#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,477
2,330
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tassss bem ppll!!!?
Vi agora as declarações do MA.... A sério que ele disse que jogamos neste estado porque é pré época!? Só tiveram 2 semanas de férias o futebol continua o mesmo!!!!!

E ainda disse (ou deu a entender) que o Palmeiras aqui em Portugal... era para lutar pelo título!???? Fdsss é mas era para ser goleado...

O próprio Abel admitiu que apanhou o FC Porto debilitado e fragilizado...

Isto não é treinador a FC Porto..

Ps: Não queiram ir a página do Instagram do NGC aquilo esta intratável...

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,477
2,330
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É impressão minha ou o nosso treinador ficou contente com o empate?
Ao que chegámos.....
Broooo deu a entender que jogamos contra uma equipa (Palmeiras) que em Portugal lutava para ser campeão.... Um dos problemas dele é que ainda não acordou para a dimensão que é o NGC a nivel Europeu e Mundial....

O próprio Abel admitiu que não apanhou o "verdadeiro" Porto!!

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
644
1,212
Tenho a certeza absoluta que foi o Anselmi que mandou o Pepê não correr. E disse ao Varela para se esconder da bola e quando a recebesse era para passar logo ao adversário.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
931
740
Deveria acabar assim mas as palavras do NGP AVB preocupam-me…
AVB já não tem desculpa, já toda a gente viu que este treinador não serve, receio que vamos ter uma época semelhante à época passada, a desculpa do plantel fraco não me convence, até posso concordar que não é um grande plantel, mas tem capacidade para render muito mais que isto, e este treinador já teve tempo suficiente para por a equipa a jogar mais, a verdade é desde que pegou no plantel a equipa não teve melhorias nenhumas.

• Like
Reações: Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,929
93,275
É impressão minha ou o nosso treinador ficou contente com o empate?
Ao que chegámos.....
Se para ele o que interessa é competir, claro que ficou satisfeito. Foi o mesmo que disse que ia saborear uma vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.

Um discurso de equipa pequena e totalmente contrário ao do Presidente. Sendo assim, porque é que ainda não o despachou? Ou o Presidente tem um discurso apenas para consumo dos adeptos?

Última edição:
  • Like

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,723
9,365
É recorrente esta gestão de Anselmi. Tira Mora e Fábio Vieira quase ao mesmo tempo e diminui o Porto com as trocas. O Palmeiras está a meio da temporada e termina por cima (criatividade escassa, mas banco profundo e Flaco López para cruzamentos) e valeu Cláudio Ramos. Também muita solidez nas exibições de Marcano e Zé Pedro.

Não é um resultado negativo, embora também não garanta nada. Percebeu-se a intenção em relação a Gabri Veiga, ainda com muito para crescer. Rodrigo Mora deixou detalhes brilhantes, mas não deu sequência colectiva em certos momentos. Fábio Vieira continua a participar pouco na criação. Samu deu um contributo importante em apoio. O tema é que o Porto, como vem acontecendo, raramente procura prolongar e variar os ataques

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
495
695
Epa mais um massacre de uns mancos. Até quando? Não percebo como alguns portistas defendem isto e falam da qualidade dos jogadores. O Braga não empatava com um palmeiras. Até o vitoria. O AVB está a meter-se a jeito para mais umas humilhações ao clube. Se não mudar após o mundial de clubes vou poupar a carteira e o coração. Não dá para ver estes jogos. É miserável em todos os sentidos.

• Like

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,052
1,740
37
Eu não percebo muito disto mas o que analiso é que nós jogamos com 5 defesas e isso reduz a nossa capacidade de pressionar alto. Obriga o Samu e o Mora a fazer uma pressão desgastante e desequilibrada ou então a não pressionar. Por outro lado, nós convidamos o adversário a pressionar alto e a falta de profundidade obriga-nos a ser precisos a sair com bola desde trás. Só que somos mesmo fracos nisso e o nosso centro de jogo é a meia lua da nossa área. GG

• Like
Reações: Vinha e Zack Brian
9 Março 2012
3,787
4,382
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Epa mais um massacre de uns mancos. Até quando? Não percebo como alguns portistas defendem isto e falam da qualidade dos jogadores. O Braga não empatava com um palmeiras. Até o vitoria. O AVB está a meter-se a jeito para mais umas humilhações ao clube. Se não mudar após o mundial de clubes vou poupar a carteira e o coração. Não dá para ver estes jogos. É miserável em todos os sentidos.
Que falta de noção...

Se os brasileiros (como se comprovou são burros), os europeus também pensam que futebol só se joga na Europa.

• Like
Reações: T-Dragon

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,550
10,761
Não sei mais o que dizer, não entendo o que se passa.
Somos uma nulidade autêntica.
Sao assim tão maus os jogadores que temos atualmente?
Andam os jogadores em modo quero la saber?
É o treinador que é um zero? Bem essa sabemos mas é tudo culpa dele?
Andam a sabotar isto tudo?
Não consigo perceber o que se passa naquele clube, o plantel não é muito bom mas caralho também não somos assim tão maus para ser entalados em todos os jogos.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Brakk9900

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
495
695
Que falta de noção...

Se os brasileiros (como se comprovou são burros), os europeus também pensam que futebol só se joga na Europa.
Ainda tens mais para escavar. Tem calma. Breve acordas!! E claro que é verdade, só há futebol na Europa, sobretudo no séc XXI. O resto serve para ir buscar meia dúzia de jogadores que podem ser ou não talentos. Não há uma equipa técnica de jeito oriunda da América do sul num clube grande. Nem os grandes clubes brasileiros já escolhem brasileiros ou argentinos. Somos inovadores em toda a linha.

• Like
Reações: Zack Brian