#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,280
1,818
Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.

Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.

É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
JJ para mim é merda … se algumas vez treinar o Porto não sei se o apoio. Muito anticorpo nesse gajo…

• Like
Reações: preyes e Dias_21

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,280
1,818
Todas as semanas a mesma música …
Também já mostraste o que tinhas a mostrar sempre a criticar tudo e todos, dia sim, dia sim.

O plantel era o mesmo da semana passada. Querias milagres nesta?

Porra! Sempre o mesmo disco!
Porque houve uma evolução gigantesca com a vinda deste treinador. 🙄

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,452
45,831
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Porque houve uma evolução gigantesca com a vinda deste treinador. 🙄
Querias milagres?
Tens plantel para 3o lugar, estás em 3o lugar. Não tens mesmo capacidade para mais. O resto é lirismo.
E sim, a espaços já vês alguma coisa de diferente e evolução.
Com o VB nem ideia de jogo tínhamos , era mau demais

29 Agosto 2022
3,382
3,842
Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.

Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.

É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
E pensava eu que os anos do Jasus coincidiam com os anos do auge do poder do Polvo/Regime. 🤫🤔🤔🤔

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,280
1,818
Tambem pensei nisso por acaso.

Mas nesse caso seria dramatico. Que tipo de gente amadora temos no clube se for isso?

Eu acho que ele nao sabia as regras mas ninguem da estrutura lhe falou nada. E depois ele foi para a CI falar o que achava sem haver qualquer preparaçao sobre o caso.

Prefiro acreditar nisso...
melhor é ter um treinador que sabe o plantel que tem e acha que a tática supra espetacular del funciona … é um master o nosso professor da argentina …

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,593
15,315
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Farioli que era o novo Messias para muita gente por aqui acaba de desbaratar 9 pontos de vantagem em 5 jornadas e o PSV já está com o campeonato ao seu alcance.

• Like
Reações: Marocas e Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,593
15,315
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O JJ com um orçamento de milhões nao conseguiu ganhar uma Liga dos campeões Asiática. Coisa que o Leonardo Jardim conseguiu com o Marega. O Jesus não tem um trabalho de excelência desde 2019.