@EclipsisboyEu acho que o MA é para ficar
@EclipsisboyEu acho que o MA é para ficar
Fernando Gago.Olhando para o mercado de treinadores nem vejo ninguém em condições sendo sincero.
Isso não disse. O brutal foi uma maneira de dizer..Não acho que tenha dito que haverá um investimento “brutal “…
Ou até mais, Ora vamos lá fazer um exercício com base naqueles jogadores que na minha opinião devemos vender:E, portanto, a malta está a espera de gastar o quê? 100M€?
É dizer adeus ao Diogo e Mora.
Até chegarem cá são todos bonsOlhando para o mercado de treinadores nem vejo ninguém em condições sendo sincero.
Foda-se! Espero que não.
Esquece a malta do forum, no mundo do futebol antes precisavas 0 de te apresentar bem, falar bem.Bom profissional sim. No resto mais parece que tão apaixonados.
boa pessoa
fala bem
apresenta-se bem
Esta é a minha gaja perfeita.
Obviamente há muitos aqui apaixonados pelo Anselmi
Tens mesmo sub 40% de vitorias por causa dissoAté chegarem cá são todos bons
Depois um central falha um corte e é um caralho
Coitado do homem, chegava cá depois de ser corrido de um campeonato sul-americano...Fernando Gago.
O engraçado é que o Gago foi o Anelmi antes do Anselmi, o Boca tb armou a puta no México por ele e olha....nem para a liga Argentina serviuCoitado do homem, chegava cá depois de ser corrido de um campeonato sul-americano...
É o mesmo que ter escrito "barrete" na testa.
O Real Madrid não o quer libertar já, nem até o Mundial de clubes, e a seleção do Brasil queria-o já...
Não vejo onde isso está escritoTens mesmo sub 40% de vitorias por causa disso
bem ou mal mas contaBom profissional sim. No resto mais parece que tão apaixonados.
boa pessoa
fala bem
apresenta-se bem
Esta é a minha gaja perfeita.
Obviamente há muitos aqui apaixonados pelo Anselmi
Nem precisa, podes tentar usar os subterfúgios que quiseres, o significado do que escreveste está bem explicito.Não vejo onde isso está escrito
AlguacilOlhando para o mercado de treinadores nem vejo ninguém em condições sendo sincero.
Terceiro lugar?Acho que o AVB contou muito que mesmo sem Nico dava pa segurar o terceiro lugar.
Phodeu se.
E phodeu nos
Primeiramente eu disse que ele é tudo isso mas que infelizmente não está preparado para o cargo. Que é o que importa claro.Isto vale 0 pra treinador...
"parece ser uma boa pessoa, bom profissional, fala bem, apresenta-se bem"
Mas eu para escrever que os jogadores são uns cepos que nem correm não preciso de dar voltas, alguns são mesmo uns palhaços sem qualquer vergonha na caraNem precisa, podes tentar usar os subterfúgios que quiseres, o significado do que escreveste está bem explicito.
Mas culpem os jogadores o quanto quiserem, até à exaustão mesmo, depois o menino brinda-vos com uma troca de pdl ao intervalo, ou com um extremo a jogar a lateral e engolem a seco pela milionésima vez
Esse não fica muito tempo livre e não vem para a liga Portuguesa.Alguacil