#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,393
10,965
Como disse no tópico do AVB acho o Luís Castro uma boa hipotese.

Gostava de o ter aqui

Se não for ele tem de serc alguem com muita experiência , o contrário do VB e anselmi

É de preferência que jogue num 4-3-3

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,506
13,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lamento estares à espera de resposta sobre o Zubizarreta há um ano …
Se tiveres algum interesse em saber continuo com a mesma opinião : era uma má escolha há um ano e continua a sé-lo…
Se não tiveres interesse em saber não ligues …
Eu acho que o André devia ouvir mais o Zubi.
Não me parece que a ideia Anselmi e VB tenham sido dele.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,028
Eu acho que o André devia ouvir mais o Zubi.
Não me parece que a ideia Anselmi e VB tenham sido dele.
Acho que merece ser ouvido … Tem uma carreira de DD espetacular…Ou não …
Por acaso acho que é o “pai” do Anselmi mas não tenho nenhuma informação. Só digo isso porque era consultor do Monterrey, seja lá o que isso for , é acompanhava o futebol mexicano..

29 Agosto 2022
2,715
3,179
As bases que o Xavi deu ao Barcelona atual foram de enorme importância. E aposto que para o Zubi o Xavi seria a primeira escolha.

Dito isto, o Xavi teve comportamentos de balneário, de motivação que nada apreciei no documentário que saiu, no entanto os treinadores melhoram, corrigem erros, etc

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,506
13,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que merece ser ouvido … Tem uma carreira de DD espetacular…Ou não …
Por acaso acho que é o “pai” do Anselmi mas não tenho nenhuma informação. Só digo isso porque era consultor do Monterrey, seja lá o que isso for , é acompanhava o futebol mexicano..
Olha que eu não acredito nisso.
Coincidentemente, o agente de Jorge costa enquanto treinador é o mesmo que o do Anselmi...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,106
2,673
Como disse no tópico do AVB acho o Luís Castro uma boa hipotese.

Gostava de o ter aqui

Se não for ele tem de serc alguem com muita experiência , o contrário do VB e anselmi

É de preferência que jogue num 4-3-3
esse tesão pelo 4-3-3 e pela muita experiencia, luis castro é um fracassado nato 😂

estes gajos nao jogavam nem num 3x3 com uma baliza gigante, vcs tem que acordar pra vida

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,472
4,043
Agora, não. No final do campeonato, muito provavelmente, vai.
Nao vai.

AVB optou por esta opçao exotica e agora tem de lhe dar a proxima época (ou pelo menos parte dela se descambar) e melhores jogadores.

Despedir Anselmi seria demasiado mau em termos de caminho que se mostraria seguir, ou seja nenhum, tudo ao calhas.

Fosse um gajo barato do tugao ainda era naquela.

Agora, este é o treinador mais caro da historia do clube. E ainda andamos num imbroglio com o ex clube a ver quanto vamos ter de pagar.
Despedir ja o gajo apos meia época, nem isso, seria caricato e um sinal de desnorte total.

Agora é lidar e esperar que estes primeiros meses sejam um pesadelo do qual nos riremos no futuro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,074
91,399
40
Nao vai.

AVB optou por esta opçao exotica e agora tem de lhe dar a proxima época (ou pelo menos parte dela se descambar) e melhores jogadores.

Despedir Anselmi seria demasiado mau em termos de caminho que se mostraria seguir, ou seja nenhum, tudo ao calhas.

Fosse um gajo barato do tugao ainda era naquela.

Agora, este é o treinador mais caro da historia do clube. E ainda andamos num imbroglio com o ex clube a ver quanto vamos ter de pagar.
Despedir ja o gajo apos meia época, nem isso, seria caricato e um sinal de desnorte total.

Agora é lidar e esperar que estes primeiros meses sejam um pesadelo do qual nos riremos no futuro.
Vamos ver. Para mim a saída é um dado praticamente adquirido.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,015
12,419
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
as dinâmicas e o sistema que se foda, o que importa é o Print do sofascore 😭
O Anselmi é que imprime uma dinâmica do caralho, é só ganhar com ele.

Ah, esqueci-me, não ganhamos porque os jogadores não prestam. Mas ele é craque! Porquê? Epá...porque sim!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,106
2,673
O Anselmi é que imprime uma dinâmica do caralho, é só ganhar com ele.

Ah, esqueci-me, não ganhamos porque os jogadores não prestam. Mas ele é craque! Porquê? Epá...porque sim!
Eu não referi em post nenhum o Anselmi que até devia ser o ponto do tópico mas estão a falar da merda dum fracassado dispensado do Al-Nassr, do gajo que acumula mais despedimentos que títulos e nao ganha nada sem ser no saudita há 6 anos, enfim uma bandalheira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,013
21,843
Vamos ver. Para mim a saída é um dado praticamente adquirido.
Seria muito mau para a credibilidade de um possível projecto ir buscsr um treinador já para lá de metade da época, dar zero condições ao gajo (e ainda um balneário destruído), tirar-lhe dois dos jogadores mais importantes da equipa e depois dispensar o gajo ao fim de 3 ou 4 meses!
É assumir que não há projecto nenhum e que se andou a navegar à vista.

Eu honestamente não sei qual é a opção correcta a tomar. Será sempre uma decisão complicada e com consequências…

• Like
Reações: Lewanilson

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,619
7,028
Eu não referi em post nenhum o Anselmi que até devia ser o ponto do tópico mas estão a falar da merda dum fracassado dispensado do Al-Nassr, do gajo que acumula mais despedimentos que títulos e nao ganha nada sem ser no saudita há 6 anos, enfim uma bandalheira
Ia ganhar coisas muito mais importantes que o Anselmi nao tivesse vindo embora, mas isso não interessa. As sudamericanas dos mushuc runas é que é

• Like
Reações: SD_1995