#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,208
1,070
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
JJ ta com idade de se reformar e nunca funcionaria aqui, tem demasiados anticorpos entre as gentes do Norte. Aliás só mesmo quem vive numa bolha acha que poderia ser uma aposta
E verdade que tem alguma idade mais a sua experiência faria bem a este equipa actualmente. Vejo o raineri na as Roma com ele não parecia a mesma equipa portanto os jogadores era os mesmo . O treinador e muito importante.
Uma coisa e certa o Anselmi não feito para ser o treinador do grande FC PORTO

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,291
2,382
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tenho evitado opinar logo a seguir aos jogos para não dizer barbaridades, mas, serenamente, julgo que chegou o momento de assumir que não vale a pena continuar a ter esperança neste treinador e a aguardar por um milagre futebolístico.

Devia fazer o seu último jogo pelo FCP e ficar já pelas Américas. Não vejo qualquer razão para que volte a atravessar o Atlântico!

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
982
782
JJ ta com idade de se reformar e nunca funcionaria aqui, tem demasiados anticorpos entre as gentes do Norte. Aliás só mesmo quem vive numa bolha acha que poderia ser uma aposta
O Jesualdo quando esteve aqui não era muito mais novo. Mas ok, apesar da idade não ser um grande argumento é um argumento com um fundo mínimo de racionalidade. Quanto à questão de ter anticorpos entre as gentes do Norte é um argumento estritamente emocional.

Se o JJ conseguisse com este plantel ganhar 5 jogos seguidos podes acreditar que as gentes do Norte estar-se-iam bem nas tintas para o passado.

• Like
Reações: zapan

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,048
28,405
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Moura sempre que levava a bola para cima tinha que passar para trás, eu nunca vi disto, é uma aberração, Anselmi é o pior treinador que vi no FCP com grande margem.
os jogadores estarem sempre a passo também é culpa do treinador?
É so veres as minhas mensagens, o Anselmi tem de ser despedido, mas sem limpares este balneário isto será uma limpeza consecutiva é de treinadores, aos 2 e 3 por época

• Like
Reações: JLTP

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,240
8,346
Toronto
Sabem o que e pior depois daquela derrota e haver tanto jogador passeando em campo? E que para o proximo jogo provavelmente jogarao os mesmos que jogaram.

Fabio ,Varela entre outros deviam ir para o banco

Cheue

12 Maio 2016
26,765
42,140
Conquistas
7
109
É so veres as minhas mensagens, o Anselmi tem de ser despedido, mas sem limpares este balneário isto será uma limpeza consecutiva é de treinadores, aos 2 e 3 por época
se o treinador exigir que corram sempre que nem cães...
duvido que o faça...
vai só para a conferência dizer que não ganhamos os duelos e tal e está feito...

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,622
6,176
O Jesualdo quando esteve aqui não era muito mais novo. Mas ok, apesar da idade não ser um grande argumento é um argumento com um fundo mínimo de racionalidade. Quanto à questão de ter anticorpos entre as gentes do Norte é um argumento estritamente emocional.

Se o JJ conseguisse com este plantel ganhar 5 jogos seguidos podes acreditar que as gentes do Norte estar-se-iam bem nas tintas para o passado.
Sem dúvida e eu pessoalmente não tenho nada contra o homem, pelo contrário, até aprecio a personalidade mais "brusca" e autêntica.. agora se perguntas à peixeira do mercado ela vai dizer que deixa de ver o Porto se vier o JJ. É esse tipo de anticorpos que à primeira onda menos positiva pode fácilmente entrar numa espiral sem retorno como aconteceu com VB..

• Like
Reações: Jaburú

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,048
28,405
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
se o treinador exigir que corram sempre que nem cães...
duvido que o faça...
vai só para a conferência dizer que não ganhamos os duelos e tal e está feito...
O VB era o braço direito do SC e vê como foram os últimos 3 ou 4 jogos dele.
Ao início também corriam.

Cheue

12 Maio 2016
26,765
42,140
Conquistas
7
109
O VB era o braço direito do SC e vê como foram os últimos 3 ou 4 jogos dele.
Ao início também corriam.
por acaso acho que este problema de sermos uma equipa muito macia, que passou a deixar jogar e a não ganhar duelos, começou mesmo com o VB.
não começou com o Anselmi

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
945
615
Só para acrescentar. Nao retiro as responsabilidades ao Anselmi (já expus a minha opinião que deve ser despedido) mas longe de pensar que isto se resolve só com troca de treinador.

