Mais frustrante ainda é veres os rivais a jogarem com equipas comparáveis com o Estrela a ganharam por 5 e por 6. Puta de azia com este doutorado em táticas de mierda.
Mesmo metade eram muitos.O sueco neste sistema não marcava metade dos golos.
É um treinador completamente desfasado da realidade do futebol português...O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.
Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.
Com o nosso mister arriscava-se era a ir para o banco.O sueco neste sistema não marcava metade dos golos.
Um sistema que anula completamente o ponta de lança.Mesmo metade eram muitos.
Este treinador só inventa...não têm nadaMais frustrante ainda é veres os rivais a jogarem com equipas comparáveis com o Estrela a ganharam por 5 e por 6. Puta de azia com este doutorado em táticas de mierda.
Eu ia jurar que quando ele foi anunciado, andavam todos por aqui aos saltos de alegria. Um mestre perto do VB.O treinador não têm as mínimas condições para fazer melhor...
Não vi nada de especial nele...
É um treinador banal
Se meter novamente o Eustaquio ali parto o cartão de sócio, só um cego não vê que aquela merda não funciona.Acho que no próximo jogo vai jogar com 3 centrais
Ou com o Martim na direita
O Eustaquio foi demasiado atropelado para aquilo se manter
Mas já nem digo nada
Quem?Este treinador só inventa...não têm nada
Venha o treinador português
La está.O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.
Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.
Saravias é que é..Andamos anos a levar com jogadores do país do antigo .. Eustáquio, franco, etc...os do pais dele talvez sejam melhores
Os do nosso também não valem um piroco diga-se de passagemE os reforços que pedir se não pegam...
Vai pedir do país dele aliás já se vê jogadores de olho lá para o país dele
O melhor do plantel é de longe mas de muito longe, portugues que é o Mora, sem ele já andavamos pela a meia tabela, sem contar com o Chico se tivesse ficado.Os do nosso também não valem um piroco diga-se de passagem
Estava a falar de comprasO melhor do plantel é de longe mas de muito longe, portugues que é o Mora, sem ele já andavamos pela a meia tabela, sem contar com o Chico se tivesse ficado.
Nao era com os Perez que iamos fazer algo.
Sim verdade, aí foi tudo ao lado completamente.Estava a falar de compras
Formar é outra conversa
Se ainda fossem o Prime Cristiano Ronaldo ainda se podia fechar os olhos, mas quem são estes gajos para fazerem a folha a dois treinadores seguidos? Quiçá três que os tempos finais do Sérgio também foram estranhos.Claro, mas isso é no papel, depois há a realidade.
Despachar este o mais depressa possível. Temos uma época em que não vamos poder falhar.Nunca acertamos nos treinadores Argentinos.