Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
504
568
Eu acredito que o JJ a vir não exigiria um salário de outro mundo. Estamos a falar de um homem com 70 anos e que já ganhou muito pastel ao longo da sua carreira. Pessoas com esta idade é normal que ponham outros interesses à frente dos financeiros. Além que o Brasil parece que está a apontar para o Ancelotti e todos esses tubarões pela Europa fora não vão olhar para o Jesus..
O FCP dar-lhe-ia a oportunidade de voltar ao seu país e pelas portas de um grande clube. É preferível ficar a ver camelos e areia? Não acho.
Com o JJ a comandar a equipa acredito que sejamos bem capazes de ombrear com os outros de lisboa com muito maior facilidade do que com Anselmis desta vida.
E não é nenhum segredo que ele sempre desejou ter treinado os três grandes.

Já chega de brincar aos treinadores, esta merda está a sair muito cara. Primeiro o calção, agora este marmanjo de um clube qualquer do México. O qual, pasmem-se, ainda nem sequer pagamos a sua cláusula e já não o consigo ver nem pintado. Epá, menos. Isto é alguma brincadeira para a direção??
Exige-se alguém competente, créditos firmados, que conheça o lodo que é o tugão e saiba os adversários deste campeonato. Esse alguém seria, para mim, o JJ
Se deve também de parar de brincar aos directores e talvez aos presidentes. O mesmo critério que se usa para avaliar o treinador deve-se também usar para avaliar o restante staff do futebol. E se assim for o corte deveria começar no plantel e ser abrangente. De cima a baixo. Que não use o Anselmi como bode expiatório para a porcaria de gestão e planeamento da época.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Nós não queremos dar mais tempo ao treinador pois esta já teve tempo o suficiente para mostrar alguma evolução e tudo o que se vê é precisamente o contrário... A culpa não é só dele, há muito jogador cepo que ajuda a este desnorte, mas ele já demonstrou por várias vezes ser incapaz de dar a volta e sair por cima..

Porque haveríamos de dar uma janela de transferência e um começo de época a este treinador? O que acontecerá ao nosso clube quando contratarmos jogadores "à sua imagem" e depois confirmarmos que afinal o Anselmi é mesmo um flop? E depois, o que fazemos aos jogadores que contratamos para jogar no seu "3-4-3"?? Devolvemos e recebemos o dinheiro de volta?

Outra coisa que não percebo é o que é isso de comprar jogadores que ele ache importantes? Qualquer jogador que seja bom joga em 433, 343, 442...
O que parece-me a mim é que vamos comprar entulho que só servirá para a tática do mago, e quando este for despedido ficamos com estes supostos "jogadores à sua imagem" no nosso plantel e sem utilidade nenhuma para eles.

Fartou-se de falar que o VB deveria ter sido despedido naquela altura da pausa de 3 semanas para as seleções e não aconteceu. Não será muito pior dar uma pré-época e uma janela de transferências ao Anselmi?
eu cá acho, que se devia era

despedir o treinador, o presidente, os directores, os jogadores, fechar as portas, esperar que o Pinto da Costa renasça por altura do natal, reabrir as portas e recomeçar de novo !

vou começar a ir rezar ali a igreja ao lado todos os dias !
vamos tudo é possivel

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
O Bodo é um exemplo como jogadores ainda mais cepos nos deram um banho de bola, e foram longe na liga Europa..bom até o estrela dá com estes estarolas como treinadores.
Bah c'est clair, qu'on doit trouver un entraineur capable de faire les minimus, il n'a pas de difficulté a comprendre cela. Quanto mais tempo levamos a despedi-lo mais dificil se torna comecar uma recuperacao a sério. Como gangrena.

o bodo e´uma anormalidade como por vezes temos na europa...não é exemplo nenhum.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
e compras jogadores/treinador novos com que dinheiro ?
Com o dinheiro do mundial de clubes ( participação e prestações), as vendas de Galeno e do Nico e mais que provável do Diogo Costa , do empréstimo Obrigacionista e dos prémios da liga Europa (que a ir longe) dão um bom prémio...
Para começar não está mal...

