Agora que a luz voltou, já foi despedido este?
afinal o que se anda a fazer serve para alguma coisa então...Com o dinheiro do mundial de clubes ( participação e prestações), as vendas de Galeno e do Nico e mais que provável do Diogo Costa , do empréstimo Obrigacionista e dos prémios da liga Europa (que a ir longe) dão um bom prémio...
Para começar não está mal...
Os resultados mudam os factos.
Não conseguir mais do que 2 vitórias seguidas desde que chegou...
Ficar paralisado e não saber reagir taticamente ao longo de um jogo depois de sofrer golo e com sérios avisos...
A insistência em Pepê a titular e em Eustaquio a libero...
Um quarto lugar inadmissível...
Uma derrota em casa de uma equipa que não assegurou a manutenção que não ganhava desde dezembro, dentro de portas...
Pacientes mas não masoquistas, Fonix!
Uma coisa é falar num treino, palestra, balneário... Outra é falar com jornalistas... Se bem que não me parece ter o respeito dos jogadores... E numa equipa de mandriões e festivaleiros... Ou tens pulso firme...Vai com Deus e que Deus te ajude, pois estás muitíssimo enganado caro Anselmi. Não fazes a mínima ideia do que é Futebol...
Difícil não serem miseráveis com os jogadores sem qualidade e sem querer."assim do nada"
do nada não, tem sido exibições miseráveis atrás de exibições miseráveis.
levamos abada de equipas que lutam para não descer.
Isso é do nada? o que parece que foi do nada foi a oportunidade que este treinador teve para vir treinar em campeonatos europeus, visto demonstrar pouco ou nada
Completamente de acordo é verdade que o Anselmi não podia ter uma obrigação de resultado tendo em conta as condicionantes em que se encontra mas tinha de no minimo mostrar uma capacidade suficiente e provar a sua competência não está a corresponder em nadaOs resultados mudam os factos.
Não conseguir mais do que 2 vitórias seguidas desde que chegou...
Ficar paralisado e não saber reagir taticamente ao longo de um jogo depois de sofrer golo e com sérios avisos...
A insistência em Pepê a titular e em Eustaquio a libero...
Um quarto lugar inadmissível...
Uma derrota em casa de uma equipa que não assegurou a manutenção que não ganhava desde dezembro, dentro de portas...
Pacientes mas não masoquistas, Fonix!
Eu não vi o jogo. Vi o resumo. Pareceu-me miserável. Tudo. Todos.O homem ao intervalo do jogo de domingo substituiu avançado por avançado após a pior parte da época inteira do FC Porto. Mesmo que não consigas ver tudo o resto, pelo menos isso devia te dizer algo.
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!afinal o que se anda a fazer serve para alguma coisa então...
Reinício.Pessoal já há electricidade, que se de início ao espancamento do Anselmi .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!
Luz?? Luís Filipe Vieira o iluminado é o que este clube precisaOh Anselmo, até deitaste a luz a baixo para o pessoal não te dar mais nas orelhas!![]()
Só do bigode..Luz?? Luís Filipe Vieira o iluminado é o que este clube precisa
Agradece à REN europeia...Este tópico esteve muito sossegado hoje