Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,326
2,165
O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.

Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.
É um treinador completamente desfasado da realidade do futebol português...

É comido por quase maior dos treinadores das equipas pequenas e nem um derby ganha...

Não é treinador para o FC PORTO erro crasso do André vai ficar em cheque

• Like
Reações: Vinha
P

Pilão

Guest
O treinador não têm as mínimas condições para fazer melhor...
Não vi nada de especial nele...
É um treinador banal
Eu ia jurar que quando ele foi anunciado, andavam todos por aqui aos saltos de alegria. Um mestre perto do VB.
Mas pronto, despeça-se.
Se é assim que se resolve as coisas no futebol desde sempre, porque é que havíamos de ser diferentes ?

• Like
Reações: Álvaro Valente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,050
11,953
A época passada acabamos atrás do campeão 18 pontos, certo?
Isso em 3lugar
Imaginar se eles não tivessem tido uns jogos que correram mal quando mudaram de treinador e andaram com o João Pereira.
Além de corrermos o risco de ficarmos em 4 lugar a diferença de pontos devia ser muito maior
Ainda estamos a 13 pontos deles.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.

Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.
La está.
Para ti o rotulo está dado, treinador incompetente que não tem nada que estar aqui.
Para mim, é um treinador que chegou ao clube, com o clube estilhaçado e que lhe disseram para começar a preparar a proxima época, e tentar terminar esta da melhor maneira possivel.
Para mim este é o plano, vou aguentar até ao inicio da proxima época com o plantel escolhido por ele, com o sistema dele, com o clube provavelmente mais organizado do que nesta epoca , e ai avalio o treinador.

cada um a sua maneira de ver as coisas

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,879
9,379
Claro, mas isso é no papel, depois há a realidade.
Se ainda fossem o Prime Cristiano Ronaldo ainda se podia fechar os olhos, mas quem são estes gajos para fazerem a folha a dois treinadores seguidos? Quiçá três que os tempos finais do Sérgio também foram estranhos.
Não merecem a camisola que vestem. Nem por qualidade, nem por esforço.

• Love
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
4,750
5,456
Há uma entrada no plantel em janeiro, isto em termos de produção, que ninguém gosta de falar porque não ajuda à narrativa de que os jogadores que saíram não foram substituídos. Falo claro de Rodrigo Mora.

Aliás, Rodrigo Mora »»» Galeno que saiu do FC Porto com 1 golo nos últimos 16 jogos.