#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.09

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.09 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,451
3,836
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Parece propositado. Eu acho que é
Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.

É uma rebelião do plantel.

E ontem foi uma fotocópia do jogo do nacional.

Os jogadores não quiseram jogar. E em cima disso há opções do Anselmi difíceis de perceber.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,744
3,258
Vila Nova de Gaia, 1981
Quando Mourinho treinou o nosso Porto, questionado sobre qual dos seus jogadores demonstrava perfil e competências para vir a ser treinador, Mourinho, respondeu de imediato, Pedro Emanuel.
Eu atiro com Pedro Emanuel para cima da mesa, mais pela ( suposta ) capacidade de liderança .
Se me dissessem que tínhamos capacidade de trocar 10/15 jogadores , não seria a minha primeira escolha. Agora como tenho quase a certeza que trocar meio plantel é quase impossível, e em certos casos até prejudicial, é preciso alguém para educar os que cá ficam.

• Like
Reações: MartinsDragão

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,333
15,924
A opinião que começo a tirar do Anselmi é que ele não faz puto ideia de onde está metido.

Pode até ter potencial e vir a ser um grande treinador, mas ele não tem noção do nível do Clube que tem nas mãos.

Parece completamente perdido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,117
24,467
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.

É uma rebelião do plantel.

E ontem foi uma fotocópia do jogo do nacional.

Os jogadores não quiseram jogar. E em cima disso há opções do Anselmi difíceis de perceber.
Penso o mesmo.

Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.

Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,048
6,168
Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.
É a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.
Agora é o que joga sempre com a mesma tática tenha ou não tenha jogadores para tal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,117
24,467
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.
Agora é o que joga sempre com a mesma tática tenha ou não tenha jogadores para tal.
Depende do que lhe foi pedido. Se foi pedido ja começar o novo sistema. A mim parece me que ha algumas impusiçoes da estrutura

ja achava com vb

• Like
Reações: Petar Mihtarski

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,048
6,168
Penso o mesmo.

Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.

Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.
A falha não é o despedimento do VB, é o Pepê não ter levado um castigo a sério.
Foram a correr passar-lhe a mão no pelo e agora vão comendo o balde de merda que ele vai servindo.

• Like
Reações: Vinha e Feraz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,117
24,467
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A falha não é o despedimento do VB, é o Pepê não ter levado um castigo a sério.
Foram a correr passar-lhe a mão no pelo e agora vão comendo o balde de merda que ele vai servindo.
É, porque o VB devia ter continuado e o Pepe castigado devidamente, encostado até ao final da época. Porque se nao for assim, perdes a autoridade, foi o que aconteceu.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,048
6,168
Depende do que lhe foi pedido. Se foi pedido ja começar o novo sistema. A mim parece me que ha algumas impusiçoes da estrutura

ja achava com vb
Ter na estrutura 2 ex-treinadores a dizerem ao treinador: "Olha, uma boa ideia era vires cá jogar com 3 defesas sendo um deles libero" quando boa parte deste plantel nunca jogou em tática semelhante seria bizarro. Teria de partir do princípio que o clube era gerido por mentecaptos.

É, porque o VB devia ter continuado e o Pepe castigado devidamente, encostado até ao final da época. Porque se nao for assim, perdes a autoridade, foi o que aconteceu.
O VB devia ter sido corrido meses antes, quando levou na boca do Moreirense para a taça e foi bater de frente com os adeptos. A falha foi não castigar devidamente o Pepê. Se corres com o treinador pelo desempenho, mas castigas devidamente o jogador pela postura de merda, não há perda de autoridade.
Agora se corres com o treinador, vais a correr passar a mão no pelo ao birrento do jogador e ainda fazes uma reunião com os jogadores a dar-lhes votos de confiança, não há milagres.

• Like
Reações: Vinha e Feraz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,117
24,467
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ter na estrutura 2 ex-treinadores a dizerem ao treinador: "Olha, uma boa ideia era vires cá jogar com 3 defesas sendo um deles libero" quando boa parte deste plantel nunca jogou em tática semelhante seria bizarro. Teria de partir do princípio que o clube era gerido por mentecaptos.

