#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,326
10,896
E lá vêm com treinadores estrangeiros enfim. Tem de ser treinador português. O presidente não invente porque o mandato depende da próxima escolha.
Também queria um português , mas quem está disponível?

O VP é um herói no wolves

O JJ é rico nas arabias

O Leonardo Jardim esta no Brasil

Sobra o Castro que era quem eu queria em vez do anselmi

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,053
17,990
Não quero merda novamente. Tem sido só erros com estrangeiros. Até o benfica com o alemão teve sorte. Vão é buscar um Luis Castro ou Vitor Pereira
E o VP trabalha com o AVB ? Pergunta sincera…
Para além disso VP está em grande na PL. Nunca se iria meter no tugao …

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
698
713
44
Lagos
O treinador tem que ser com competente e experiente, não interessa de onde vem.

Os maiores clubes neste momento tem treinador estrangeiros, Barca, Real, Arsenal, Liverpool, City, Bayern, PSG, etc
Tirando o Inter e o Napoli é quase tudo estrangeiros. Qual o problema?

Claro que também não temos dinheiro para esse nível de treinadores mas seria um Lage ou Rui Borges a solução?

Pa se me disserem o Vitor Pereira, Abel, JJ, ok

Mas se é para ir buscar o do Santa Clara, etc não sei, tem que ser alguém que aguente a pressão e esteja habituado a lidar com ela.

A pressão vai estar no red line para o ano.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,947
O problema nisto é a falta de experiência do presidente. Quer um treinador novo a pensar a longo prazo, mas isso só na teoria é viável.

Isso do oportunidade de negócio não pode ser assim, então em jogadores é ridículo.

Contratar jogadores sem experiência por 5 milhões não é oportunidade de negócio...é burrice.

Tem de acordar e ver que isto não é FM.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,947
O treinador tem que ser com competente e experiente, não interessa de onde vem.

Os maiores clubes neste momento tem treinador estrangeiros, Barca, Real, Arsenal, Liverpool, City, Bayern, PSG, etc
Tirando o Inter e o Napoli é quase tudo estrangeiros. Qual o problema?

Claro que também não temos dinheiro para esse nível de treinadores mas seria um Lage ou Rui Borges a solução?

Pa se me disserem o Vitor Pereira, Abel, JJ, ok

Mas se é para ir buscar o do Santa Clara, etc não sei, tem que ser alguém que aguente a pressão e esteja habituado a lidar com ela.

A pressão vai estar no red line para o ano.
Vítor Pereira e Luís Castro deviam ser as escolhas. Pena o JJ não dar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,326
10,896
Podíamos ir buscar o Luís Castro

O 4-3-3 ia ajudar muito a equipa sobretudo o varela e o Samu

De momento nos jogamos com os avancados a 30 metros do resto dos colegas , Completamente desapoiados

O Samu no início do campeonato era um terror para as defesas agora só lhe mandam bola a longas

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
698
713
44
Lagos
O facto de o Anselmi jogar sem extremos
Irrita um bocado.
Os nossos laterais são medianos e o meio campo não tem andamento para jogar só com dois e o Eustaquio não consegue fazer de defesa e médio ao mesmo tempo.

Imaginemos que o Chico volta, nesta tática não ia jogar grande coisa quando ele rende melhor é junto a linha.

O Vitor Pereira joga com tática parecida por curiosidade.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,326
10,896
Sempre é mais realista que o JJ. Agora lembro-me bem que antes de vir Anselmi os jornalistas falavam no Luís Castro.
O VP nao é realista nada

A imprensa não para de falar nele, pegou um wolves em penúltimo e esta no meio da tabela

A equipa joga bem , bonito e eficaz

Nunca mais volta para o tugao

Poetugues Só sobra o Castro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,326
10,896
O facto de o Anselmi jogar sem extremos
Irrita um bocado.
Os nossos laterais são medianos e o meio campo não tem andamento para jogar só com dois e o Eustaquio não consegue fazer de defesa e médio ao mesmo tempo.

Imaginemos que o Chico volta, nesta tática não ia jogar grande coisa quando ele rende melhor é junto a linha.
O estrela fechou muito bem na primeira parte , o pepê nem o mora sao extremo de linha por isso não vai para cima e dependemos dos laterais para fazer isso

Sempre que o Moura e o João Mário subiam os extremos do estrela compensavam ,os laterais fechavam e o Moura e JM eram obrigados a jogar para trás

Nos no verao temos OBRIGATORIAMENTE comprar dois grandes extremos!

miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,947
O VP nao é realista nada

A imprensa não para de falar nele, pegou um wolves em penúltimo e esta no meio da tabela

A equipa joga bem , bonito e eficaz

Nunca mais volta para o tugao

Poetugues Só sobra o Castro
Sim era mesmo o Castro que falavam.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
691
1,270
O Pepê foi titular no jogo com o Nacional, saiu ao intervalo. Estás a confundir com o jogo com o Gil.

A chamada de atenção ao Vieira (por chegar atrasado a um treino) foi antes do jogo da Taça da Liga com o Sporting que a equipa perdeu 1-0 (o Fábio fica de fora com o Boavista que demos 4-0 e o treinador chama a atenção na CI pós-jogo). Não vi qualquer sabotagem, só se foi a sabotagem do Pepê ser cepo e não permitir que marcássemos primeiro, mas isso...

E perder contra o Bodo a jogar contra 10 também foi sabotagem? Podemos pegar em tantos resultados.

Só falta explicar porque ganhamos a Supertaça.

Não vos chegar dizer que o plantel é fraco. Também faz sabotagem. Vocês não querem conceber outras explicações para o Porto ser dominado por Estrelas e depois dá nisto.
O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,814
12,947
O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.
No Famalicão tivemos sorte do prodígio arranjar duas jogadas de craque, senão era um empate ou derrota.

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,612
7,896
Conquistas
1
Eu não acho nada natural...

Só quero que a época acabe e se pudéssemos ficar com o dinheiro do mundial de clubes e não comparecer estava óptimo.