#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,366
Porque quero ver o treinador desenvolver o seu projeto.
Na minha opinião estamos a crescer, não muito, mas eu vejo melhorias no nosso jogo.
Quem sabe se um ou outro jogador com mais qualidade não aumenta o nivel do nosso jogo.
Hoje quantos passes de 2/3m se falharam e quantos desses passes criaram situações de quase perigo para a nossa baliza?
Eu ainda vejo muito a melhorar como é óbvio, mas eu vejo tanta porcaria feita por certos jogadores que isso me faz acreditar que com mais qualidade o nosso futebol pode dar o passo seguinte.
Estas a crescer em que? por favor iluminem-me que eu devo ser mesmo cego
Acabaste há 2 horas de jogar contra o décimo quarto da liga Portuguesa, com 6 derrotas nos últimos 10, em casa, onde passaste um bom bocado da segunda parte contra 70% de posse de bola.

É estes standards que descemos?

Não consigo entender como ha quem olhe para estas coisas e consiga escudar este gajo com os jogadores

• Like
Reações: Psantos123 e Vinha

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,240
5,737
Parece-me que o Anselmi ainda está a tentar encaixar os jogadores à tatica dele em vez de adoptar um sistema que beneficie a maioria dos jogadores..

Sim o Mora está melhor mas parece-me caso único..

• Like
Reações: Vinha

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,544
9,519
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Arrisco dizer que mesmo que seja campeão para o ano vai haver malta que quer que saia.

Dito isto: tem margem zero porque insistiu em fetichadas com jogadores paupérrimos e foi-se queimando perante os adeptos. Apesar do mau futebol conseguiu o objetivo mínimo que era manter o 3º lugar. Pessoalmente estou dividido. Parte de mim acha que devia sair já, a outra parte acha que merece pelo menos iniciar a época com um plantel escolhido por ele.

AVB inicia a próxima época com enorme pressão porque os adeptos não entendem o buraco em que estamos e acham que as coisas boas são feitas de um dia para o outro. Receio bem que, caso as coisas voltem a correr mal, entremos num ciclo muito perigoso de troca de presidentes + treinadores que vai atrasar todo o processo que se iniciou o ano passado.
Achas que inicia com enorme pressão a próxima época?? E ele não sabe disso se calhar.....Temos que dar graças a Deus por ele querer esta pressão diária e ano após ano.... Pressão é ter se candidatado a Presidente e receber um CLUBE ENORME A NIVEL MUNDIAL,num estado lastimável....na lama mesmo.
O que eu sei é que em Janeiro com este mesmo clube podíamos passar para PRIMEIRO ISOLADOS e perdemos.....aí sim,foi um banho de bola e uma vergonha!!!!!
Se hoje não primeira parte não jogamos bem? Não jogamos muito sim,mas logo a seguir ao 1-0 com mais calma e qualidade faríamos o 2-0 em 5min e o jogo era outro......
Cada vez mais se vai ver o campeonato mais nivelado,o futebol já não era como há 10anos atrás por exemplo......
Agora querem futebol de qualidade,quando só tens 6gajos que se aproveita??? Assim nem Mourinho,nem Guardiola,nem klopp's nem merda nenhuma..... esqueçam!!!
Os treinadores vinham para cá mas davam lhe matéria prima para tal......

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,094
Vês assim e eu vejo ao contrário.

Anselmi é o primeiro treinador que eu vejo pedirem a cabeça entrando a meio da época com um plantel de merda em que a exigência a curto prazó é tirar rendimento premium do mesmo.plantel.
Ninguém queria continuar com o Peseiro, principalmente após perder a final da taça como perdeu... e mesmo assim, o Peseiro é mais treinador que o Anselmi...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,094
Se ele com um plantel a sua medida, tempo para o trabalhar não tiver sucesso, vai ter 0 "apoiantes".
Simplesmente existe malta que o quer ver trabalhar com um plantel decente.
O problema é ele ser um raborim... como ferramenta só tem um martelo, e para ele é tudo um prego. O gajo desde o primeiro dia mete os jogadores, habituados a 4-3-3 e 4-4-2 a jogar na sua táctica (o seu martelo)... não pode ser assim...

