo quer fazer. Não sou treinador, nem habilitado estou, mas farto-me de ler comentários de treinadores e ninguém percebe... Qual é a ideia para criar superioridade? Overlaps? Não. Jogo interior? Não, temos inferioridade numérica sempre; Bola longa e ganhar segundas bolas, vulgo, correball? Não! O PL não segura uma bola e está sempre longe dos colegas. Saída a jogar pelo central exterior? Não... Alguém percebe?
Vemos o FV baixar para ir buscar jogo... E depois? Passa a bola e como tem a rotação de um motor gripado fica no sitio depois do passe e não procura ir buscar mais à frente.
Como é que se vende este produto?
Espero estar enganado, mas tenho zero fé. E AVB tem de ser responsabilizado sempre, mas mais quando é o único que parece que não vê que o rei vai nú.

Cheue

12 Maio 2016
26,713
42,081
Conquistas
7
109
Mais do que isso é ver que se leva esta derrota de forma leve, treinador nem esboça estar zangado e não me parece que tenha gritado no balneário ou exigido mais.

Grupo de trabalho que mete dó.
mais uma cena em que o PSB não prestava...
...ainda gozavam quando ele ficava com enormes azias nas derrotas ou empates - era uma vergonha e má educação e tal...

deve ser melhor assim...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,977
26,619
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esse clip só me mostra que o problema não é só o treinador.
Mas é outra conversa
Claro. AVB anda a assistir a esta merda há meses. Ele sabe que isto não é nada e andamos nisto...isto ultrapassa o ridículo...

Nos temos problemas na equipa, no banco e na direcção. Anda tudo a gozar com isto!

Vem aí um ano lindo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,813
9,730
Parece que AVB já estava a ver a coisa acontecer.
Como era possível não ver? ele vê os jogos como nós
Se achou que o que viu contra Estrelas ou Boavistas é aceitável para este clube então tem que rever as suas exigências

MESMO assim é uma vergonha completa não passar este grupo, indesculpável, a maior vergonha que assisti enquanto adepto