#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,063
13,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Gabi não deve servir mesmo para o totobola.
É preciso um central? Vai buscar o homem a B

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,268
5,538
És dos que mais se queixa da cepalhada e depois queres ficar com tantos cepos, que sentido isso faz?
Eu não quero.. acho é que não vao sair. Também acho que alguns dos cepos davam suplentes aceitaveis (e.g. Ze Pedro).

Claro que se a equipa levasse com 4 "sudakovs", seria um upgrade grande de rendimento.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,835
7,269
Eu não quero.. acho é que não vao sair. Também acho que alguns dos cepos davam suplentes aceitaveis (e.g. Ze Pedro).

Claro que se a equipa levasse com 4 "sudakovs", seria um upgrade grande de rendimento.
Acho que ha zero chances do Otavio não sair, nem que seja emprestado.

Pah e vamos concordar em discordar, gajos como o Zé não têm nada que sequer estar no plantel, mas se os aceitam, depois não venham chorar quando der merda.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,561
4,167
O Cruz Azul continua imparavel. Venceu o America na primeira mao das meias finais do Clausura. Foi contra este mesmo América que o Martin perdeu nos dois ultimos torneios.

Pudera que as coisas se resolveram com o FCP. Os gajos devem estar no céu com a época que estao a fazer (tambem estao na final da Champions) quando achavam que iam para o inferno com a saida de Anselmi...

Tive de ir ver se era um gajo da equipa técnica que ficou no Cruz Azul ou se veio de outro lado. O gajo era treinador dos sub 23 deles segundo o transfermakt. Menos mal, nao ficou de fora um gajo pelos vistos bom da equipa técnica do Anselmi. Alias é curioso que o percurso do seu sucessor é parecido com o do proprio Anselmi que tambem andava pelo Independiente Del Valle e ficou com o lugar do lampiao Renato Paiva quando este foi embora (ou foi despedido nao sei).

Ha que manter o olho nesse Vicente Sanchez para o futuro loles.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,268
5,538
Acho que ha zero chances do Otavio não sair, nem que seja emprestado.

Pah e vamos concordar em discordar, gajos como o Zé não têm nada que sequer estar no plantel, mas se os aceitam, depois não venham chorar quando der merda.
Havendo dinheiro concordo que ha melhor (ou se alguem pagar 3/4M por ele). A ficar deve ser 1 gajo para as taças e cobrir uma ou outra lesão, não para jogar tantos jogos.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,268
5,538
O Cruz Azul continua imparavel. Venceu o America na primeira mao das meias finais do Clausura. Foi contra este mesmo América que o Martin perdeu nos dois ultimos torneios.

Pudera que as coisas se resolveram com o FCP. Os gajos devem estar no céu com a época que estao a fazer (tambem estao na final da Champions) quando achavam que iam para o inferno com a saida de Anselmi...

Tive de ir ver se era um gajo da equipa técnica que ficou no Cruz Azul ou se veio de outro lado. O gajo era treinador dos sub 23 deles segundo o transfermakt. Menos mal, nao ficou de fora um gajo pelos vistos bom da equipa técnica do Anselmi. Alias é curioso que o percurso do seu sucessor é parecido com o do proprio Anselmi que tambem andava pelo Independiente Del Valle e ficou com o lugar do lampiao Renato Paiva quando este foi embora (ou foi despedido nao sei).

Bons treinadores são assim, criam uma estrutura forte para os treinadores seguintes (e.g. O Amorim para o Rui Borges). Infelizmente para o Anselmi e o VB receberam um plantel com lixo e 1 modelo de jogo dos anos 60

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,535
47,059
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bons treinadores são assim, criam uma estrutura forte para os treinadores seguintes (e.g. O Amorim para o Rui Borges). Infelizmente para o Anselmi e o VB receberam um plantel com lixo e 1 modelo de jogo dos anos 60
Já sabes que não é nada disso. Simplesmente tem um excelente treinador. Ponto. O resto são tretas. O nosso para já é um inapto. Nada mais que isso.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,445
45,819
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Verdade seja dita: hoje gostei muito de o ouvir.
Sinto-o mais leve. A voltar um pouco ao Martin das primeiras CI.

Ter resolvido a questão com o Cruz Azul e talvez um voto de confiança do AVB e da estrutura quando se falava muito da sua saída possa ter ajudado.

Que seja capaz de levantar a equipa e sermos campeões que é o que todos queremos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,535
47,059
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Devem estar a rir-se às gargalhadas a esta hora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,402
24,865
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já sabes que não é nada disso. Simplesmente tem um excelente treinador. Ponto. O resto são tretas. O nosso para já é um inapto. Nada mais que isso.
É isso. Da mesma forma que não "ataco" o trabalho do Sérgio no milan, apesar de ter tido bons reforços.