Ou irrelevante sorte em vez de boa...A maioria precisa é de ouvir as palavras "Foste vendido. Até á vista e boa sorte primaço"
Ou irrelevante sorte em vez de boa...A maioria precisa é de ouvir as palavras "Foste vendido. Até á vista e boa sorte primaço"
Vai jogar o Otávio...nao tenhas dúvidasOnze para o Nacional é fácil
Diogo, Brás, Zé Pedro, Marcano, Martim, Moura, Varela, Tomás, Fábio, Mora e Samu
![]()
Deveria saber porquê? Se nem os árbitros sabem porque é que o treinador devia saber? Esquece isso.Não me acredito...ou então temos um problema muito grave na estrutura. De qualquer forma, seja o que for, é muito preocupante pois ele deveria saber aquilo, e, caso não soubesse, alguém lhe deveria ter dito.
Eu, por acaso, não sabia aquela regra. Mas eu não tenho que saber. O treinador e a estrutura têm.
Para receber um coro de assobios? Já no Bessa levou com alguns.Vai jogar o Otávio...nao tenhas dúvidas
Brás, Tiago Andrade, Alarcón e Vonic.2 ou 3 jogadores da B podiam subir.
O Alarcon e o Vonic estão bem.onde estãoBrás, Tiago Andrade, Alarcón e Vonic.
Os árbitros sabem...Deveria saber porquê? Se nem os árbitros sabem porque é que o treinador devia saber? Esquece isso.
Viu-se o quanto sabem. Tanto árbitro lá e marcaram penalti. Queres ver que foi de propósito?Os árbitros sabem...
Mas voltando ao assunto. O Anselmi não tem que saber todas as regras de arbitragem. Gostava de saber um treinador que as sabe todas.Viu-se o quanto sabem. Tanto árbitro lá e marcaram penalti. Queres ver que foi de propósito?É que eles vão ter que justificar o porquê de terem marcado o penalti no relatório...logo, vão fazer figura de quem não sabe as regras...
Mais que o Kikas o Alan Ruiz que tem qualidade de passe e sabe passar com o timing correcto.Depois há os Kikas com 2 dedos de testa que nos fodem fácil.
Ganhou e como tal duvido que o façam mas podem fazer chegar ao conselho de arbitragem uma tomada de posição oficial sobre o lance.Foi claramente um erro técnico. O FC Porto devia protestar o jogo.
Deixa estarFoi claramente um erro técnico. O FC Porto devia protestar o jogo.
Mas qual Kikas. Esse jogo foi depois da festa do Otávio, o balneário estava em polvorosa, qualquer um que viesse fazia mossa. Se tivesse sido agora, no lugar do Boavista, não tinha havido Kikas nenhum. O problema é o balneário que não tem rei nem roque.Depois há os Kikas com 2 dedos de testa que nos fodem fácil.
Não achas que deviam já fazer a pré época com a equipa principal ?O Alarcon e o Vonic estão bem.onde estão
Zé Pedro e Fábio? Não estão cá para o ano, que se meta o Perez e o William. O Perez a ver se faz muitos jogos para alguém pegar nele já que não evoluiOnze para o Nacional é fácil
Diogo, Brás, Zé Pedro, Marcano, Martim, Moura, Varela, Tomás, Fábio, Mora e Samu
![]()
Acho que deviam era estar no mundial e deixava se cá o Borges e o NamasoNão achas que deviam já fazer a pré época com a equipa principal ?
Totalmente razão...nem o treinador teve e tem mão para isso..!!Mas qual Kikas. Esse jogo foi depois da festa do Otávio, o balneário estava em polvorosa, qualquer um que viesse fazia mossa. Se tivesse sido agora, no lugar do Boavista, não tinha havido Kikas nenhum. O problema é o balneário que não tem rei nem roque.
Não me parece.Não achas que deviam já fazer a pré época com a equipa principal ?
Fiquei a pensar nesta frase do "vocês a defendê-lo" e achei que tinha de me explicar melhor.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.