Não. Vem no record.Ele disse que o ia fazer?
Não. Vem no record.Ele disse que o ia fazer?
Ele que se livreNão. Vem no record.
Se o fizesse, só poderia ser gozo.Ele que se livre
Só tem três hipóteses: Eustaquio voltar a central, Marcano derivar para o meio e jogar Otávio ou jogar Tomás Perez nessa posição.Se o fizesse, só poderia ser gozo.
Calma JosefA purga que precisamos.
Colocar Eustáquio na posição é a pior, de longe. Seria grave insistir numa coisa que já se viu que falhou completamente. E deixaria péssimos sinais para o futuro.Só tem três hipóteses: Eustaquio voltar a central, Marcano derivar para o meio e jogar Otávio ou jogar Tomás Perez nessa posição.
Não me quero acreditar que o vá fazer sinceramente, será apenas uma posta de pescada do Record?Colocar Eustáquio na posição é a pior, de longe. Seria grave insistir numa coisa que já se viu que falhou completamente. E deixaria péssimos sinais para o futuro.
Espero bem que sim. Ou estamos muito mal.Não me quero acreditar que o vá fazer sinceramente, será apenas uma posta de pescada do Record?
Espero mesmo que simNão me quero acreditar que o vá fazer sinceramente, será apenas uma posta de pescada do Record?
O Sergão, estava sempre a queixar-se que só tinha reforços da formação e de equipas pequenas mas fartou-se de gastar dinheiro do FCP mal gasto. Bom upgrade o Anselmi, nessa questão.Grande elogio as qualidades do Jovem Vasco Sousa.
E nao gosta de Gastar, Gastar, Gastar.
BOA, digo eu.
Detesto o eustaquio ali mas efectivamente nao ha muitas opcoes - no fundo é ele ou o otavio e contra o nacional em casa pode ser dos poucos jogos em que funciona.Colocar Eustáquio na posição é a pior, de longe. Seria grave insistir numa coisa que já se viu que falhou completamente. E deixaria péssimos sinais para o futuro.
Mesmo que isso fosse verdade, que não é, vamos jogar por altos objetivos, claro que lançar putos não pode ser...oh waitDetesto o eustaquio ali mas efectivamente nao ha muitas opcoes - no fundo é ele ou o otavio e contra o nacional em casa pode ser dos poucos jogos em que funciona.
Preferia o Gabi mas n deve ser lancado ja
Vão sair mais do que 6 e entrar mais do que 6.Bem os 2 jogadores por posicao batem certo com os centrais+medio+ala
Levando à risca
GK: Diogo, Claudio, Samu Tuga
Centrais: Nehuen, Ze Pedro, Gabi, Otavio ou Fabio Cardoso + 2 reforços ~ sai marcano, otavio ou Fabio
Laterais: JM, Martim, Moura + reforço `~ sai Zaidu
Medios: Varela, Tomas Perez, Vasco ou Eustaquio + reforço ~ sai Vasco ou Eustaquio
Medios ofensivos/alas: Mora, William + 2 reforços ~ sai Pepe, Borges, Andre Franco, Fabio Vieira
PL: Samu + Gul
Balanço minimo de mexidas: saem 6jogadores, entram 6 mas quase todas as entradas tinham de ser pesos pesados (min 4 titulares)
Mais devem entrar se vendermos/ comseguirmos vender/formos forçados a vender.
Será +- isto?
Sao 8 saidas, tinha me esquecido do franco e FV. Sim este exercício seria o mimimo assumindo 0 vendas forçadas. Acho q o Diogo vai sair. Samu e Joao Mario nao sei se ficam se vierem propostas decentes. Varela, `Nehuen, Moura, Mora nao devem sair.Vão sair mais do que 6 e entrar mais do que 6.
És dos que mais se queixa da cepalhada e depois queres ficar com tantos cepos, que sentido isso faz?Bem os 2 jogadores por posicao batem certo com os centrais+medio+ala
Levando à risca
GK: Diogo, Claudio, Samu Tuga
Centrais: Nehuen, Ze Pedro, Gabi, Otavio ou Fabio Cardoso + 2 reforços ~ sai marcano, otavio ou Fabio
Laterais: JM, Martim, Moura + reforço `~ sai Zaidu
Medios: Varela, Tomas Perez, Vasco ou Eustaquio + reforço ~ sai Vasco ou Eustaquio
Medios ofensivos/alas: Mora, William + 2 reforços ~ sai Pepe, Borges, Andre Franco, Fabio Vieira
PL: Samu + Gul
Balanço minimo de mexidas: saem 8 jogadores, entram 6 mas quase todas as entradas tinham de ser pesos pesados (min 4 titulares)
Mais devem entrar se vendermos/ comseguirmos vender/formos forçados a vender.
Será +- isto?
Eu não acho.Vão sair mais do que 6 e entrar mais do que 6.
A pior é de longe meter o Otávio em campoColocar Eustáquio na posição é a pior, de longe. Seria grave insistir numa coisa que já se viu que falhou completamente. E deixaria péssimos sinais para o futuro.