#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,444
18,415
Não vale a pena. A desonestidade atinge níveis surreais.
Infelizmente eu não acredito que este senhor saia no final do próximo jogo.
Penso que com ele ao leme vamos passar uma época idêntica á anterior,ou pior..
se não sair a culpa já não é dele .. Seria de um presidente que colocaria o seu ego a frente dos interesses do clube …

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,491
1,003
Braga
Cheguei à conclusão, que mais vale investir num treinador de topo, do que na contratação de um jogador!
É indispensável que assim seja. A não ser, será mais uma época perdida e conturbada. Há situações, que não tem como não ver AVB.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,690
8,910
Ainda há alguém que ache que o Anselmi é a pessoa certa para nos levar ao sucesso?
O jogo frente ao inter de Miami não foi mau, foi péssimo.
Para mim será sempre um jogo para recordar, para ser a referência daquilo que o NGC não pode ser, não se pode tornar, mas se o Anselmi e ou não pessoa certa para o cargo ninguém o pode afirmar com certezas absolutas, caso contrário SC no ano passado não teria ficado a 18 pontos do 1° classificado (ou seja em 3 lugar), o mesmo se poderá dizer do VB que no final da sua liderança perdeu todo o controlo sobre este plantel apesar de ter conseguido competir e lutar pelos lugares cimeiros até janeiro.
O Anselmi está com um desempenho muito similar aos seus antecessores, portanto, e sendo isto factual como se pode dizer que o "mal do mundo" e do Anselmi?
Contra mim falo, o NGP não devia ter despedido o VB em janeiro, deveria ter resistido e mantido o Homem até ao final da época.

Última edição:
  • Like
Reações: mantower

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,642
50,163
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sinceramente acho isto tudo muito estranho, um treinador profissional muda as coisas quando vê a merda que ele vê, no limite muda até por uma questão de sobrevivência.

Ele mantém e para mim mantém porque desde o início ouve da direção para não se preocupar com resultados e apostar no seu modelo até ter uma equipa toda nova.

Tudo isto é uma gestão intragável.
Se não souber mais não muda.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,642
50,163
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até digo mais. Uma conversa de adultos entre AVB e SC e não poria de parte o seu regresso! Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Bem se diz. Atrás de mim virá quem bom de mim fará.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O sc já não e o treinador que teve sucesso no FCP. Precisamos de outra coisa, precisamos de alguém com o perfil que o sc tinha quando veio para o FCP.

• Like
Reações: Vinha

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,985
6,311
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
L
O jogo frente ao inter de Miami não foi mau, foi péssimo.
Para mim será sempre um jogo para recordar, para ser a referência daquilo que o NGC não pode ser, não se pode tornar, mas se o Anselmi e ou não pessoa certa para o cargo ninguém o pode afirmar com certezas absolutas, caso contrário SC no ano passo não teria ficado a 18 pontos do 1° classificado (ou seja em 3 lugar), o mesmo se poderá dizer do VB que no final da sua liderança perdeu todo o controlo sobre este plantel apesar de ter conseguido competir e lutar pelos lugares cimeiros até janeiro.
O Anselmi está com um desempenho muito similar aos seus antecessores, portanto, e sendo isto factual colo se pode dizer que o "mal do mundo" e do Anselmi?
Contra mim falo, o NGP não devia ter despedido o VB em janeiro, deveria ter resistido e mantido o Homem até ao final da época.
A questão para mim é que com o SC tu sabias que ele tinha méritos. Perdíamos alguns jogos estúpidos? Perdíamos. Mas também tínhamos outros em que mostravamos que tinhamos valor. Então nos jogos grandes, sabíamos que éramos Porto.

Com Anselmi ainda não vi absolutamente nada. Zero. É estranho que ainda queiram dar hipóteses a alguém que mostrou zero.

• Like

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,914
3,059
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
L

A questão para mim é que com o SC tu sabias que ele tinha méritos. Perdíamos alguns jogos estúpidos? Perdíamos. Mas também tínhamos outros em que mostravamos que tinhamos valor. Então nos jogos grandes, sabíamos que éramos Porto.

Com Anselmi ainda não vi absolutamente nada. Zero. É estranho que ainda queiram dar hipóteses a alguém que mostrou zero.
na verdade, para mim, o Anselmo mostrou menos que zero. Zero era se tivesse mantido o nível, ele basicamente conseguir piorar, e bastante, o que já era de si sofrível.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,800
2,363
42
lisboa
Sc fogo devem estar esquecidos do vinho rasca de pacote e se revirem corríamos mais e tinham raça mas a defender era a mesma treta qualquer equipa que passasse a 1 zona de pressão criava perigo só tínhamos a certeza da vitória quando o árbitro apitava para o final a única coisa que corria bem era os jogos grandes que o resto era sempre com o coração nas mãos. Longe com ele.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,690
8,910
L

Pois mas sobre o SC a que dizer que fez parte do problema, aliás os "pinos" que estão do NGC muito se deve a ele que deu sempre cobertura a PC e suas negociatas.
Depois não sou eu que quero ou deixo de querer dar uma segunda oportunidade ao Anselmi, como também acho que não foi o NGP nem o Anselmi que nos trouxeram até este beco sem saída.
Queremos reagir e criar um bom plantel mas para tal e preciso dinheiro, credibilidade, isto deixou de existir no Dragão.
Depois também precisamos de vender em particular os tais "pinos" e a questão e quem e que os quer?
O que e que os seus empresários, pinhos e companhia estão a fazer para tal?
Arrisco a dizer que nada para além de minarem tudo a sua volta.
Nunca se.viu tanta descontração a derrota como se vê no atual plantel do FCPorto.
Nunca se viu nada semelhante.
Face a isto, aceito que não se goste do Anselmi, que não se goste do seu modelo de jogo mas dizer- se que não e uma pessoa com capacidade para o lugar, acho que não e correto.
Como muitos dizem, e jornalista e um pardal, não percebe nada de futebol, enfim.....
Pelo menos dêem o benefício de dúvida a quem o defende que seguramente percebem mais de bola que todos nos juntos, dentro do Clube e pelos vistos estão todos com o treinador.

Última edição:

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,139
6,668
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Além da vertente desportiva , já começa a prejudicar a parte financeira.

• Like