• Like
Reações: Presidente

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,137
13,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O problema é ele ser um raborim... como ferramenta só tem um martelo, e para ele é tudo um prego. O gajo desde o primeiro dia mete os jogadores, habituados a 4-3-3 e 4-4-2 a jogar na sua táctica (o seu martelo)... não pode ser assim...
Hoje até a saída do PP jogamos em 433. Correu bem?
Será que é só o sistema? Ou os jogadores também influenciam.
Explica-me como é que jogadores habituados a jogarem em 433, o ano passado fazem mais um ponto que este ano em que se trocou de treinador a meio?
Que jogam noutro sistema.
Já sei, vem a dica de trazer o ano passado, claro que trago o ano passado, não é por ter saído o treinador e presidente que o clube começou do 0.
Podia vir o Sérgio, VB, Anselmi, JJ, Mourinho, quem tu quiseres, e iam passar pelo mesmo.
Se calhar com mais sucesso do que mudar de sistema a meio, mas iam jogar a mesma um futebol penoso.

• Like
Reações: Neurojazz e Ibarra

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,379
10,529
Com este treinador a iniciar a época em Outubro teremos novos treinador, so se acertamos em cheio nos 3,4 reforços que precisam 1 central 1 medio 1 extremo que façam a diferença como mora tem feito

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,734
66,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigo isso não é um exemplo, é uma excepção..só porque aconteceu com o rabolhim não quer dizer que vá acontecer com o Anselmi..aliás a maior probabilidade é que aconteça o contrário..
Oxalá tu e muitos outros não tenham razão. Não podemos andar a trocar de treinador todos os anos.

• Like
Reações: Portoallez2

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,094
Hoje até a saída do PP jogamos em 433. Correu bem?
Será que é só o sistema? Ou os jogadores também influenciam.
Explica-me como é que jogadores habituados a jogarem em 433, o ano passado fazem mais um ponto que este ano em que se trocou de treinador a meio?
Que jogam noutro sistema.
Já sei, vem a dica de trazer o ano passado, claro que trago o ano passado, não é por ter saído o treinador e presidente que o clube começou do 0.
Podia vir o Sérgio, VB, Anselmi, JJ, Mourinho, quem tu quiseres, e iam passar pelo mesmo.
Se calhar com mais sucesso do que mudar de sistema a meio, mas iam jogar a mesma um futebol penoso.
Mesmo assim, não vias esta falta de ideias em muitos jogos. E direi que a maioria desses pontos até terão sido conseguidos pelo VB.
De resto, não cabe na cabeça de ninguém começar com o meio-campo que começou, quando tinha o Tomás Perez no banco. No início do jogo escrevi algo como "lá vai o nosso "meio-campo" ser engolido"... e assim foi. Todos os jogos temos aquela cratera no meio-campo e não conseguem envolver o Samu no jogo. E levamos todos os jogos com sustos na nossa defesa! Hoje, o Diogo Costa brilhou mais que o redes adversário... e não é o primeiro jogo em que o nosso redes tem mais trabalho que o adversário!!!
E por último, hoje, mais uma vez, não estamos a falar de um jogo contra uma das equipas do top-10 do tugão! Por muito mau que se esteja, o Anselmi tem obrigação de por a equipa a jogar muito mais futebol.

Mas enfim, na B é a mesma merda com o Brandão... e o pessoal ai da criticava e gozava o Folha no ano passado!!! Apesar das suas muitas limitações, é muito mais treinador que estes dois, e sabe bem o que é o Porto!

