Exemplos de "sabotagem" esta época não faltam se formos por essa narrativa não é verdade?Qual foi o problema antes do jogo com o Nacional? Qual foi o problema nos dois 4-1?
E porque não sabotaram na Supertaça? Pensaram nisso, por isso estiveram a perder 3-0, mas depois são tão fracos que sem querer fizeram a remontada.
Antes do jogo com o Nacional houve censuras públicas do VB a Pepê e FV por falta de compromisso. E o Galeno também andava cada vez mais descontente por ter de jogar a lateral.Qual foi o problema antes do jogo com o Nacional? Qual foi o problema nos dois 4-1?
E porque não sabotaram na Supertaça? Pensaram nisso, por isso estiveram a perder 3-0, mas depois são tão fracos que sem querer fizeram a remontada.
Alguma cá vez vamos contratar um plantel inteiro …O plantel vai ter de sair quase todo, mas o treinador também.
O Pepê foi titular no jogo com o Nacional, saiu ao intervalo. Estás a confundir com o jogo com o Gil.Antes do jogo com o Nacional houve censuras públicas do VB a Pepê e FV por falta de compromisso. E o Galeno também andava cada vez mais descontente por ter de jogar a lateral.
O problema nos dois 1-4 foi ser o benfica e não o Nacional ou o Estrela. E um slb exímio em aproveitar espaços e equipas subidas, como também mostrou contra At. Madrid (4-0) e Juventus (0-2).
Ninguém faz a folha a um treinador no 1° jogo da época.
Agora que falas desses jogos, aposto que o Galeno também falhou aqueles dois penaltis contra o Sta Clara de propósito para lixar o Ferreirinha.Antes do jogo com o Nacional houve censuras públicas do VB a Pepê e FV por falta de compromisso. E o Galeno também andava cada vez mais descontente por ter de jogar a lateral.
O problema nos dois 1-4 foi ser o benfica e não o Nacional ou o Estrela. E um slb exímio em aproveitar espaços e equipas subidas, como também mostrou contra At. Madrid (4-0) e Juventus (0-2).
Ninguém faz a folha a um treinador no 1° jogo da época.
Não lhes dês lenha, eles vão achar que estás a falar a sério. É que esses lances foram de gritosAgora que falas desses jogos, aposto que o Galeno também falhou aqueles dois penaltis contra o Sta Clara de propósito para lixar o Ferreirinha.
E claro, aquele golo do empate do Vitória no Dragão, mais claro que aquele lance não podia haver.
Qual treinador português? As melhores soluções são inalcançaveis…E lá vêm com treinadores estrangeiros enfim. Tem de ser treinador português. O presidente não invente porque o mandato depende da próxima escolha.
Também queria um português , mas quem está disponível?E lá vêm com treinadores estrangeiros enfim. Tem de ser treinador português. O presidente não invente porque o mandato depende da próxima escolha.
Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor PereiraQual treinador português? As melhores soluções são inalcançaveis…
E o VP trabalha com o AVB ? Pergunta sincera…Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor Pereira
O VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor Pereira
Um adjunto que eu e muitos disseram que tinha tudo pra correr mal.O VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.
Vítor Pereira e Luís Castro deviam ser as escolhas. Pena o JJ não darO treinador tem que ser com competente e experiente, não interessa de onde vem.
Os maiores clubes neste momento tem treinador estrangeiros, Barca, Real, Arsenal, Liverpool, City, Bayern, PSG, etc
Tirando o Inter e o Napoli é quase tudo estrangeiros. Qual o problema?
Claro que também não temos dinheiro para esse nível de treinadores mas seria um Lage ou Rui Borges a solução?
Pa se me disserem o Vitor Pereira, Abel, JJ, ok
Mas se é para ir buscar o do Santa Clara, etc não sei, tem que ser alguém que aguente a pressão e esteja habituado a lidar com ela.
A pressão vai estar no red line para o ano.