#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,127
17,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se AVB decidir atacar o JJ, só por desencontro de verbas é que não vem para cá. São amigos e falam regularmente, ou seja, abordagem e entendimento não será o deal breaker...acredito que no estado que nós estamos esse sim seria um golpe de asa que tem perseguido. Precisamos da experiência e conhecimento que tem do futebol e jogador Português. Se o conseguisse fechar não havia quem o acusasse de desnorte nem ninguém ia criticar a dispensa do Anselmi, acho que todos iam compreender que havia rumo, pelo menos á bola íamos jogar...
se tivesses visto o jogo de hoje da equipa dele não dizias que "pelo menos a bola íamos jogar" - não levou 8 porque não calhou e parece-me que já perdeu aquele balneário, para perdermos balneários já temos aqui que chegue. ele que vá descansar que bem precisa, dinheiro já tem ele muito.

• Like
Reações: nmp

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,663
7,064
Mas eu para escrever que os jogadores são uns cepos que nem correm não preciso de dar voltas, alguns são mesmo uns palhaços sem qualquer vergonha na cara

E com estes, pode vir outro, e outro, e outro, e outro, e outro que passado 2 meses querem correr com toda a gente
E no entanto nem com o Bitó (que ja por si é mau) estavam tão mal. Deve ser porque o Anselmi é bom, tão bom que nem os mínimos extrai deles, ao ponto de ser humilhados por uma equipa que é paga na totalidade por um jogador nosso

Se calhar os adeptos do Wolves tb diziam que os jogadores no tempo do Gary O'Neill tb não davam os minimos....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E no entanto nem com o Bitó (que ja por si é mau) estavam tão mal. Deve ser porque o Anselmi é bom, tão bom que nem os mínimos extrai deles, ao ponto de ser humilhados por uma equipa que é paga na totalidade por um jogador nosso

Se calhar os adeptos do Wolves tb diziam que os jogadores no tempo do Gary O'Neill tb não davam os minimos....
O Wolves também é exemplo para tudo

E os do West Ham na mesma liga com o Potter? Ou os do United? Os do Leicester?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,341
Por ai
Com o "apagão" ainda dei o desconto mas pensava que o comunicado com a rescisão era hoje! A CS anda só a mimar o Anselmi, porque será?! O que eles querem sei eu :LOL:
A andar rápido! Para mim já nem fazia os 3 jogos, podem levar o zubi também. Fica só o bicho a tomar conta da equipa até final. Alguém sabe onde anda o nosso presidente? Não se ouve nada. Não servimos só para pagar quotas.
Que lata.

• Like
Reações: xandre7

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,663
7,064
O Wolves também é exemplo para tudo

E os do West Ham na mesma liga com o Potter? Ou os do United? Os do Leicester?
Sim que tem? mudaram de jogadores? é que para vocês é a solução para tudo.
Se mudas de treinador para um pior é normal que continues na merda? ou estou errado?

E sim, lamento, o Anselmi consegue ser pior que o Bitó

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
193
485
se tivesses visto o jogo de hoje da equipa dele não dizias que "pelo menos a bola íamos jogar" - não levou 8 porque não calhou e parece-me que já perdeu aquele balneário, para perdermos balneários já temos aqui que chegue. ele que vá descansar que bem precisa, dinheiro já tem ele muito.
O JJ é treinador para 2 anos. É o tipo de treinador para ciclos curtos pela exigência e degaste que provoca, tal como Mourinho por exemplo. O que não acho que seja mau, tivemos muitos treinadores vencedores e que ficaram cá só dois anos...quanto á má época no Al Hilal, acho que pode ser gasolina para ele querer provar que ainda pode ter sucesso.

Se não for JJ que venha alguém que possa por a casa em ordem e com experiência para nos guiar para pastagens mais verdes.

• Like
Reações: Brakk9900 e SD_1995

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,517
13,277
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O JJ é treinador para 2 anos. É o tipo de treinador para ciclos curtos pela exigência e degaste que provoca, tal como Mourinho por exemplo. O que não acho que seja mau, tivemos muitos treinadores vencedores e que ficaram cá só dois anos...quanto á má época no Al Hilal, acho que pode ser gasolina para ele querer provar que ainda pode ter sucesso.

Se não for JJ que venha alguém que possa por a casa em ordem e com experiência para nos guiar para pastagens mais verdes.
Com este plantel acho que o que procuras é um instrutor militar.

• Haha
  • Like
Reações: revigres85 e nmp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,090
18,028
sabes. :) ainda tou a espera da resposta sobre o zubizarreta a mais de 1 ano , mas n te preocupes com isso :)

não sou ninguem importante, nem a quem valha a pena prestar muita atenção
Lamento estares à espera de resposta sobre o Zubizarreta há um ano …
Se tiveres algum interesse em saber continuo com a mesma opinião : era uma má escolha há um ano e continua a sé-lo…
Se não tiveres interesse em saber não ligues …

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,517
13,277
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ja fui ver, sub 4 milhões que ganha, não me parece tarefa impossível. Depende dos argumentos que o Andre apresentar.
Claro que é wishfull thinking, mas não impossível tipo jotajota ou abel
Pois estamos no mesmo barco, neste momento estamos num momento que é muito apetecível para "carne nova"
Treinadores com fome de se provar num contexto superior e não tanto para treinadores já conceituados que querem dar o próximo passo.
Entristece-me escrever isto, mas é a crua verdade.
E com isto vem o risco "Anselmi", é mais fácil de falhar na contratação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim que tem? mudaram de jogadores? é que para vocês é a solução para tudo.
Se mudas de treinador para um pior é normal que continues na merda? ou estou errado?

E sim, lamento, o Anselmi consegue ser pior que o Bitó
Não é solução para tudo
É só evidente para qualquer pessoa que este grupo de jogadores nunca será campeão nacional

Já agora, o Wolves gastou quase 40 milhões em 2 titulares em Janeiro por isso identificou algumas lacunas na equipa
Mas o trabalho do Vítor é um espetáculo que 40 milhões, ali, não é nada de outro mundo, é um suplente de um grande

Última edição: