#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
353
652
E, portanto, a malta está a espera de gastar o quê? 100M€?
É dizer adeus ao Diogo e Mora.
Ou até mais, Ora vamos lá fazer um exercício com base naqueles jogadores que na minha opinião devemos vender:

Diogo Costa 60M (acho que será por aqui que deverá ser fechado, se já não foi)
Varela 25M
Pêpe 15M
J.Mário 10M
Otávio 10M

Só aqui temos uns 120M.

Se com vendas de Samuel, Zaidu, Grujic, Franco, Borges e Namaso conseguirmos ir buscar uns 17-20M podemos chegar aos cerca de 140M, isto sem contar com o restante das vendas de Inverno que ficam para rechear a caixa e para um bom treinador com unhas para nos por no bom caminho. Ou seja, é bem possível fazer uma limpeza e reforçar com qualidade indiscutível se houver rigor e ambição.

Com estes 140M podemos ir buscar um jogador por posição do nosso 433 clássico, ao quais acrescentava o Moutinho para dar experiência e ser um 12 jogador que pode fazer 30 minutos por jogo a um bom nível e trazer juizo ao balneário.

Se não conseguirmos segurar o Mora a coisa fica ainda mais composta e segura para os próximos anos, até podemos avançar com o centro de alto rendimento como desejado desde já.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,635
14,968
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bom profissional sim. No resto mais parece que tão apaixonados.

boa pessoa
fala bem
apresenta-se bem

Esta é a minha gaja perfeita.

Obviamente há muitos aqui apaixonados pelo Anselmi
Esquece a malta do forum, no mundo do futebol antes precisavas 0 de te apresentar bem, falar bem.
Hoje não é assim, a comunicação num treinador é muito apreciada nos dias de hoje, claro que tem de ter o resto, jogar bem, ganhar jogos, titulos.
E para mim o que mencionei por último interessa mais, mas a parte comunicacional de um treinador em 2025 não vale 0. Acredita vale bem mais,

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,653
8,354
Coitado do homem, chegava cá depois de ser corrido de um campeonato sul-americano...
É o mesmo que ter escrito "barrete" na testa.
O engraçado é que o Gago foi o Anelmi antes do Anselmi, o Boca tb armou a puta no México por ele e olha....nem para a liga Argentina serviu

• Like
Reações: cccmonteiro

Cheue

12 Maio 2016
26,354
41,497
Conquistas
7
109
Bom profissional sim. No resto mais parece que tão apaixonados.

boa pessoa
fala bem
apresenta-se bem

Esta é a minha gaja perfeita.

Obviamente há muitos aqui apaixonados pelo Anselmi
bem ou mal mas conta

especialmente para os adeptos gostarem ou não de um treinador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,653
8,354
Não vejo onde isso está escrito
Nem precisa, podes tentar usar os subterfúgios que quiseres, o significado do que escreveste está bem explicito.

Mas culpem os jogadores o quanto quiserem, até à exaustão mesmo, depois o menino brinda-vos com uma troca de pdl ao intervalo, ou com um extremo a jogar a lateral e engolem a seco pela milionésima vez

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,810
38,356
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que o AVB contou muito que mesmo sem Nico dava pa segurar o terceiro lugar.
Phodeu se.
E phodeu nos
Terceiro lugar?

Naquela altura quando Anselmi entrou e após o jogo com o santa clara que foi o último do interino estávamos em igualdade com os orcs e a 6 pontos dos calimeros em primeiro.

Isto depois dum jogo que perdemos 2 pontos com 2 penaltis falhados.

O título ainda estava ali, seria difícil mas era totalmente possível.

Foi um desastre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,976
204,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem precisa, podes tentar usar os subterfúgios que quiseres, o significado do que escreveste está bem explicito.

Mas culpem os jogadores o quanto quiserem, até à exaustão mesmo, depois o menino brinda-vos com uma troca de pdl ao intervalo, ou com um extremo a jogar a lateral e engolem a seco pela milionésima vez
Mas eu para escrever que os jogadores são uns cepos que nem correm não preciso de dar voltas, alguns são mesmo uns palhaços sem qualquer vergonha na cara

E com estes, pode vir outro, e outro, e outro, e outro, e outro que passado 2 meses querem correr com toda a gente
É preciso dar jogadores a quem vier, urgentemente, logo no primeiro dia, se possível

• Like
Reações: T-Dragon