O VB devia ter sido corrido meses antes, quando levou na boca do Moreirense para a taça e foi bater de frente com os adeptos. A falha foi não castigar devidamente o Pepê. Se corres com o treinador pelo desempenho, mas castigas devidamente o jogador pela postura de merda, não há perda de autoridade.
Agora se corres com o treinador, vais a correr passar a mão no pelo ao birrento do jogador e ainda fazes uma reunião com os jogadores a dar-lhes votos de confiança, não há milagres.
O plantel despediu 1 treinador e vai a caminho do 2.

essa é que é essa.

E mais, Neuhen Perez, por exemplo, jogava numa defesa a 3, acho que a estrutura pensou, ja em junho/agosto, em apostar no futuro num esquema a 3

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,490
15,008
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os jogadores têm a clara sensação de que são eles que dominam as decisões do clube. Estão a fazer com que um segundo treinador fique sem condições de continuar no clube e percebem que nada lhes acontece.

É imperativo haver um murro na mesa. A administração tem que tomar uma atitude. Os jogadores que têm tido este tipo de comportamento têm que ser castigados. Financeira e principalmente desportivamente.

• Love
Reações: Regod

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,619
8,353
Seria intéressante saber em que posição estaríamos no campeonato se o campeonato começasse com o 1o jogo do Martim, e manter um update até ao fim
Nada que o excel não faça com uma função simples:

PosiçãoEquipaPontosJogos
1​
Benfica
31​
11​
2​
SC Braga
27​
12​
3​
Sporting
25​
11​
4​
FC Famalicão
23​
12​
5​
Vitória SC
22​
11​
6​
FC Porto
21​
12​
7​
Santa Clara
18​
12​
8​
Estoril Praia
15​
11​
9​
FC Arouca
14​
12​
10​
Nacional
13​
11​
11​
Moreirense
12​
11​
12​
Est. Amadora
12​
12​
13​
Casa Pia AC
11​
11​
14​
Rio Ave
10​
11​
15​
Gil Vicente
10​
11​
16​
Boavista
9​
11​
17​
AFS
6​
11​
18​
Farense
6​
12​

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,966
22,110
Anselmi:
«Queremos ganhar os três jogos que faltam»
...
Não querias ganhar os jogos todos desde que chegaste e não consegues ganhar mais do que 2 seguidos!?
Olhando para a estatística, Slse temos 3 jogos, como vais ganha-los todos!? Um clube como o nosso precisa de outro tipo de resultados e acerto!!

• Like
Reações: Vinha

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,037
36
Não sei o que achar de Anselmi… por um lado não teve condições para trabalhar, mas por outro não vejo melhorias nenhumas. Nota-se que tem uma ideia de jogo, coisa que com VB não se notava, mas a ideia de jogo está a falhar por completo. Juntando ao custo pela sua contratação está aqui um caso complicado para resolver. Sinceramente não tenho confiança que com melhor plantel fizesse muito melhor.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
364
470
Tiveste na tesão de mijo inicial após a Supertaça
E o Samu marcava golos nos remates todos e tudo

Depois voltou tudo à normalidade, os meninos mijaram-se todos quando podiam ir para primeiro e o resto é história; perder o Nico também não ajudou
Galeno, para mim, é perda irrelevante, um verdadeiro cepo, como muitos que para lá andam
Tirando o jogo da supertaça, acho que fizemos bons jogos até ao jogo do sporting na 1ª volta.. Dava para perceber que o Namaso não servia para 9, mas jogávamos bem!

No jogo com o scp, lembro que o meio campo sofreu bastante e o Vasco acabou por ser o sacrificado! O Otavio enterrou nesse jogo e a partir daí foi sempre a cair, mas ainda fizemos uns jogos porreiros até ao slb

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,451
3,836
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Penso o mesmo.

Parece-me que o balneário perdeu o respeito ao líder máximo do clube. AVB.

E isso é péssimo.

• Like
Reações: Regod e Jorge_Bruno