#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.86 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,393
7,116
Agora imagina se o homem engrena e começamos a ganhar.
Vai haver gente a mandar o currículo para o Cardinali.
Hope so.

Mas se ganhar esses dois jogos como se espera, se calhar esperava um pouco mais antes de embandeirar em arco, até porque trabalhar no circo pode ser mais dificil do que aparenta.

• Like
Reações: apocalypto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
669
1,254
Hope so.

Mas se ganhar esses dois jogos como se espera, se calhar esperava um pouco mais antes de embandeirar em arco, até porque trabalhar no circo pode ser mais dificil do que aparenta.
Não me parece que seja o mundial que vá definir o futuro do Anselmi. Só se algo muito anormal acontecer.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,790
8,462
Se calha de não ganharmos ao Miami e ao Al Ahly...
quero ver o contorcionismo que vai ser este tópico.

Anda tudo a contar com o ovo no cu da galinha (dando a vitoria como um dado adquirido) e inda vamos descobrir que não temos plantel para ganhar contra esses colossos.
Quanto contorcionismo? É 90 por cento do fórum contra o homem!
Eu ainda sou do tempo em que andava tudo maluco com ele e até já diziam que o Benfica queria ficar com ele, daí a demora na concretização do acordo.
Os adeptos de futebol não são propriamente um bom barómetro nestas coisas.

• Like
Reações: T-Dragon

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
463
793
31
Mindelo
Realmente porque haveria de querer ganhar o jogo ao poderoso Palmeiras ? Faz muito mais sentido substituir o Mora pelo Eustaquio e segurar o resultado. Assim estamos todos aqui a festejar o empate …
Mas tu viste que jogo? O nossos jogadores estavam mortos. Eu também quero ganhar os jogos todos, até podemos ter o PSG pela frente, mas convém olhar para o nosso plantel e ter 2 dedos de testa…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,047
22,033
O desempregado Freire que foi dispensado do VSC?

Sim, era a opção ideal para nós.
Estava a dar exemplos de treinadores melhores que o Anselmi e são vistos com desdém porque são portugueses... e a piada foi que argumentação do lado contrário veio com o nível de exigência, como se o cruz azul fosse um nível de exigência alto...
Quanto a gajos que são demitidos... Mourinho foi demitido do boifica, e o Robson do chupoting... e depois do Porto, o AVB foi demitido de todo o lado... chelsea, Tottenham, Shanghai sips, Marselha...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,623
76,912
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se calha de não ganharmos ao Miami e ao Al Ahly...quero ver o contorcionismo que vai ser este tópico.

Anda tudo a contar com o ovo no cú da galinha (dando essas vitorias como um dado adquirido) e inda vamos descobrir que afinal também não temos plantel para ganhar contra esses colossos.
Da minha parte deixar bem claro que para mim Anselmi deve continuar independentemente do que acontecer no Mundial.

Ele veio para preparar a proxima epoca, é isso que se deve fazer. Ainda estamos na epoca 24/25

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,195
1,059
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa

“Foi um jogo muito disputado”

Declarações de Martín Anselmi após o FC Porto 0-0 Palmeiras

O FC Porto empatou com o Palmeiras na abertura do Mundial de Clubes (0-0) e Martín Anselmi elogiou “a atitude dos jogadores e a forma como lutaram até ao final” frente a um adversário “muito intenso, que pressiona muito e que tem muitas opções”. No rescaldo de um “jogo muito disputado”, o técnico argentino salientou a atitude de Cláudio Ramos “que mostrou ser merecedor de um voto de confiança”, a “grande entrada” de Gabri Veiga, que se estreou a titular, e a versatilidade defensiva de Martim Fernandes que permite “alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival”.

Síntese dos 90 minutos
“Foi um jogo muito disputado. Tivemos bons momentos, na primeira parte controlámos bem o jogo com bola e não era fácil, porque eles são jogadores intensos e pressionam muito. Faltou-nos precisão para terminar as jogadas. Iniciámos bem a segunda parte, mas deixámo-nos apagar. Têm trabalhado muito esses aspetos, estão em fase de competição. Para nós este é o primeiro jogo após uma paragem e contra um rival que tem muitas opções. Quero destacar a atitude dos nossos jogadores e a forma como lutaram até ao final.”

Estreia de Gabri Veiga
“Entrou muito bem. Entendemos que eles iam explorar o corredor esquerdo com Anderson e Estêvão, por isso entramos com o Moura e o Gabri Veiga. Fizemo-lo tão bem que o Estêvão teve de trocar de ala, porque não conseguia causar perigo. Desgastam-nos muito, jogaram com muita profundidade e criaram perigo. Para primeiro jogo, esteve muito bem. É lógico que precisa de ritmo para poder jogar mais minutos.”

A performance de Cláudio Ramos
“Mostra que somos uma equipa. Para lutarmos por títulos temos que ser uma equipa, jogar como equipa e viver como equipa. Todos têm de estar preparados porque a qualquer momento pode surgir a tua oportunidade. Sempre mostrei confiança no Cláudio e hoje ele mostrou que é merecedor desse voto.”

Martim no eixo
“Já o tínhamos experimentado no Nacional. Confere-nos alguma versatilidade para podermos alternar entre uma linha de três e de quatro, dependendo da pressão do rival. Está a adaptar-se muito bem defensivamente e estou muito contente com ele.”

