Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois há os Kikas com 2 dedos de testa que nos fodem fácil.
Mas aí não tiveste organização da linha
Era uns subidos, outros baixos, ninguém na bola

Neste jogo foi diferente, houve muito trabalho de casa e muita concentração

• Like
Reações: Dias_21

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,090
9,105
Árbitro que não sabe as leis, não pode apitar um jogo.
Na época passada tivemos o lance do João Mário (corta com o braço que está apoiado no chão).
Acontece com o FCP. E faz pensar em premeditação. Não sei. Sei que não podem ajuizar se não sabem as leis para ajuizar.
O maior mal é que provavelmente sabem mas escolhem errar pra prejudicar o clube porque sabem que são imunes e nao escondem a cor da camisola.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,776
25,939
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estava a pensar que devia rodar a equipa no último jogo, mas a excepção de William e Tomás, nenhum dos outros deveria fazer parte do plantel para a próxima época e portanto não faz sentido.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava a pensar que devia rodar a equipa no último jogo, mas a excepção de William e Tomás, nenhum dos outros deveria fazer parte do plantel para a próxima época e portanto não faz sentido.
Onze para o Nacional é fácil
Diogo, Brás, Zé Pedro, Marcano, Martim, Moura, Varela, Tomás, Fábio, Mora e Samu

👍

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,068
58,513
Não me acredito...ou então temos um problema muito grave na estrutura. De qualquer forma, seja o que for, é muito preocupante pois ele deveria saber aquilo, e, caso não soubesse, alguém lhe deveria ter dito.

Eu, por acaso, não sabia aquela regra. Mas eu não tenho que saber. O treinador e a estrutura têm.
Deveria saber porquê? Se nem os árbitros sabem porque é que o treinador devia saber? Esquece isso.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,068
58,513
Os árbitros sabem...
Viu-se o quanto sabem. Tanto árbitro lá e marcaram penalti. Queres ver que foi de propósito? 🤭🤐 É que eles vão ter que justificar o porquê de terem marcado o penalti no relatório...logo, vão fazer figura de quem não sabe as regras...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,068
58,513
Viu-se o quanto sabem. Tanto árbitro lá e marcaram penalti. Queres ver que foi de propósito? 🤭🤐 É que eles vão ter que justificar o porquê de terem marcado o penalti no relatório...logo, vão fazer figura de quem não sabe as regras...
Mas voltando ao assunto. O Anselmi não tem que saber todas as regras de arbitragem. Gostava de saber um treinador que as sabe todas.

• Like
Reações: Rafa

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
O Mora é um talento natural, já se estava a começar a destacar quando o VB saiu e com certeza se se mantivesse o VB o mesmo aconteceria porque o talento está lá todo e neste caso tem sido mesmo o Mora a «levar o Anselmi ao colo» porque todos vemos que caso não fossem os seus golos a coisa estaria bem pior...mas sim faz parte do plantel e está lá para isso...mas ok, tirando o Mora, mais algum jogador que o Anselmi tenha potenciado?? Temos quase menos 30 golos marcados que os rivais...ok o plantel é fraco e de pouca qualidade, mas quem escolheu o William e o Perez? Não foram propriamente «dados»...
Sim é verdade que precisamos de subir e muito a qualidade do plantel, a questão é...vamos conseguir comprar no minimo 8 a 10 jogadores com selo de qualidade para conseguir disputar o 2 lugar que seja? Será o Anselmi a pessoa certa para «liderar» esse processo? Eu sinceramente não vejo nele que seja o treinador certo, mas espero de coração que esteja enganado e ele fique por muito e bom tempo e voltemos a ganhar titulos!!
Não tenho duvidas que o Mora com VB ou SC era um pior jogador.

O VB na linha do que o SC fazia tecia loas por o Mora estar a defender o 6 contrário.

O Anselmi dá-lhe responsabilidade defensiva qb, que nao não lhe tire o discernimento para nos últimos 30 metros fazer a diferença.

Mérito do jogador acima de tudo, mas o treinador também compreende e maximiza o talento que tem nas mãos.
Com o Sérgio Conceição, o Mora nem saia da bancada.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Foi claramente um erro técnico. O FC Porto devia protestar o jogo.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,592
2,637
Depois há os Kikas com 2 dedos de testa que nos fodem fácil.
Mas qual Kikas. Esse jogo foi depois da festa do Otávio, o balneário estava em polvorosa, qualquer um que viesse fazia mossa. Se tivesse sido agora, no lugar do Boavista, não tinha havido Kikas nenhum. O problema é o balneário que não tem rei nem roque.

• Like