Oh Anselmo, até deitaste a luz a baixo para o pessoal não te dar mais nas orelhas! 

Luz?? Luís Filipe Vieira o iluminado é o que este clube precisaOh Anselmo, até deitaste a luz a baixo para o pessoal não te dar mais nas orelhas!![]()
Só do bigode..Luz?? Luís Filipe Vieira o iluminado é o que este clube precisa
Agradece à REN europeia...Este tópico esteve muito sossegado hoje
Mas a nossa linha é melhor só falha 90 minutos ahahaPela qualidade a linha eletrica europeia deve de ter sido feita pelo nosso Pardal, parece a nossa linha defensiva
Na Idade Média não havia eletricidade, e não faltavam espancamentos.Pessoal já há electricidade, que se de início ao espancamento do Anselmi .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Um treinador que não se adapta ao jogo e aos jogadores que tem e prefere perder a mudar porque está preso a uma tática ou não sabe mais ...Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!
Pedro Caixinha, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Tiago MargaridoQuem?
Com este plantel? Nenhum desses terá sucesso cá.Pedro Caixinha, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Tiago Margarido
É aí que quero chegar...Despachar este o mais depressa possível. Temos uma época em que não vamos poder falhar.
Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...Com este plantel? Nenhum desses terá sucesso cá.
As redes sociais não sabem nada, amigo...Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...
Vale o que vale veremos
Mas de longe anda perdido...Acho que não tem condições para continuar.