Verdade, requer qi."E eu não sei o que fazer com ela", acrescentou Eustaquio
Dou mérito ao anselmi ter conseguido agarrar neste bando
Verdade, requer qi."E eu não sei o que fazer com ela", acrescentou Eustaquio
Nao tem nada a ver.com america do sul quando se tem equipas europeias com modelos parecidosQuando é que vocês vão meter na cabeça que isto não é a America so Sul?
Acho que o objetivo sera jogar em 3 5 2Ai ai Chaínho, és tão ingénuo...
![]()
Gabri Veiga implica novo modelo tático no FC Porto: "Não vamos fugir..."
www.noticiasaominuto.com
O Samu tem que pressionar mais um bocadinho para isto funcionarAcho que o objetivo sera jogar em 3 5 2
Com rodrigo mora atrás do samu.
Até pelos nomes apontados.
E mesmo o tomaz pode jogar como médio interior esquerdo
Mas dá a liberdade ao mora para espalhar a magia dele.O Samu tem que pressionar mais um bocadinho para isto funcionar
Nem falo dos outros
O Morinha não, esse é o nosso passageiro
Descansa para ganhar os jogos
Calma, isto ainda vai piorar antes de melhorar! Temos que aguentar o impacto Anselmi mais uma época. Há mais para escavar com este senhor.Mas dá a liberdade ao mora para espalhar a magia dele.
Tendo um gabri por detras, um tipo perfil rios e o nosso jogo melhorava imenso
Ri mais do que devia..."E eu não sei o que fazer com ela", acrescentou Eustaquio
O fantástico é acharem que jogarmos em 4-3-3 era o que "fits the squad better" num Porto que não tem um bom extremo.BREAKING: Xabi Alonso has decided he will NOT play his 3 CB formation at Real Madrid.
He will play a classic 4-3-3, as he believes it fits the squad better. @marca
Enfim....![]()
Curiosamente vb e sergio jogaram assim, sem grandes resultadosO fantástico é acharem que jogarmos em 4-3-3 era o que "fits the squad better" num Porto que não tem um bom extremo.
O VB até conseguiu tornar o Fabio Vieira absolutamente inutil a jogar a extremo porque tem 0 velocidade e 0 1vs1. Uma vez que o PP e o Gonçalo Borges são os mais criticados, resta a fé que 1 menino de 19 anos com 17 jogos profissionais no brasil para fazer o sistema funcionar pelo menos num lado.Curiosamente vb e sergio jogaram assim, sem grandes resultados
Borges e Pepê a darem chocolate no Tugão.O fantástico é acharem que jogarmos em 4-3-3 era o que "fits the squad better" num Porto que não tem um bom extremo.
Concordo a 100%consegues retirar mais um bocadinho ruben. não podes é vir pra aqui armado em prof pardal.
pegas no que tens, montas 4.2.3.1 e feijão com arroz.
diogo
martim
neuhen
marcano
moura
varela
perez
f vieira
mora
william
samu
o mourinho também tinha o secretario, soderstrom e o candido no 11 no fim da epoca. depois quando veio melhor ele encaixou na estrutura já montada.
o 11 que pus acima é o melhor 11 que já vi no Porto? pah não brinquemos, mas pelo menos tens uma lufada de ar fresco e já tens bases.
depois era só encaixar o veiga no lugar do vieira, um 8 no lugar do perez, um central para acompanhar o neuhen e um extremo para o lugar do william.
neste sistema que é um caos e uma confusão não vejo grandes melhorias com outros jogadores.
mas vamos acreditar.. ter fé.
E o nosso super sistema fits the squad better?O fantástico é acharem que jogarmos em 4-3-3 era o que "fits the squad better" num Porto que não tem um bom extremo.
Sérgio começou com 4-4-2, falhouE o nosso super sistema fits the squad better?
Explicou a ideia do futebol ofensivo do Anselmi, mas ainda ninguém explicou o processo defensivo.
Acho que é preciso jogadores com QI e vontade acima de tudoSérgio começou com 4-4-2, falhou
Sérgio mudou para 4-2-3-1, falhou
VB jogou com 4-2-3-1, falhou
Anselmi com 3-4-3 ou 5-2-3, falhou
Nenhum sistema vai tapar a falta de talento. Para mim não é problema de sistema
Chama-se inteligência.BREAKING: Xabi Alonso has decided he will NOT play his 3 CB formation at Real Madrid.
Enfim....![]()
Isto é grande machadada nos defensores cegos do treinador e inventores de que se vê isto e aquilo e que estamos no bom caminho.BREAKING: Xabi Alonso has decided he will NOT play his 3 CB formation at Real Madrid.
Enfim....![]()