#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
812
596
Sempre fui da opinião que não se pode andar a mudar de treinador de 6 em 6 meses e fui contra a saída do VB por este motivo. E continuo a achar que não se pode andar a despedir treinadores de 6 em 6 meses e que se tem que dar tempo ao tempo.

Mas fds o Anselmi está mesmo a fazer-me pensar que "vai ter que ser".

29 Agosto 2022
2,590
3,067
Quando as coisas correm mal, muito mal, tão mal que chegámos a dizer ao intervalo que foi provavelmente a pior parte do FC Porto a época inteira, o que já por aí parecia missão impossível.

Mesmo assim ainda temos que levar com a mudança de gênio ao intervalo de avançado por avançado.

Porque o problema estava precisamente ali.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,318
7,798
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aqueles primeiros maus sinais e más sensações, no seu naïf, pareceram logo poder dizer muito do que não sabe, não vale. Naturalmente, continuam. Sem laivos de melhora. Penoso.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,894
139,541
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curiosamente a "teoria das sabotagens" é defendida pelos jornaleiros da Bolha, Dementinos e outros que tais.

Estão a repetir a campanha de apoio que faziam a VB ainda com mais ênfase.
E acho curioso essas teorias de origem mefistofélica terem aqui respaldo.

Mas isso sou eu que devo estar a ficar paranóico.

• Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
695
1,276
Curiosamente a "teoria das sabotagens" é defendida pelos jornaleiros da Bolha, Dementinos e outros que tais.

Estão a repetir a campanha de apoio que faziam a VB ainda com mais ênfase.
E acho curioso essas teorias de origem mefistofélica terem aqui respaldo.

Mas isso sou eu que devo estar a ficar paranóico.

É um facto, que os 2 piores jogos do Porto esta época, de longe, foram logo a seguir a problemas sérios e públicos de balneário, e isto apesar de termos tido como adversários nesses jogos equipas das mais fracas do campeonato. Isto não é nenhuma "teoria das sabotagens", é um facto. Pode pensar-se o que se quiser disto, das coisas terem sido como foram nestes jogos, mas é um facto que foram assim.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,910
Conquistas
1
É um facto, que os 2 piores jogos do Porto esta época, de longe, foram logo a seguir a problemas sérios e públicos de balneário, e isto apesar de termos tido como adversários nesses jogos equipas das mais fracas do campeonato. Isto não é nenhuma "teoria das sabotagens", é um facto. Pode pensar-se o que se quiser disto, das coisas terem sido como foram nestes jogos, mas é um facto que foram assim.
Qual foi o problema antes do jogo com o Nacional? Qual foi o problema nos dois 4-1?

E porque não sabotaram na Supertaça? Pensaram nisso, por isso estiveram a perder 3-0, mas depois são tão fracos que sem querer fizeram a remontada.

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,998
O Flick é bom... com os jogadores do Barcelona... com os do Porto... ui ui... ainda lhe chamavam Prof. Pardal.
Compara a época do barça do ano passado com a deste ano…
A sensação que eu tenho é que qualquer treinador no mundo faria melhor do que o Anselmi com estes jogadores …

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,998
Talvez seja o efeito de uma noite mal dormida mas taticamente é o pior treinador que eu vi em toda a história do FCP …

• Like
29 Agosto 2022
2,590
3,067
Qual foi o problema antes do jogo com o Nacional? Qual foi o problema nos dois 4-1?

E porque não sabotaram na Supertaça? Pensaram nisso, por isso estiveram a perder 3-0, mas depois são tão fracos que sem querer fizeram a remontada.
Exemplos de "sabotagem" esta época não faltam se formos por essa narrativa não é verdade?

Mas vamos nos focar no jogo do Nacional e agora contra o Estrela porque estávamos quase a subir de lugar.

A eliminação da taça, a derrota em Barcelos, os dois 4-1, etc etc etc. Só faltava esta narrativa da sabotagem. Já também dizem que a direção obriga Anselmi a jogar com certos jogadores.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
695
1,276

Antes do jogo com o Nacional houve censuras públicas do VB a Pepê e FV por falta de compromisso. E o Galeno também andava cada vez mais descontente por ter de jogar a lateral.
O problema nos dois 1-4 foi ser o benfica e não o Nacional ou o Estrela. E um slb exímio em aproveitar espaços e equipas subidas, como também mostrou contra At. Madrid (4-0) e Juventus (0-2).
Ninguém faz a folha a um treinador no 1° jogo da época.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,910
Conquistas
1
Antes do jogo com o Nacional houve censuras públicas do VB a Pepê e FV por falta de compromisso. E o Galeno também andava cada vez mais descontente por ter de jogar a lateral.
O problema nos dois 1-4 foi ser o benfica e não o Nacional ou o Estrela. E um slb exímio em aproveitar espaços e equipas subidas, como também mostrou contra At. Madrid (4-0) e Juventus (0-2).
O Pepê foi titular no jogo com o Nacional, saiu ao intervalo. Estás a confundir com o jogo com o Gil.

A chamada de atenção ao Vieira (por chegar atrasado a um treino) foi antes do jogo da Taça da Liga com o Sporting que a equipa perdeu 1-0 (o Fábio fica de fora com o Boavista que demos 4-0 e o treinador chama a atenção na CI pós-jogo). Não vi qualquer sabotagem, só se foi a sabotagem do Pepê ser cepo e não permitir que marcássemos primeiro, mas isso...

E perder contra o Bodo a jogar contra 10 também foi sabotagem? Podemos pegar em tantos resultados.

Só falta explicar porque ganhamos a Supertaça.

Não vos chegar dizer que o plantel é fraco. Também faz sabotagem. Vocês não querem conceber outras explicações para o Porto ser dominado por Estrelas e depois dá nisto.

• Like
Reações: Vinha e Pebolim
29 Agosto 2022
2,590
3,067
Agora que falas desses jogos, aposto que o Galeno também falhou aqueles dois penaltis contra o Sta Clara de propósito para lixar o Ferreirinha.

E claro, aquele golo do empate do Vitória no Dragão, mais claro que aquele lance não podia haver.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,821
12,955
E lá vêm com treinadores estrangeiros enfim. Tem de ser treinador português. O presidente não invente porque o mandato depende da próxima escolha.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,910
Conquistas
1
Agora que falas desses jogos, aposto que o Galeno também falhou aqueles dois penaltis contra o Sta Clara de propósito para lixar o Ferreirinha.

E claro, aquele golo do empate do Vitória no Dragão, mais claro que aquele lance não podia haver.
Não lhes dês lenha, eles vão achar que estás a falar a sério. É que esses lances foram de gritos 😭