esse senhor jogador na tua imagem é que podia vir pra cá, a falta que faz ter um lider desses no balneario. e acaba contrato com o Braga este anoSe tu confias eu vou atrás
esse senhor jogador na tua imagem é que podia vir pra cá, a falta que faz ter um lider desses no balneario. e acaba contrato com o Braga este anoSe tu confias eu vou atrás
O problema é que não é um 3-4-3. É 3-5-2Tem é que ser mesmo 343 com os 3 centrais
Isto do líbero espero que tenha morrido na Amadora
E depois crescer dentro do sistema, é preciso tempo, mas já vimos que é uma tática que funciona
Facilmente as duas se confundem dentro do próprio jogo, do momento do jogo. No entanto, 3-5-2 não é. Samu raramente joga com alguém ao seu lado.O problema é que não é um 3-4-3. É 3-5-2
O Mora de vez em quando. Portanto temos 3-5-1-1Facilmente as duas se confundem dentro do próprio jogo, do momento do jogo. No entanto, 3-5-2 não é. Samu raramente joga com alguém ao seu lado.
Por isso é que dizes meses. Porque nem tu achas que vai ter sucesso …Deus queira
Sim, mas depende do jogo. Contra o Boavista foi mais 3x4x3, até porque o FV jogou bem na direita, contra o Fama foi mais 3x5x1x1.O Mora de vez em quando. Portanto temos 3-5-1-1
JJ para mim é merda … se algumas vez treinar o Porto não sei se o apoio. Muito anticorpo nesse gajo…Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.
Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.
É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
Porque houve uma evolução gigantesca com a vinda deste treinador.Todas as semanas a mesma música …
Também já mostraste o que tinhas a mostrar sempre a criticar tudo e todos, dia sim, dia sim.
O plantel era o mesmo da semana passada. Querias milagres nesta?
Porra! Sempre o mesmo disco!
Querias milagres?Porque houve uma evolução gigantesca com a vinda deste treinador.![]()
E pensava eu que os anos do Jasus coincidiam com os anos do auge do poder do Polvo/Regime.Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.
Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.
É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
melhor é ter um treinador que sabe o plantel que tem e acha que a tática supra espetacular del funciona … é um master o nosso professor da argentina …Tambem pensei nisso por acaso.
Mas nesse caso seria dramatico. Que tipo de gente amadora temos no clube se for isso?
Eu acho que ele nao sabia as regras mas ninguem da estrutura lhe falou nada. E depois ele foi para a CI falar o que achava sem haver qualquer preparaçao sobre o caso.
Prefiro acreditar nisso...
Vamos ter um Mês para o mercado. Mas acho que muitos vão ter que ficar.Estava a pensar que devia rodar a equipa no último jogo, mas a excepção de William e Tomás, nenhum dos outros deveria fazer parte do plantel para a próxima época e portanto não faz sentido.
Desde que ganhe, tudo se esquece. O MAXI era dos gajos mais odiados quando estava do outro lado. Passou a ser um de nós!JJ para mim é merda … se algumas vez treinar o Porto não sei se o apoio. Muito anticorpo nesse gajo…
Depois foi para os sapos e só nao foi campeão porque não calhou.E pensava eu que os anos do Jasus coincidiam com os anos do auge do poder do Polvo/Regime.![]()
Só não foi campeão nesse ano pela mesma razão que em anos anteriores tinha sido campeão. If you know what I mean, wink wink winkDepois foi para os sapos e só nao foi campeão porque não calhou.
Porque vai começar a época de certeza, os resultados irão ditar o restoPor isso é que dizes meses. Porque nem tu achas que vai ter sucesso …