Existem pressões externas, bloqueios mentais, falta de confiança e empenho que não sao dignas de jogadores profissionais muito menos no nosso clube. Vejo que é um problema que se começa a generalizar pela Europa fora, e que não se resolvem simplesmente por chicotadas psicologicas. Ainda por cima a direção tem contrariado alguns poderes instalados (pessoas ligadas à anterior direção que ainda estão lá dentro ou com contacto direto com jogadores), agentes, etc.

Um dos maiores erros (se calhar não tinha alternativa face a condição financeira) do AVB foi ter achado que conseguia recuperar níveis de jogadores que transitaram das épocas anteriores e necessitamos de uma spring cleaning urgente. Aliás acho que é esse o principal problema do clube.

De novo nao tirando responsabilidades do treinador que nada consegui fazer para contrariar isso nem parece ser o motivador e agregador de forças que precisamos.
Vocês estão no gozo, só pode .....

Mas que restrição financeira, foda-se, brincamos com coisas sérias????

O clube tem 70 milhões para reforços, e não tem 3 ou 4 milhões para ir buscar um treinador a sério.....

Tudo serve para ilibar as costas do Presidente que é o responsável máximo pela merda que se vê!!!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,048
28,405
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
por acaso acho que este problema de sermos uma equipa muito macia, que passou a deixar jogar e a não ganhar duelos, começou mesmo com o VB.
não começou com o Anselmi
Já estás a chegar lá...A equipa do último mês do VB não era a equipa de setembro\outubro.
É literalmente só rever 15 minutos de uma partida dos 2 meses que referi, temos um balneário fantástico para pegar em toda a gente e correr ao pontapé daqui para fora

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,240
8,346
Toronto
Diogo o treinador sim tem culpa.
Porque se andam a passo que nao seja tambem ele um cona de sabao e os meta no banco.
Porque e que Varela joga sempre quanda anda a fazer porcaria e seu suplente sempre que entra mostra servico mas nunca lhe e dado uma titularidade?

O mesmo para o que veio de londres passar ferias

O treinador e que escolhe is onzes e por isso tem culpa.e mais um cona de sabao tal e qual tantos jogadores

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,048
28,405
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Diogo o treinador sim tem culpa.
Porque se andam a passo que nao seja tambem ele um cona de sabao e os meta no banco.
Porque e que Varela joga sempre quanda anda a fazer porcaria e seu suplente sempre que entra mostra servico mas nunca lhe e dado uma titularidade?

O mesmo para outros que jogam sempre

O treinador e que escolhe is onzes e por isso tem culpa.e mais um cona de sabao tal e qual tantos jogadores
O *SEMPRE* no meu comentário acho que tem de ser levado em conta.
Duvido que o VB e o Anselmi digam a esta malta para jogar sempre a passo, para inventarem na defesa(a entrada do Otavio neste jogo é linda, leva logo nos primeiros 15 segundos com um passe a queimar que só pode ser propositado, é inacreditável)...
Deixem-se acreditar que o problema é apenas dos treinadores, força nisso mas garanto já que vamos passar mal e terminar com outro despedimento em alguns meses

Cheue

12 Maio 2016
26,765
42,140
Conquistas
7
109
Já estás a chegar lá...A equipa do último mês do VB não era a equipa de setembro\outubro.
É literalmente só rever 15 minutos de uma partida dos 2 meses que referi, temos um balneário fantástico para pegar em toda a gente e correr ao pontapé daqui para fora
sim, há jogadores muito moles e que não metem o pé, etc

mas a forma de jogar também mudou e a exigência de correr, pressionar etc também.
a parte mais forte das equipas do SC passou a ser o ponto mais fraco.

o que chamavam correbol mas que não verdade era ser uma equipa de pressão alta constante, de intensidade, de recuperar rápido ganhando os duelos etc...
mesmo que depois a construção não fosse a melhor...

passou-se disso para uma equipa que deixa jogar, que defende com os olhos e que não sabe pressionar alto, já com o VB e agora continua o mesmo problema.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,906
9,816
Os jogadores são de carne e osso, e tal como os adeptos tb perdem a confiança em quem os lidera.

Ainda ha uns tempos ouvi um ex jogador dizer isso num podcast, acho que foi o Ben Foster

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,002
205,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores são de carne e osso, e tal como os adeptos tb perdem a confiança em quem os lidera.

Ainda ha uns tempos ouvi um ex jogador dizer isso num podcast, acho que foi o Ben Foster
E os mínimos do profissionalismo? Estes gajos ganham milhões