#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,892
23,977
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vamos trocar de treinador até o Pepê, Eustáquio, Varela, João Mário , Otávio , nehuen etc.. aprendam a jogar a bola .

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,513
9,468
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.
Tiago tens falado muito e bem na TV,mas aqui hoje ainda falas-te melhor!!!
Vamos ver até que ponto o Presidente irá acertar, está a fazer lembrar o vagandas quando chegou ao sbording....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,092
91,434
41
Tirem o cavalinho da chuva se acham que o Anselmi nao vai começar a proxima época.

A hipotese de isso acontecer deve ser 0,00001%.

Agora é lidar com esta merda até à proxima época e ver que limpeza vai ser feita e sobretudo que reforços chegam.

Se o acerto for como o desta época entao estamos completamente fodidos e o Anselmi ira naturalmente de vela no decorrer da proxima época.
Obviamente que não continua. Não acho que o AVB queira colocar o seu lugar em risco.

29 Agosto 2022
2,778
3,247
Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..
Deixa-te disso pf, cabe na cabeça de alguém um treinador profissional perante uma oportunidade destas não acreditar em si próprio e nas suas capacidades para o que foi contratado?

Que raio de argumento esse também.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,584
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Contratando-o?
Contrata o a meio da epoca, retira 2 pecas fundamentais, tem um plantel cheio de merda, um jogador despede o antecessor, jogadores sob alçada disciplinar, que fazem sabotagem por birra, não da reforcos que a equipa ja precisava....

E diz que tem de ganhar todos os jogos.

Boa sorte.

Chamo incompetência a isto, sou sincero. Se em agosto compreendia, houve tempo para corrigir em janeiro, nao fizeram, porque nao quiseram

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,207
11,211
Tirem o cavalinho da chuva se acham que o Anselmi nao vai começar a proxima época.

A hipotese de isso acontecer deve ser 0,00001%.

Agora é lidar com esta merda até à proxima época e ver que limpeza vai ser feita e sobretudo que reforços chegam.

Se o acerto for como o desta época entao estamos completamente fodidos e o Anselmi ira naturalmente de vela no decorrer da proxima época.
Aí se correr mal até o presidente devia ser posto a andar.
Ele lá sabe o risco que corre em aguentar um treinador que está a dar sinais que não sabe mais.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,259
1,308
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Mas o JJ, com a idade que tem, terá a energia necessária para reerguer o nosso clube? Não me parece. E já para não falar que o JJ gasta rios de dinheiro em reforços e nos não temos orçamento para isso

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,244
46,772
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda por cima dissseste na conferência de imprensa que treinamos “De puta madre”! Foda-se! Imagin se não tivéssemos treinado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,584
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Queimou como???....
Fdx, ele é que se queimou, não percebe nada, cada vez a equipa está pior.
Não tem capacidade para esta aventura
Esta pior porque ha ali uns quantos que se estão a cagar. É noitadas, nem o minimo fazem.

Sérgio teve problemas.

Vitor bruno parecia maluco no final

O anselmi para la caminha.

Nao se trata de preparação, podes preparar o que quiseres, mas quando tens jogadores a fazerem o que querem e lhes apetece, sem consequências vais continuar a ter problemas.

O Porto de vb jogava bem melhor até certos elementos regressarem, pepe, eustaquio.... etc. Coincidencia?

• Like
Reações: Petar Mihtarski

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
265
113
Leonardo Jardim seria a minha escolha, contudo tinhamos exatamente os mesmos resultados, mais menos ponto.