#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.89

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.89 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,324
6,825
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu não percebo o porquê dos três centrais, mas não é esse o problema porque várias equipas jogam nesse sistema - tal como o adversário de ontem - e não é por isso que não se dão bem. O problema está, a meu ver, acima de tudo na fraca mentalidade vencedora que se enraízou nesta equipa e que parece muito estar em sintonia com a do treinador. Mais que os passes errados foi a falta de vontade em ir para cima do adversário, com ou sem bola, as perdas de tempo, a retranca a 15 minutos do fim. O resultado não me envergonha, mas desta mentalidade de equipa pequena já não posso dizer o mesmo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,618
76,905
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para alguns users, o Anselmi é o primeiro treinador do Porto que procura manter o resultado quando vê que a equipa está fisicamente desgastada.

Espera. Ha mais.

Os users que mais choram sao aqueles que antes do jogo so diziam que iamos ser goleados, que ia ser uma humilhacao, que iam ter vergonha de ser do Porto.

Nao aconteceu nada disso e agora dizem que foi humilhante ter empatado, foi humilhante ter defendido nos ultimos 10 minutos.

A humilhação estava garantida acontecesse o que acontecesse. 😂😂

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,270
5,008
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se calha ganharmos vai ser uma chatice... pra alguns... presumo.
para os adversários de certeza. Para os portistas jamais será. Nada faria mais feliz aos adeptos que conseguisse dar a volta a isto e encarrilhar num caminho de vitórias e sucesso.
Agora, isso não invalida que o trabalho que tem feito até agora tem sido no mínimo, decepcionante.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,365
18,318
Mas tu viste que jogo? O nossos jogadores estavam mortos. Eu também quero ganhar os jogos todos, até podemos ter o PSG pela frente, mas convém olhar para o nosso plantel e ter 2 dedos de testa…
Eu acho que só tu é que viste e percebes muito disso … Ou então para variar nenhuma das substituições realizadas surtiu efeito e só serviram para empurrar a equipa para trás . Mas para o ano é que vai ser. Com três centrais novos e dois novos trincos vai ser um futebol total …

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,040
22,026
ha outra questao

Com este plantel e com qualquer outro treinador do Mundo, o Porto esta mais perto ou mais longe de ganhar?
Com qualquer treinador do tugão estavamos mais perto de ganhar... porque o Anselmi foi quase sempre papado nos jogos que fez no tugão... mesmo nos que ganhou! Os treinadores dessas equipas com plantéis muito piores que o nosso conseguiram criar perigo nos minutos iniciais - quase todos os jogos começaram com um adversário a aparecer na cara do nosso redes pelo menos uma vez -, e mesmo contra essas equipas tivemos períodos em que fomos encostados às cordas como ontem... precisamente pelas substituições de tracção atrás que o Anselmi faz sempre...

• Like
Reações: fcporto1978

fjpfcp

26 Março 2012
39,618
76,905
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com qualquer treinador dp tugão estavamos mais perto de ganhar... porque o Anselmi foi quase sempre papafo nos jogos que fez no tugão... mesmo nos que ganhou! Os treinadores dessas equipas com plantéis muito piores que o nosso conseguiram criar perigo nos minutos iniciais - quase todos os jogos começaram com um adversário a aparecer na cara do nosso redes pelo menos uma vez -, e mesmo contra essas equipas tivemos períodos em que fomos encostados às cordas como ontem... precisamente pelas substituições de tracção atrás que o Anselmi faz sempre...
Temos um azar do crlho

E tudo tao facil, bastava trazer o Margarido, ou o Vasco Seabra e era muito melhor.

Mas o azar e tanto que fomos arranjar um Presidente que nao percebe nada disto e foi buscar o Anselmi, sendo ele do mais mediocre que ha para treinador

Pena nao seres tu e outros aqui do forum a dirigir o nosso clube

Fdxxxx que galo do crlho

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,040
12,004
Precisamos dum treinador tuga, que conheça os meandros do nosso futebol.

Mas um treinador português com curriculo e quilometragem, nunca um VB, nunca (mais) uma experiência.

Um Leo Jardim.

Um JJ.

Até via com bons olhos um Mourinho. Ah e tal, mas no Fenerbahçe...

O Anselmi no Fenerbahçe, lutava para não descer.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,392
7,114
Verdade.
Nunca poderei retribuir, 1% que seja, tudo o que o FC Porto já fez por mim.
Aqui igual, desde que sou gente que me tem dado muitas alegrias.