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
É preciso um treinador que venha e que ganhe na rasssssssssssa .

o treinador que foi contratado com a promessa. de terminar esta epoca, darem lhe uma equipa a volta do que ele quer e ele começar a proxima epoca a full gas, ia ser despedido antes sequer de terminar a epoca.

não sei o que é mais ridiculo, se ele ser despedido ou se a malta que pede o despedimento dele quando foi claramente dito, que ele ia terminar a epoca e começar a proxima,
Os resultados mudam os factos.
Não conseguir mais do que 2 vitórias seguidas desde que chegou...
Ficar paralisado e não saber reagir taticamente ao longo de um jogo depois de sofrer golo e com sérios avisos...
A insistência em Pepê a titular e em Eustaquio a libero...
Um quarto lugar inadmissível...
Uma derrota em casa de uma equipa que não assegurou a manutenção que não ganhava desde dezembro, dentro de portas...
Pacientes mas não masoquistas, Fonix!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Com o dinheiro do mundial de clubes ( participação e prestações), as vendas de Galeno e do Nico e mais que provável do Diogo Costa , do empréstimo Obrigacionista e dos prémios da liga Europa (que a ir longe) dão um bom prémio...
Para começar não está mal...
afinal o que se anda a fazer serve para alguma coisa então...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Ficar paralisado e não saber reagir taticamente ao longo de um jogo depois de sofrer golo e com sérios avisos...
Uma derrota em casa de uma equipa que não assegurou a manutenção que não ganhava desde dezembro, dentro de portas...

vai ver as gajas a jogar a bola, essas subiram de divisão, é uma alegria do FC Porto aos socios

• Haha
Reações: MartinsDragão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,616
29,313
Conquistas
1
Vai com Deus e que Deus te ajude, pois estás muitíssimo enganado caro Anselmi. Não fazes a mínima ideia do que é Futebol...

Uma coisa é falar num treino, palestra, balneário... Outra é falar com jornalistas... Se bem que não me parece ter o respeito dos jogadores... E numa equipa de mandriões e festivaleiros... Ou tens pulso firme...

• Like
Reações: pfapr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,236
14,269
"assim do nada"

do nada não, tem sido exibições miseráveis atrás de exibições miseráveis.

levamos abada de equipas que lutam para não descer.

Isso é do nada? o que parece que foi do nada foi a oportunidade que este treinador teve para vir treinar em campeonatos europeus, visto demonstrar pouco ou nada
Difícil não serem miseráveis com os jogadores sem qualidade e sem querer.

O FC Porto, mesmo sem treinador, se quisesse, ganhava ao Estrela; até com um adjunto. É preciso querer.

Agora, os jogadores do FC Porto não querem.

É importante uma limpeza de balneário, os jogadores NÃO QUEREM.

• Like
Reações: Dagerman e afpdias
devil may cry

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,639
769
Genebra
Completamente de acordo é verdade que o Anselmi não podia ter uma obrigação de resultado tendo em conta as condicionantes em que se encontra mas tinha de no minimo mostrar uma capacidade suficiente e provar a sua competência não está a corresponder em nada

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,236
14,269
O homem ao intervalo do jogo de domingo substituiu avançado por avançado após a pior parte da época inteira do FC Porto. Mesmo que não consigas ver tudo o resto, pelo menos isso devia te dizer algo.
Eu não vi o jogo. Vi o resumo. Pareceu-me miserável. Tudo. Todos.
Mas também li. E vi os outros jogos do FC Porto de Anselmi.

Não consigo condenar liminarmente o treinador. Impossível.

Condeno sem piedade OS JOGADORES.

Os jogadores não querem; não se esforçam; não se empenham; não lutam; não dignificam a camisola.

Já com VB aconteceu isso. E continua com Anselmi.

O FC Porto perdeu 2-0 com o Nacional, num jogo que dava o primeiro lugar, após reatar um jogo em que poderiam estar com menos um em campo. Não quiseram. Não se esforçaram. Nem precisava de estar VB no banco, mesmo comigo lá, o FC Porto, naquele jogo, tinha de ganhar.

Idem com este Estrela. O FC Porto mesmo comigo no banco tinha de ganhar. Perdeu bem. Os jogadores NÃO QUISERAM.

Quando os jogadores não querem não há Shmidt, João Pereira ou Daniel Sousa que consigam.

O FC Porto precisa de uma reformulação de plantel. De um treinador, tenho dúvidas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
afinal o que se anda a fazer serve para alguma coisa então...
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!

• Like
Reações: Vinha e SD_1995

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!
Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!