O Gabi não deve servir mesmo para o totobola.
É preciso um central? Vai buscar o homem a B
É preciso um central? Vai buscar o homem a B
Eu não quero.. acho é que não vao sair. Também acho que alguns dos cepos davam suplentes aceitaveis (e.g. Ze Pedro).És dos que mais se queixa da cepalhada e depois queres ficar com tantos cepos, que sentido isso faz?
Acho que ha zero chances do Otavio não sair, nem que seja emprestado.Eu não quero.. acho é que não vao sair. Também acho que alguns dos cepos davam suplentes aceitaveis (e.g. Ze Pedro).
Claro que se a equipa levasse com 4 "sudakovs", seria um upgrade grande de rendimento.
Havendo dinheiro concordo que ha melhor (ou se alguem pagar 3/4M por ele). A ficar deve ser 1 gajo para as taças e cobrir uma ou outra lesão, não para jogar tantos jogos.Acho que ha zero chances do Otavio não sair, nem que seja emprestado.
Pah e vamos concordar em discordar, gajos como o Zé não têm nada que sequer estar no plantel, mas se os aceitam, depois não venham chorar quando der merda.
Bons treinadores são assim, criam uma estrutura forte para os treinadores seguintes (e.g. O Amorim para o Rui Borges). Infelizmente para o Anselmi e o VB receberam um plantel com lixo e 1 modelo de jogo dos anos 60O Cruz Azul continua imparavel. Venceu o America na primeira mao das meias finais do Clausura. Foi contra este mesmo América que o Martin perdeu nos dois ultimos torneios.
Pudera que as coisas se resolveram com o FCP. Os gajos devem estar no céu com a época que estao a fazer (tambem estao na final da Champions) quando achavam que iam para o inferno com a saida de Anselmi...
Tive de ir ver se era um gajo da equipa técnica que ficou no Cruz Azul ou se veio de outro lado. O gajo era treinador dos sub 23 deles segundo o transfermakt. Menos mal, nao ficou de fora um gajo pelos vistos bom da equipa técnica do Anselmi. Alias é curioso que o percurso do seu sucessor é parecido com o do proprio Anselmi que tambem andava pelo Independiente Del Valle e ficou com o lugar do lampiao Renato Paiva quando este foi embora (ou foi despedido nao sei).
Ha que manter o olho nesse Vicente Sanchez para o futuro loles.
Já sabes que não é nada disso. Simplesmente tem um excelente treinador. Ponto. O resto são tretas. O nosso para já é um inapto. Nada mais que isso.Bons treinadores são assim, criam uma estrutura forte para os treinadores seguintes (e.g. O Amorim para o Rui Borges). Infelizmente para o Anselmi e o VB receberam um plantel com lixo e 1 modelo de jogo dos anos 60
Sinto-o mais leve. A voltar um pouco ao Martin das primeiras CI.Verdade seja dita: hoje gostei muito de o ouvir.
Incapaz é o plantel.Já sabes que não é nada disso. Simplesmente tem um excelente treinador. Ponto. O resto são tretas. O nosso para já é um inapto. Nada mais que isso.
E plantel mais que suficiente para ganhar jogos a estrelas e o caralho a 4 amigo. Por isso não é desculpa.Incapaz é o plantel.
Desculpa mas não posso concordar contigo amigo. É plantel de 3o lugar
Devem estar a rir-se às gargalhadas a esta hora.O Cruz Azul continua imparavel. Venceu o America na primeira mao das meias finais do Clausura. Foi contra este mesmo América que o Martin perdeu nos dois ultimos torneios.
Pudera que as coisas se resolveram com o FCP. Os gajos devem estar no céu com a época que estao a fazer (tambem estao na final da Champions) quando achavam que iam para o inferno com a saida de Anselmi...
Tive de ir ver se era um gajo da equipa técnica que ficou no Cruz Azul ou se veio de outro lado. O gajo era treinador dos sub 23 deles segundo o transfermakt. Menos mal, nao ficou de fora um gajo pelos vistos bom da equipa técnica do Anselmi. Alias é curioso que o percurso do seu sucessor é parecido com o do proprio Anselmi que tambem andava pelo Independiente Del Valle e ficou com o lugar do lampiao Renato Paiva quando este foi embora (ou foi despedido nao sei).
Ha que manter o olho nesse Vicente Sanchez para o futuro loles.
Pois ficou, ainda ontem vi o jogo.Devem estar a rir-se às gargalhadas a esta hora.
É. Mesmo o joao pereira do casa pia éYahh so una cena aparte o Tiago Margarido (Treinador do Nacional) é portista!??
Yep, o que ele fez foi nao mexer no trabalho do AnselmiPois ficou, ainda ontem vi o jogo.
Jogam exatamente da mesma maneira que o Anselmi jogava.
É isso. Da mesma forma que não "ataco" o trabalho do Sérgio no milan, apesar de ter tido bons reforços.Já sabes que não é nada disso. Simplesmente tem um excelente treinador. Ponto. O resto são tretas. O nosso para já é um inapto. Nada mais que isso.
Só por dizer que agora estão a ganhar e antes não ganhavam.Pois ficou, ainda ontem vi o jogo.
Jogam exatamente da mesma maneira que o Anselmi jogava.
Esta epoca tiveram bons reforços e ele trabalhou bem a equipa.Só por dizer que agora estão a ganhar e antes não ganhavam.![]()