Ainda há alguém que ache que o Anselmi é a pessoa certa para nos levar ao sucesso?
Deve haver só uma o problema é ser o presidente.Ainda há alguém que ache que o Anselmi é a pessoa certa para nos levar ao sucesso?
Não vale a pena. A desonestidade atinge níveis surreais.
se não sair a culpa já não é dele .. Seria de um presidente que colocaria o seu ego a frente dos interesses do clube …Infelizmente eu não acredito que este senhor saia no final do próximo jogo.
Penso que com ele ao leme vamos passar uma época idêntica á anterior,ou pior..
O jogo frente ao inter de Miami não foi mau, foi péssimo.Ainda há alguém que ache que o Anselmi é a pessoa certa para nos levar ao sucesso?
Se não souber mais não muda.Eu sinceramente acho isto tudo muito estranho, um treinador profissional muda as coisas quando vê a merda que ele vê, no limite muda até por uma questão de sobrevivência.
Ele mantém e para mim mantém porque desde o início ouve da direção para não se preocupar com resultados e apostar no seu modelo até ter uma equipa toda nova.
Tudo isto é uma gestão intragável.
Não deixas de ter razão.Como se o que A Bola diz ou deixa de dizer interessasse para alguma coisa ou tivesse alguma influência seja no que for.
O sc já não e o treinador que teve sucesso no FCP. Precisamos de outra coisa, precisamos de alguém com o perfil que o sc tinha quando veio para o FCP.Até digo mais. Uma conversa de adultos entre AVB e SC e não poria de parte o seu regresso! Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Bem se diz. Atrás de mim virá quem bom de mim fará.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A questão para mim é que com o SC tu sabias que ele tinha méritos. Perdíamos alguns jogos estúpidos? Perdíamos. Mas também tínhamos outros em que mostravamos que tinhamos valor. Então nos jogos grandes, sabíamos que éramos Porto.O jogo frente ao inter de Miami não foi mau, foi péssimo.
Para mim será sempre um jogo para recordar, para ser a referência daquilo que o NGC não pode ser, não se pode tornar, mas se o Anselmi e ou não pessoa certa para o cargo ninguém o pode afirmar com certezas absolutas, caso contrário SC no ano passo não teria ficado a 18 pontos do 1° classificado (ou seja em 3 lugar), o mesmo se poderá dizer do VB que no final da sua liderança perdeu todo o controlo sobre este plantel apesar de ter conseguido competir e lutar pelos lugares cimeiros até janeiro.
O Anselmi está com um desempenho muito similar aos seus antecessores, portanto, e sendo isto factual colo se pode dizer que o "mal do mundo" e do Anselmi?
Contra mim falo, o NGP não devia ter despedido o VB em janeiro, deveria ter resistido e mantido o Homem até ao final da época.
Sim. Os adeptos do regime e scp.Ainda há alguém que ache que o Anselmi é a pessoa certa para nos levar ao sucesso?
AVBAinda há alguém que ache que o Anselmi é a pessoa certa para nos levar ao sucesso?
Claro. Só espero que não seja arrastado por ele
na verdade, para mim, o Anselmo mostrou menos que zero. Zero era se tivesse mantido o nível, ele basicamente conseguir piorar, e bastante, o que já era de si sofrível.L
A questão para mim é que com o SC tu sabias que ele tinha méritos. Perdíamos alguns jogos estúpidos? Perdíamos. Mas também tínhamos outros em que mostravamos que tinhamos valor. Então nos jogos grandes, sabíamos que éramos Porto.
Com Anselmi ainda não vi absolutamente nada. Zero. É estranho que ainda queiram dar hipóteses a alguém que mostrou zero.
Pois mas sobre o SC a que dizer que fez parte do problema, aliás os "pinos" que estão do NGC muito se deve a ele que deu sempre cobertura a PC e suas negociatas.L
A questão para mim é que com o SC tu sabias que ele tinha méritos. Perdíamos alguns jogos estúpidos? Perdíamos. Mas também tínhamos outros em que mostravamos que tinhamos valor. Então nos jogos grandes, sabíamos que éramos Porto.
Com Anselmi ainda não vi absolutamente nada. Zero. É estranho que ainda queiram dar hipóteses a alguém que mostrou zero.