Mas sobre a questão do Treinador eu sou muito claro: Não tenho gostado nada do que vi estes 5 meses. Há muita coisa que eu acho que está mal na forma como aborda e gere o jogo. E em virtude disso acho sinceramente que nesta fase da sua carreira não está preparado para este desafio.

Somos um clube demasiado grande e com uma grande ambição de ganhar e de ganhar já. Ele até pode vir a ser um grande treinador no futuro, mas ao dia de hoje não me parece ser o homem certo, no lugar certo, no momento certo. É a minha opinião sincera em virtude do que vi até hoje (e sim vi todos os jogos exceto um salvo erro).

Pode dizer-se que a amostra é pequena, que teve pouco tempo - e eu aceito isso - bem como a qualidade do plantel ser aquela que todos sabemos, mas também acho que os sinais de alerta estão todos lá. Agora, obviamente que como Portista que sou quero muito estar enganado e que ele tenha muito sucesso cá. Eu quero ganhar e ver o clube representado de forma condizente com a sua história seja qual for o nome do Treinador, do Presidente ou do tratador de relva.

Não sou "anti" ninguém, muito menos o nosso treinador, mas também não é por isso que deixo de ter uma opinião sobre o que quer que seja. Isto é um fórum para se falar sobre o nosso clube há que saber respeitar todas as opiniões por muito que se concorde ou não.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,040
22,026
Temos um azar do crlho

E tudo tao facil, bastava trazer o Margarido, ou o Vasco Seabra e era muito melhor.

Mas o azar e tanto que fomos arranjar um Presidente que nao percebe nada disto e foi buscar o Anselmi, sendo ele do mais mediocre que ha para treinador

Pena nao seres tu e outros aqui do forum a dirigir o nosso clube

Fdxxxx que galo do crlho
Epá... o anterior presidente tinha um currículo que o AVB nunca terá, e mesmo assim não estava imune a erros - e houveram muitos nos últimos 10/15 anos. Nós chegamos a esta merda de situação precisamente por causa dessa atitude... o endeusamento do presidente! Fazer dele infalível! Ser completamente acríticos, porque quem está lá é que sabe... quem está lá apostou no VB e decidiu que pagar 17M pelo Nehuen era boa ideia...

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
39,618
76,905
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epá... o anterior presidente tinha um currículo que o AVB nunca terá, e mesmo assim não estava imune a erros - e houveram muitos nos últimos 10/15 anos. Nós chegamos a esta merda de situação precisamente por causa dessa atitude... o endeusamento do presidente! Fazer dele infalível! Ser completamente acríticos, porque quem está lá é que sabe... quem está lá apostou no VB e decidiu que pagar 17M pelo Nehuen era boa ideia...
É convocar eleições antecipadas entao

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,040
22,026
Não precisamos, porque quem está lá foi eleito por quatro anos, nunca será infalível, porque é humano, e já fez um muito bom trabalho em várias área e mesmo em algumas contratações... mas na escolha de treinadores da A e da B falhou redondamente... agora não venham com a tanga "quem está lá sabe bem..." para tentar calar críticos!

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,040
12,004
Ninguém está a tirar o mérito às coisas excelentes que o André tem feito.

Tiro-lhe o chapéu relativamente ao que conseguiu fazer num ano a nível financeiro e comercial por exemplo. Fez mais pela marca FCP num ano que PdC em 40.

Mas é inegável que a nível desportivo tem feito escolhas desastrosas. Que continue por muitos anos, mas que atine nas escolhas a nível desportivo e sobretudo que adopte uma estratégia para lidar com asd arbitragens anti-FCP.

• Like
Reações: Reacher

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,569
50,055
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A verdade é que o empate de ontem deixa o FCP proximo da passagem... um empate e uma vitoria garantem o apuramento, e vamos jogar contra uma equipa de soccer e outra do Egito..

fjpfcp

26 Março 2012
39,618
76,905
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não precisamos, porque quem está lá foi eleito por quatro anos, nunca será infalível, porque é humano, e já fez um muito bom trabalho em várias área e mesmo em algumas contratações... mas na escolha de treinadores da A e da B falhou redondamente... agora não venham com a tanga "quem está lá sabe bem..." para tentar calar críticos!
Se ha coisa que eu nao tento é calar criticos. Cada um que diga o que quiser as vezes que quiser.

Mas ainda esta por provar que se enganou redondamente na escolha de treinadores na A e na B.

Alias para mim quem assume essas opinioes so mostra um completo alheamento da realidade financeira do clube e de como isso afecta o trabalho de AVB.

Mas cada um sabe de si

• Like
Reações: Panda Azul e Branco