#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,605
8,436
Árbitro que não sabe as leis, não pode apitar um jogo.
Na época passada tivemos o lance do João Mário (corta com o braço que está apoiado no chão).
Acontece com o FCP. E faz pensar em premeditação. Não sei. Sei que não podem ajuizar se não sabem as leis para ajuizar.
O maior mal é que provavelmente sabem mas escolhem errar pra prejudicar o clube porque sabem que são imunes e nao escondem a cor da camisola.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,673
24,741
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estava a pensar que devia rodar a equipa no último jogo, mas a excepção de William e Tomás, nenhum dos outros deveria fazer parte do plantel para a próxima época e portanto não faz sentido.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,562
203,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava a pensar que devia rodar a equipa no último jogo, mas a excepção de William e Tomás, nenhum dos outros deveria fazer parte do plantel para a próxima época e portanto não faz sentido.
Onze para o Nacional é fácil
Diogo, Brás, Zé Pedro, Marcano, Martim, Moura, Varela, Tomás, Fábio, Mora e Samu

👍

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,966
45,881
Não me acredito...ou então temos um problema muito grave na estrutura. De qualquer forma, seja o que for, é muito preocupante pois ele deveria saber aquilo, e, caso não soubesse, alguém lhe deveria ter dito.

Eu, por acaso, não sabia aquela regra. Mas eu não tenho que saber. O treinador e a estrutura têm.
Deveria saber porquê? Se nem os árbitros sabem porque é que o treinador devia saber? Esquece isso.

• Like
Reações: Dias_21

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,966
45,881
Viu-se o quanto sabem. Tanto árbitro lá e marcaram penalti. Queres ver que foi de propósito? 🤭🤐 É que eles vão ter que justificar o porquê de terem marcado o penalti no relatório...logo, vão fazer figura de quem não sabe as regras...
Mas voltando ao assunto. O Anselmi não tem que saber todas as regras de arbitragem. Gostava de saber um treinador que as sabe todas.

• Like
Reações: Rafa

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,373
7,838
O Mora é um talento natural, já se estava a começar a destacar quando o VB saiu e com certeza se se mantivesse o VB o mesmo aconteceria porque o talento está lá todo e neste caso tem sido mesmo o Mora a «levar o Anselmi ao colo» porque todos vemos que caso não fossem os seus golos a coisa estaria bem pior...mas sim faz parte do plantel e está lá para isso...mas ok, tirando o Mora, mais algum jogador que o Anselmi tenha potenciado?? Temos quase menos 30 golos marcados que os rivais...ok o plantel é fraco e de pouca qualidade, mas quem escolheu o William e o Perez? Não foram propriamente «dados»...
Sim é verdade que precisamos de subir e muito a qualidade do plantel, a questão é...vamos conseguir comprar no minimo 8 a 10 jogadores com selo de qualidade para conseguir disputar o 2 lugar que seja? Será o Anselmi a pessoa certa para «liderar» esse processo? Eu sinceramente não vejo nele que seja o treinador certo, mas espero de coração que esteja enganado e ele fique por muito e bom tempo e voltemos a ganhar titulos!!
Não tenho duvidas que o Mora com VB ou SC era um pior jogador.

O VB na linha do que o SC fazia tecia loas por o Mora estar a defender o 6 contrário.

O Anselmi dá-lhe responsabilidade defensiva qb, que nao não lhe tire o discernimento para nos últimos 30 metros fazer a diferença.

Mérito do jogador acima de tudo, mas o treinador também compreende e maximiza o talento que tem nas mãos.
Com o Sérgio Conceição, o Mora nem saia da bancada.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,373
7,838
Viu-se o quanto sabem. Tanto árbitro lá e marcaram penalti. Queres ver que foi de propósito? 🤭🤐 É que eles vão ter que justificar o porquê de terem marcado o penalti no relatório...logo, vão fazer figura de quem não sabe as regras...
Foi claramente um erro técnico. O FC Porto devia protestar o jogo.