• Like
Reações: Holy Dragon
31 Julho 2024
3,249
5,273
Naturalmente vai fazer a pre epoca e comecar a próxima epoca como treinador.

Seria errado não poder mostrar o que vale, com reforços. Não vale a pena fazer do clube, um cemitério de treinadores.

Gostei do martim como falso central. Será uma boa dinâmica na próxima época.

Gostei mais da dinâmica ofensiva no jogo de hoje, maior mobilidade. O problema é que as jogadas morriam todas por falta de qualidade técnica dos jogadores. Grande parte dos jogadores deste plantel, não tem qualidade para este tipo de futebol. Alias, não têm qualidade para nenhum tipo de futebol.

Voltando ao martim a falso central, poderia surgir daqui uma boa dinâmica com o william gomes a lateral/extremo com o martim a falso central.

Teremos que reformular todo o meio campo, exceto o Tomaz Perez. Devem ser todos vendidos, exceto o tomaz perez.

Martim
Moura
Tomaz perez
William gomes
Mora
Samu

Esta deve ser a base do onze da próxima epoca.

5 reforços para o onze.

• Like
Reações: MarAzul

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,437
7,928
Vês assim e eu vejo ao contrário.

Anselmi é o primeiro treinador que eu vejo pedirem a cabeça entrando a meio da época com um plantel de merda em que a exigência a curto prazó é tirar rendimento premium do mesmo.plantel.
Pedem e pedirão a cabeça de todos os treinadores que não se chamarem Sérgio Conceição.
Se se chamarem Sérgio Conceição, ok, podem ficar a 18 pontos.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,556
47,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Queres que compare com o quê?
Nem um nem outro têm culpa do plantel que lhes deram. Mas para akguns

Queres que compare com quê?
Com o Artur Jorge? Com o Mourinho?
O normal é comparar com a última época.
O meu nível de exigência enquanto portista? Aposto que

Pedem e pedirão a cabeça de todos os treinadores que não se chamarem Sérgio Conceição.
Se se chamarem Sérgio Conceição, ok, podem ficar a 18 pontos.
Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar! 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,584
203,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro! Ires buscar a pior época de 7 do Sérgio para comparares com esta e de uma honestidade ímpar! 😂
Ia comparar com que época? A que ainda tinha Otávio, Uribe e Taremi a 100%? Ou uma onde tinha Vitinha?

Se calhar faz mais sentido comparar com uma época onde teve muitos destes craques que andam para lá

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,943
5,275
A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie

É trabalho de treinador
O Otavio machado agricultor ganhava uma champions com aquela equipa messi xavi iniesta busquets e o crl. O Zidane ate tirava o Ronaldo aos 70 minutos para estar fresquinho no proximo jogo senão sabia que dificilmente ganhava jogos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,437
7,928
Se o termo de comparação é a pior época do SC no Porto, então estamos conversados acerca do teu nível de exigência enquanto Portista. Mesmo assim no ano passado ainda conquistamos a taça…
Vi o Cubillas a jogar. Fui campeão nacional ao fim de 19 anos. Vi o golo do Ademir. E vi o bi no ano seguinte contra o Barreirense. Vi o Gomes, o Madjer e o Futre. Vi o Deco. Fui campeão europeu 2 vezes.
Treinadores? Vi o Pedroto. Vi o Artur Jorge. Vi o Mourinho. Vi o André Villas-Boas.
Se para ti a referência é o Sérgio Conceição, então estamos conversados acerca do teu nível de exigência enquanto portista.
Já agora, a conversa não era sobre mim. Não precisavas de ataques pessoais, porque eu não ataquei ninguém.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,584
203,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vê lá se ouves a tua própria flash onde dizes que a entrada do Tomás muda o jogo e começamos a dominar outra vez

Inenarrável deixar o Varela sozinho durante 60 minutos, seja em que tática for, a 3 atrás, a 4, a 5
Assim nem o Rodri

• Like
Reações: Vinha e Cheue