#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,078
29,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o Anselmi ficar e não tiver sucesso, vai acabar por se tornar um caso de estudo, porque há, certamente, algo na forma como vende a sua imagem que lhe permite conquistar tantos fãs, mesmo sem conseguir que a equipa que treina apresente algo visível ou consistente ao longo de tantos jogos.
Vês assim e eu vejo ao contrário.

Anselmi é o primeiro treinador que eu vejo pedirem a cabeça entrando a meio da época com um plantel de merda em que a exigência a curto prazó é tirar rendimento premium do mesmo.plantel.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,046
47,517
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se o Anselmi ficar e não tiver sucesso, vai acabar por se tornar um caso de estudo, porque há, certamente, algo na forma como vende a sua imagem que lhe permite conquistar tantos fãs, mesmo sem conseguir que a equipa que treina apresente algo visível ou consistente ao longo de tantos jogos.
É um óptimo comunicador, mas como Treinador tem que fazer mais e melhor, veremos o que sucederá na próxima época.

• Like
Reações: Vinha e sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,783
48,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vês assim e eu vejo ao contrário.

Anselmi é o primeiro treinador que eu vejo pedirem a cabeça entrando a meio da época com um plantel de merda em que a exigência a curto prazó é tirar rendimento premium do mesmo.plantel.
Entrando a meio da epoca, assim de repente lembro-me do Peseiro, Couceiro, Mourinho, e os dois primeiro foram dispensados no final da temporada.

Mas o ponto é que ele não mostrou nada, e é possivel mostrar alguma coisa com um plantel de merda..

• Like
Reações: Vinha

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,137
13,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se ele com um plantel a sua medida, tempo para o trabalhar não tiver sucesso, vai ter 0 "apoiantes".
Simplesmente existe malta que o quer ver trabalhar com um plantel decente.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,680
1,339
AVB já deve saber a estas horas se este treinador serve para colocar o FCPorto campeão e voltar a ser competitivo.

de certeza que não se engana a si próprio, pode e eventualmente enganar-nos!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,137
13,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas porque é que querem ver isso?
Porque quero ver o treinador desenvolver o seu projeto.
Na minha opinião estamos a crescer, não muito, mas eu vejo melhorias no nosso jogo.
Quem sabe se um ou outro jogador com mais qualidade não aumenta o nivel do nosso jogo.
Hoje quantos passes de 2/3m se falharam e quantos desses passes criaram situações de quase perigo para a nossa baliza?
Eu ainda vejo muito a melhorar como é óbvio, mas eu vejo tanta porcaria feita por certos jogadores que isso me faz acreditar que com mais qualidade o nosso futebol pode dar o passo seguinte.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,658
26,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se ele com um plantel a sua medida, tempo para o trabalhar não tiver sucesso, vai ter 0 "apoiantes".
Simplesmente existe malta que o quer ver trabalhar com um plantel decente.
Este plantel não dá para jogar mais q esta merda? Os primeiros 45 minutos foram 44 a ver os outros jogar. Até à expulsão foi horrível.

Opa...isto não tem ponta por onde se lhe pegue...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,658
26,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na minha opinião estamos a crescer, não muito, mas eu vejo melhorias no nosso jogo.
Quem sabe se um ou outro jogador com mais qualidade não aumenta o nivel do nosso jogo.
Hoje quantos passes de 2/3m se falharam e quantos desses passes criaram situações de quase perigo para a nossa baliza?
Eu ainda vejo muito a melhorar como é óbvio, mas eu vejo tanta porcaria feita por certos jogadores que isso me faz acreditar que com mais qualidade o nosso futebol pode dar o passo seguinte.
Mas isso é óbvio, com qualquer treinador se tens melhores jogadores jogas melhor.

Agora 5 meses e temos um.futebol de equipa pequena, sem jogar com o avançado, sofremos com qualquer adversário, não criamos oportunidades e jogamos um futebol horripilante.

Pelos vistos chegamos ao ponto de festejar não falhar passes de dois metros.

Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,137
13,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este plantel não dá para jogar mais q esta merda? Os primeiros 45 minutos foram 44 a ver os outros jogar. Até à expulsão foi horrível.

Opa...isto não tem ponta por onde se lhe pegue...
Não queres ver os jogos não vejas, agora não mintas.
Os nossos primeiros 10 minutos foram bons, mas depois veio o penálti e o Nacional conseguiu equilibrar.
Na segunda parte o Nacional esteve por cima do jogo até o Anselmi mexer no meio-campo, a partir desse momento conseguimos estabilizar o jogo.
Sem olhares a resultados, vê os jogos e olha as nossas dinâmicas.
Maior parte das vezes saímos da primeira fase de construção com bola controlada, mas alguém falha sempre um passe e a jogada morre ali.
Não estamos a jogar bom futebol, mas estamos a evoluir.
É questão de opinião, eu tenho a minha e tu a tua. Nisto ninguém vai mudar a de ninguem. Só o tempo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,009
17,159
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Amigo isso não é um exemplo, é uma excepção..só porque aconteceu com o rabolhim não quer dizer que vá acontecer com o Anselmi..aliás a maior probabilidade é que aconteça o contrário..

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,783
48,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois, mas o que eu não percebo é o que é que ele mostrou que faça com que pareça ser boa opção começar uma época com ele.

Acho que é o mesmo que pedir para o Gonçalo Borges ser titular 15 jogos seguidos para ver se realmente é bom.

• Like