irmão do Koopmeiners que estás a pensar, joga no psvSó uma cena, de que Koopmeiners é que estão a falar?
irmão do Koopmeiners que estás a pensar, joga no psvSó uma cena, de que Koopmeiners é que estão a falar?
Ahh bem me parecia, estava a pensar no da Juventus e a dar por mim se me tinha escapado alguma coisa...irmão do Koopmeiners que estás a pensar, joga no psv
E se corre bem?Tenho de ser sincero, mas do que tenho lido dos fãs do Anselmi ultimamente é que já tão preparando desculpas caso corra mal.
Não é no AZ que joga?irmão do Koopmeiners que estás a pensar, joga no psv
Subscrevo, então.Certo...
Se correr mal de início o maior culpado é AVB seguido de Anselmi. Tolerância zero.Tenho de ser sincero, mas do que tenho lido dos fãs do Anselmi ultimamente é que já tão preparando desculpas caso corra mal.
Não havendo uma semi revolução no plantel - com o despachar de grande parte dos ativos tóxicos e a contratação de reais craques e não Guls e William Gomes da vida - e continuando Anselmi a apostar em Eustáquios e Pepês, etc, na minha opinião, a época vai começar a correr mal logo em Setembro. E em Novembro já a pressão rebentou.E se corre bem?
Isto é nefasto para o André.Já se joga em antecipação.
E se correr mesmo mesmo mal já começa aí a narrativa que "a culpa é dos adeptos, são ums ingratos".
Mas o que eles ganham ou perdem depois de saírem do FC Porto não me interessa nada.Eu não gosto do SC, sobretudo a nível de caráter. Mas ganhou uma taça e pode ganhar outra. Isso é que conta no futebol.
Por iluminados referes-te a pessoal que já viu 40 épocas de Porto e que te garante que quando cheira a merda normalmente dá merda...o Porto não se pode dar ao luxo de gastar fortunas para ver o que dá com o treinador que não dá garantias, muito menos somos clube para andar a investir em equipas de autor, isso é para quem pode andar a mudar planteis a medida que troca de treinadores. Como eu quero estar errado na avaliação do MA, mas os dados que têm não permitem prognosticar que estejamos no bom caminho com este treinador...até podemos investir forte e tornarmo-nos mais competitivos, mal era se assim não fosse. Mas para investir forte tem de ser para ganhar ou lutar até ao último momento por isso, para ficarmos só mais competitivos com grandes jogadores qualquer um faz, basta atirar dinheiro para cima do plantel...Se correr mal de início o maior culpado é AVB seguido de Anselmi. Tolerância zero.
O que me surpreende é muitos iluminados que com este plantel e com todas as debilidades a nu, e perda de qualidade em Janeiro haveria espaço para um treinador chegar a meio da época e fazer muito melhor, á custa de o fazer contrariando as ideias de jogo pelo
qual foi contratado.
Neste momento o André tem de se estar a cagar para o que pensam ou se fica bem na fotografia. Se tiver de despachar um treinador ao fim de uns meses porque não serve e para trazer algum que dê garantias estou-me a cagar para o que dizem. O resto é conversa, desculpas e tangas.O que interessa é que a equipa comece a ganhar e de forma convincente, aí calam-se todos...Isto é nefasto para o André.
Yahhh o da Juventus é irmão do que joga no AZAhh bem me parecia, estava a pensar no da Juventus e a dar por mim se me tinha escapado alguma coisa...
Só na época passada, o Sérgio Conceição deu 4 folgas extraordinárias: 2 dias em Setembro; 3 dias em Novembro; 4 dias em Março; e 3 dias em Maio.Foda-se, este artista tem que trocar de lugar com o meu patrão, folgas todas as semanas
Se perdermos com estrondo no Bessa as vozes e críticas vêm a triplicar...Eu também não dou como certo a saída do Anselmi, acho que haverá sempre alguma probabilidade porque os resultados desportivos são maus independentemente do contexto complicado que ele herdou no clube, mas é precipitado dar como certo que vá sair.
E vai apostar em quem? Tira o Eustaquio e o Pepe para colocar o Gonçalo Borges e o André Franco?Não havendo uma semi revolução no plantel - com o despachar de grande parte dos ativos tóxicos e a contratação de reais craques e não Guls e William Gomes da vida - e continuando Anselmi a apostar em Eustáquios e Pepês, etc, na minha opinião, a época vai começar a correr mal logo em Setembro. E em Novembro já a pressão rebentou.
Mas é só um palpite baseado na teimosia do mister e dos erros crassos que tem cometido. Não me parece ser alguém que abdique do seu dogma sagrado sejam quais forem as circunstâncias. Teve oportunidades para se proteger e conseguir melhores resultados apostando noutro tipo de jogadores e num esquema mais conservador e adequado à mão de obra que tinha, mas não, preferiu a "fetichada" dos inúteis e de um esquema utópico. Sendo assim, dificilmente alguém terá sucesso.
Oxalá esteja redondamente enganado mas a continuidade de Anselmi vai ser o 3º tiro no pé de AVB - contratação de VB, contratação do inexperiente e lírico Anselmi e agora a sua manutenção contra todas as evidências. De referir ainda que, na altura em que se soube que era VB o escolhido, disse o mesmo, que iria ser um gravíssimo tiro no pé, e assim foi.
Mas quem me dera que Anselmi encarrilasse e conseguisse construir uma equipa à Porto que nos orgulhasse a todos.
@Dexter2020 a semi revolução no plantel terá que ocorrer, a questão para mim e se será em tempo útil, ou seja já no final da época.Não havendo uma semi revolução no plantel - com o despachar de grande parte dos ativos tóxicos e a contratação de reais craques e não Guls e William Gomes da vida - e continuando Anselmi a apostar em Eustáquios e Pepês, etc, na minha opinião, a época vai começar a correr mal logo em Setembro. E em Novembro já a pressão rebentou.
Mas é só um palpite baseado na teimosia do mister e dos erros crassos que tem cometido. Não me parece ser alguém que abdique do seu dogma sagrado sejam quais forem as circunstâncias. Teve oportunidades para se proteger e conseguir melhores resultados apostando noutro tipo de jogadores e num esquema mais conservador e adequado à mão de obra que tinha, mas não, preferiu a "fetichada" dos inúteis e de um esquema utópico. Sendo assim, dificilmente alguém terá sucesso.
Oxalá esteja redondamente enganado mas a continuidade de Anselmi vai ser o 3º tiro no pé de AVB - contratação de VB, contratação do inexperiente e lírico Anselmi e agora a sua manutenção contra todas as evidências. De referir ainda que, na altura em que se soube que era VB o escolhido, disse o mesmo, que iria ser um gravíssimo tiro no pé, e assim foi.
Mas quem me dera que Anselmi encarrilasse e conseguisse construir uma equipa à Porto que nos orgulhasse a todos.
Vai cum crl no começo é da época então 2025/26Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
Isso dos 4 dias deve ter sido em período de seleção, não?Só na época passada, o Sérgio Conceição deu 4 folgas extraordinárias: 2 dias em Setembro; 3 dias em Novembro; 4 dias em Março; e 3 dias em Maio.
Ficámos a 18 pontos, mas não me lembro de algum dia ter sido tema.