Ja se sabe como isto vai acabar. Admitir o erro de casting, reforçar o plantel e arranjar um treinador...
Broooo deu a entender que jogamos contra uma equipa (Palmeiras) que em Portugal lutava para ser campeão.... Um dos problemas dele é que ainda não acordou para a dimensão que é o NGC a nivel Europeu e Mundial....É impressão minha ou o nosso treinador ficou contente com o empate?
Ao que chegámos.....
Deveria acabar assim mas as palavras do NGP AVB preocupam-me…Ja se sabe como isto vai acabar. Admitir o erro de casting, reforçar o plantel e arranjar um treinador...
AVB já não tem desculpa, já toda a gente viu que este treinador não serve, receio que vamos ter uma época semelhante à época passada, a desculpa do plantel fraco não me convence, até posso concordar que não é um grande plantel, mas tem capacidade para render muito mais que isto, e este treinador já teve tempo suficiente para por a equipa a jogar mais, a verdade é desde que pegou no plantel a equipa não teve melhorias nenhumas.Deveria acabar assim mas as palavras do NGP AVB preocupam-me…
Se para ele o que interessa é competir, claro que ficou satisfeito. Foi o mesmo que disse que ia saborear uma vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.É impressão minha ou o nosso treinador ficou contente com o empate?
Ao que chegámos.....
Ele é que se queima. Não vai ser o treinador a ficar mal, nesse caso.Deveria acabar assim mas as palavras do NGP AVB preocupam-me…
Deixem se dessas coisas do NGP, isso parece linguagem dos anos 50....Deveria acabar assim mas as palavras do NGP AVB preocupam-me…
Que falta de noção...Epa mais um massacre de uns mancos. Até quando? Não percebo como alguns portistas defendem isto e falam da qualidade dos jogadores. O Braga não empatava com um palmeiras. Até o vitoria. O AVB está a meter-se a jeito para mais umas humilhações ao clube. Se não mudar após o mundial de clubes vou poupar a carteira e o coração. Não dá para ver estes jogos. É miserável em todos os sentidos.
Ainda tens mais para escavar. Tem calma. Breve acordas!! E claro que é verdade, só há futebol na Europa, sobretudo no séc XXI. O resto serve para ir buscar meia dúzia de jogadores que podem ser ou não talentos. Não há uma equipa técnica de jeito oriunda da América do sul num clube grande. Nem os grandes clubes brasileiros já escolhem brasileiros ou argentinos. Somos inovadores em toda a linha.Que falta de noção...
Se os brasileiros (como se comprovou são burros), os europeus também pensam que futebol só se joga na Europa.