#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,322
3,033
Porto
FC Porto contratou o William Gomes e o Tomás Pérez no inverno. São jogadores que acabaram por 'desaparecer' um bocadinho. O que lhes faltou?

Anselmi:
"No final das contas, e não estou a falar só do FC Porto, quando um jogador é contratado, vem com o objetivo de render de imediato ou para se tornar um reforço a longo prazo. Há toda uma adaptação, temos de lhes dar todas as ferramentas possíveis para isso. A capacidade, eles têm. Caso contrário, nem os teríamos contratado. Se virmos que, em algum momento, precisamos de algum deles, estão cá. O William teve momentos muito bons, outros normais, e o Tomás igual. Sempre que vestiu a camisola, fê-lo de uma maneira espetacular. Este processo vai-se aperfeiçoando e depois eles podem jogar. Sabemos que contamos com os jogadores para a próxima época e podem disputar um lugar no onze. Foi isto que ganhámos nos últimos meses".
E um elogio Enorme que deu ao profissionalismo do JOVEM VASCO SOUSA

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,825
8,698
Conquistas
3
veremos quem conseguem trazer até irem para os usa.
O meu interesse nesse mundial é pouco ou nenhum, honestamente... tirando a parte monetária

Quero é começar o próximo campeonato como deve ser e não começar a ficar para trás logo ao fim de algumas jornadas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,151
22,407
Anselmi e os reforços ...

"Não sou um treinador, primeiro que pensa em trazer, trazer, gastar, gastar… não quero contratar por contratar. Quero contratar com certeza, o que faz falta. Primeiro, porque não gosto de ter plantéis de 30 jogadores, gosto de ter dois jogadores por posição, 20 jogadores mais os guarda-redes e que haja competição interna. Entendo que depois há jogos de três em três dias, mas também apanho um semestre com um Mundial de Clubes. Não sei a quantidade de jogadores que vão sair e os que vamos contratar. Posso é dizer que este plantel é o que vai competir ao Mundial de Clubes, provavelmente com alguma cara nova, sim, mas gosto de ter cuidado e acertar, tanto nas saídas como nas entradas. Nesse sentido, trabalhar ao máximo possível o que o plantel precisa, no que imaginamos no futuro, para incorporar o mais detalhadamente possível."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,151
22,407
Ele falou e foi claro. Fez um elogio rasgado ao tomas.

Mesmo ao william também elogiou. É a pensar no futuro
Anselmi: "A capacidade, eles têm. Caso contrário, nem os teríamos contratado. Se virmos que, em algum momento, precisamos de algum deles, estão cá."

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,419
24,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Anselmi: "A capacidade, eles têm. Caso contrário, nem os teríamos contratado. Se virmos que, em algum momento, precisamos de algum deles, estão cá."
Podias ter posto a declaração completa

William e Tomás Pérez, o que faltou para jogarem mais? "Quando o FC Porto incorpora jogadores novos, sentem a pressão de render ao vestirem a camisola do FC Porto. Há jogadores que são bons, jovens e que têm um processo de adaptação à liga, ao país, à Europa, aos ritmos... E queremos nesse processo usar as ferramentas possíveis para transformá-los nos jogadores que queremos que sejam. Cada vez que tocou ao William representar o FC Porto, fê-lo de forma espetacular. É um processo que se vai afinando. É isso que queremos. Sabemos que contamos com os jogadores para próxima época e que podem disputar um lugar no onze titular."

Já agora, foi uma boa questão

Edit. Parece que ojogo.pt não meteu a declaração completa.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,419
24,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FC Porto contratou o William Gomes e o Tomás Pérez no inverno. São jogadores que acabaram por 'desaparecer' um bocadinho. O que lhes faltou?

"No final das contas, e não estou a falar só do FC Porto, quando um jogador é contratado, vem com o objetivo de render de imediato ou para se tornar um reforço a longo prazo. Há toda uma adaptação, temos de lhes dar todas as ferramentas possíveis para isso. A capacidade, eles têm. Caso contrário, nem os teríamos contratado. Se virmos que, em algum momento, precisamos de algum deles, estão cá. O William teve momentos muito bons, outros normais, e o Tomás igual. Sempre que vestiu a camisola, fê-lo de uma maneira espetacular. Este processo vai-se aperfeiçoando e depois eles podem jogar. Sabemos que contamos com os jogadores para a próxima época e podem disputar um lugar no onze. Foi isto que ganhámos nos últimos meses".

Afinal nao li mal, o ojogo é que me enganou.