O que descobriste a pólvora agora?Estás a querer dizer que ter melhores jogadores aproxima as equipas das decisões por títulos?
Polémico.........lol
Sabes o que tb ajuda? um treinador, apesar que para vocês parece que é só comprar craques
O que descobriste a pólvora agora?Estás a querer dizer que ter melhores jogadores aproxima as equipas das decisões por títulos?
Polémico.........lol
Desculpas, só vejo desculpas.O treinador pode ser fraco, mas o plantel é miserável também. Vocês têm noção disso? E isso é fruto de anos e anos de gestão danosa que nos trouxe até aqui.
É bom que tenham noção que primeiro que o clube se livre deste cancro de plantel no seu todo ainda vai demorar 2/3 anos.
Não vai haver dinheiro para tudo. Por isso tem que se escolher reforços muito criteriosamente para entrarem de caras no 11. O resto vai ter que ser feito com o que já temos, porque simplesmente não dá para contratar uns 15 jogadores.
E que não se cometa outra vez o erro de dizer que é para ganhar tudo e mais alguma coisa. É preciso começar a ter mais noção. Tem que se definir uma estratégia e uma prioridade, e isso passa por vencer o campeonato. O resto é secundário e para cumprir calendário.
Mas é o Abel que é grande treinador ou são os jogadores caros?O que descobriste a pólvora agora?
Sabes o que tb ajuda? um treinador, apesar que para vocês parece que é só comprar craques
O cavalo branco, com um plantel pior, se bem que ainda assim o melhor lá do sitio, fez arroz de puta completa do zucão e arredores, e eu não o acho grande espingarda.Mas é o Abel que é grande treinador ou são os jogadores caros?
Pois, tinha jogadores para jogarO cavalo branco, com um plantel pior, se bem que ainda assim o melhor lá do sitio, fez arroz de puta completa do zucão e arredores, e eu não o acho grande espingarda.
Tira as conclusões que quiseres
Acho que está a querer dizer que, por vezes, ter bons jogadores carrega por completo treinadores banais/mediocres muitas vezes.Estás a querer dizer que ter melhores jogadores aproxima as equipas das decisões por títulos?
Polémico.........lol
Ao treinador compete tirar o sumo possível do que tem (começo a desconfiar que não vai conseguir)Pois, tinha jogadores para jogar
Sem jogadores ficas agarradinho ao caralhinho
E sem treinador agarradinho ao caralhinho ficas, mas vocês estão a poucos meses de aprender isso, sem problemaPois, tinha jogadores para jogar
Sem jogadores ficas agarradinho ao caralhinho
Tenta tirar sumo de uma laranja podre e vê o que saiAo treinador compete tirar o sumo possível do que tem (começo a desconfiar que não vai conseguir)
a quem competia reforçar o plantel decentemente com a época terminada em fevereiro e só conseguiu fechar um reforço até ao dia de hoje?
Não pareceE sem treinador agarradinho ao caralhinho ficas, mas vocês estão a poucos meses de aprender isso, sem problema
E vamos continuar a ignorar que pagamos a dois diretores que em 4 meses fecharam um mísero médio e não conseguem fechar mais nada?Tenta tirar sumo de uma laranja podre e vê o que sai
Mas não bebas que faz mal
O Palmeiras se tivesse o treinador do Cruzeiro ganhava tudo sem suar com o plantel que tem.Não parece
O Palmeiras parece que anda sem treinador e a disputar os títulos todos à mesma
Parece que estamos a falar de autênticos flops. Olhem para estes 5 nomes. E depois digam-me que falta qualidade...Se fosse Tomás, Eustaquio, Borges, Franco e Gul ok aceito o resultado ou até derrota por margem mínima, agora Varela, Gabri, Fábio, Mora e Samu lol
O que é que isso tem a ver com o Anselmi?E vamos continuar a ignorar que pagamos a dois diretores que em 4 meses fecharam um mísero médio e não conseguem fechar mais nada?
Tem tudo a ver com contratar um treinador e não lhe dar condições de trabalho, e continuar a apostar num gajo que não vai conseguir fazer nada com este plantel. Ele ou outro. Tudo está relacionado.O que é que isso tem a ver com o Anselmi?
Não deram num mercado de 10 dias, vamos ver para a época que aí vemTem tudo a ver com contratar um treinador e não lhe dar condições de trabalho, e continuar a apostar num gajo que não vai conseguir fazer nada com este plantel. Ele ou outro. Tudo está relacionado.
O mercado teve 10 dias mas tiveste 4 meses para negociar com clubes para serem apresentados na abertura do mercado.Não deram num mercado de 10 dias, vamos ver para a época que aí vem
Que não há condições mínimas com este plantel todos sabem
Tu vais ao banco e o jogo acaba para ti