Vamos trocar de treinador até o Pepê, Eustáquio, Varela, João Mário , Otávio , nehuen etc.. aprendam a jogar a bola .
Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..A direção queimou este treinador com uma pinta
E com a classe do saudoso caldeira ou com as putas do falecido “tio Reinaldo”Isto com o Koehler piava fino
Ganha muito dinheiro na Arábia Saudita e vai para o escrete.Tem que passar a ser viável
Tiago tens falado muito e bem na TV,mas aqui hoje ainda falas-te melhor!!!Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.
Obviamente que não continua. Não acho que o AVB queira colocar o seu lugar em risco.Tirem o cavalinho da chuva se acham que o Anselmi nao vai começar a proxima época.
A hipotese de isso acontecer deve ser 0,00001%.
Agora é lidar com esta merda até à proxima época e ver que limpeza vai ser feita e sobretudo que reforços chegam.
Se o acerto for como o desta época entao estamos completamente fodidos e o Anselmi ira naturalmente de vela no decorrer da proxima época.
Queimou como???....A direção queimou este treinador com uma pinta
Deixa-te disso pf, cabe na cabeça de alguém um treinador profissional perante uma oportunidade destas não acreditar em si próprio e nas suas capacidades para o que foi contratado?Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..
Tanto discordei contigo mas sinceramente acho que só termina a épocaObviamente que não continua. Não acho que o AVB queira colocar o seu lugar em risco.
Essa é a grande questão.“Como se justifica que não acertem passes, não pressionem, não corram? Porque é que já é o segundo treinador com que isto acontece?”
Contrata o a meio da epoca, retira 2 pecas fundamentais, tem um plantel cheio de merda, um jogador despede o antecessor, jogadores sob alçada disciplinar, que fazem sabotagem por birra, não da reforcos que a equipa ja precisava....Contratando-o?
Não vai não que a vedeta mimada não deixarGanha muito dinheiro na Arábia Saudita e vai para o escrete.
Nao, queimou.Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..
Aí se correr mal até o presidente devia ser posto a andar.Tirem o cavalinho da chuva se acham que o Anselmi nao vai começar a proxima época.
A hipotese de isso acontecer deve ser 0,00001%.
Agora é lidar com esta merda até à proxima época e ver que limpeza vai ser feita e sobretudo que reforços chegam.
Se o acerto for como o desta época entao estamos completamente fodidos e o Anselmi ira naturalmente de vela no decorrer da proxima época.
Tinhas mais pontos...tipo hoje...tipo contra o regime...Devia de o ter mandado para o Brasil mal se virou ao Eustaquio em Vila do Conde
E tínhamos mais pontos e menos problemas
Mas o JJ, com a idade que tem, terá a energia necessária para reerguer o nosso clube? Não me parece. E já para não falar que o JJ gasta rios de dinheiro em reforços e nos não temos orçamento para issoSou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Esta pior porque ha ali uns quantos que se estão a cagar. É noitadas, nem o minimo fazem.Queimou como???....
Fdx, ele é que se queimou, não percebe nada, cada vez a equipa está pior.
Não tem capacidade para esta aventura
Leonardo Jardim seria a minha escolha, contudo tinhamos exatamente os mesmos resultados, mais menos ponto.Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.