O relvado
“O relvado fez-nos ser imprecisos, principalmente na primeira parte, quando encontrámos algumas vantagens e nos provocou alguns erros na circulação. Tal como havia dito na antevisão, o relvado é igual para os dois, por isso tivemos de nos adaptar.”

Um grupo renhido
“O próximo jogo é sempre o mais importante. Ganhar no futebol não é fácil, ninguém te dá nada e toda a gente compete. Hoje houve uma diferença avultada num dos jogos do Mundial, mas não é o caso deste grupo. Os dois rivais que se seguem têm qualidade, vimo-lo ontem, então estamos focados nos dois jogos que se seguem, em fazer o nosso trabalho e continuar a evoluir. Ainda bem que este foi o primeiro jogo porque nos conferiu um bom ritmo e, a partir de agora, estamos preparados. Foi importante jogar contra o Palmeiras no primeiro jogo.”

Dia do pai na Argentina
“Faz parte da vida. Temos de valorizar o facto de estarmos aqui e podermos competir e representar um clube tão grande como o FC Porto a nível mundial. Tenho saudades da minha família. Tenho sorte por ainda ter o meu pai mas já não estou com eles neste dia há algum tempo. Acho que tudo é uma questão de equilíbrio. O que nos tiram de um lado, dão-nos no outro. Estar aqui ao lado deste grupo e a representar um grande clube também é um presente maravilhoso, não só pelo dia do pai, mas também pelo meu aniversário no próximo mês.”

Adversário à altura
“É diferente uma transição no campo rival do que uma transição após a perda de bola na nossa área. A oportunidade mais clara do Palmeiras na primeira parte é mérito deles. Queríamos equilibrar porque sabíamos que eles são muito eficazes nas transições. No futebol não se pode controlar tudo.”

A entrada das equipas
“Prefiro a versão tradicional. Tanto espetáculo em cima de espetáculo é redundante.”

Ambiente no balneário
“Toda a gente sabe como terminou a época e queremos limpar essa imagem. Temos de lutar e competir até ao último minuto. A partir daí o resultado acaba por surgir. Primeiro está a competição e só depois o resultado. Queremos ganhar todas as competições em que estamos inseridos. Nascemos para ganhar e gostamos de ganhar. Quero relembrar que regressámos agora de uma pausa e que, apesar de termos disputado alguns amigáveis, não é a mesma coisa. Acho que competimos muito bem e deixámos a imagem que queríamos, no que diz respeito à luta e a não dar nada por perdido. Este jogo é o pontapé de saída para o que queremos ser e fazer. Competindo assim vão ser mais as alegrias do que as tristezas. Fico com a sensação de que fomos uma equipa e isso é o mais importante. Assim vamos ser o FC Porto que os adeptos querem ver.”
O seu discurso e a realidade são totalmente diferentes. Vimos debilidade defensivo os jogadores não sabem o que tem que fazer o palmeiras foi mais forte que nós sem o Cláudio era um jogo perdido. Insisto na sua tática que não resulta depois do Eustáquio ágora e Martim defesa central que é o nosso melhor lateral direito mais o pior foi claramente as substituições. Entrou Perez e Neheun e depois o franco e vem dizer que queremos ganhar os jogos. Os adeptos não são cego vimos o jogo .

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,261
17,416
Agora o que está na moda é dizer que há pessoal que quer perder e que se o Anselmi ganhar vai ser chato para alguns...vale tudo para desculpar a incompetência e falta de preparação clara do nosso querido prof.pardal..a culpa é dos adeptos...

• Like
Reações: devil may cry

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,790
8,462
Não sei, acredito que para quem seja adepto de outro clube acredito isso possa ser chato.
Eu por acaso não conheço nenhum portista que fique chateado por ganhar.
Pelo facto de criticar muito o Sérgio Conceição no final da época passada, no contexto das eleições, fui acusado de querer a derrota do FC Porto.
Esse merdas continua por aí a espalhar a sua magia sem que nada lhe aconteça. São contextos.
Tal como não admiti essa acusação, também não quero admitir que haja portistas a desejar neste momento a derrota do FC Porto.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,105
312
Pelo facto de criticar muito o Sérgio Conceição no final da época passada, no contexto das eleições, fui acusado de querer a derrota do FC Porto.
Esse merdas continua por aí a espalhar a sua magia sem que nada lhe aconteça. São contextos.
Tal como não admiti essa acusação, também não quero admitir que haja portistas a desejar neste momento a derrota do FC Porto.
Por falar em cadeiras vazias, quando é que deve ser a renovação dos lugares anuais?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
43,648
41,794
52
Moimenta do Douro
Estava a dar exemplos de treinadores melhores que o Anselmi e são vistos com desdém porque são portugueses... e a piada foi que argumentação do lado contrário veio com o nível de exigência, como se o cruz azul fosse um nível de exigência alto...
Quanto a gajos que são demitidos... Mourinho foi demitido do boifica, e o Robson do chupoting... e depois do Porto, o AVB foi demitido de todo o lado... chelsea, Tottenham, Shanghai sips, Marselha...
Todos podem ser demitidos. Verdade seja dita, o auge do AVB treinador foi aqui. É o que me interessa.

• Like
Reações: Vinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,393
7,116
Há malta que não sabe lidar com opiniões contrárias, fazer o quê? É ignorar.
Nenhum adepto quer ver o seu clube perder, seja lá de que cor for.