Mas a nossa linha é melhor só falha 90 minutos ahahaPela qualidade a linha eletrica europeia deve de ter sido feita pelo nosso Pardal, parece a nossa linha defensiva
Mas a nossa linha é melhor só falha 90 minutos ahahaPela qualidade a linha eletrica europeia deve de ter sido feita pelo nosso Pardal, parece a nossa linha defensiva
Na Idade Média não havia eletricidade, e não faltavam espancamentos.Pessoal já há electricidade, que se de início ao espancamento do Anselmi .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Um treinador que não se adapta ao jogo e aos jogadores que tem e prefere perder a mudar porque está preso a uma tática ou não sabe mais ...Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!
Pedro Caixinha, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Tiago MargaridoQuem?
Com este plantel? Nenhum desses terá sucesso cá.Pedro Caixinha, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Tiago Margarido
É aí que quero chegar...Despachar este o mais depressa possível. Temos uma época em que não vamos poder falhar.
Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...Com este plantel? Nenhum desses terá sucesso cá.
As redes sociais não sabem nada, amigo...Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...
Vale o que vale veremos
Mas de longe anda perdido...Acho que não tem condições para continuar.
É esse tipo de treinador que precisamosAssumir que Anselmi foi uma aposta falhada que não correspondeu às expetativas do "efeito imediato" e escolher um treinador ambicioso, com experiência, carisma, espírito de liderança, unificador, com olho para a formação, bom comunicador, mas muito capaz e com provas dadas..
Deve ter sido alguém que viu o trio de ataque ontem quando o adepto lagarto falou no Luís CastroFalam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...
Vale o que vale veremos
Link?Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...
Vale o que vale veremos
É queimar a próxima época não tenham dúvidas...Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...
Então te digo vai a época 2025/26 cum crlPara o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O próximo treinador não pode usar tablets durante o jogo...Vai com Deus e que Deus te ajude, pois estás muitíssimo enganado caro Anselmi. Não fazes a mínima ideia do que é Futebol...
Pois mas o problema é sempre qual treinador é esse? Especialmente com as dificuldades desportivas e económicas que o clube passa quem é que aceitaria.Assumir que Anselmi foi uma aposta falhada que não correspondeu às expetativas do "efeito imediato" e escolher um treinador ambicioso, com experiência, carisma, espírito de liderança, unificador, com olho para a formação, bom comunicador, mas muito capaz e com provas dadas..