É uma aberração. A maior de todas, há mais...Este gajo vinha para a Europa mas era para a segunda liga espanhola
Esta merda de líbero nunca vi em lado nenhum , o eustaquio a ser sodomizado permanente na profundidade na primeira parte
A atalanta e o inter que sao as equipas de topo neste sistema nunca jogaram com um líbero
Este gajo é um flop total
O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.Isto!!!
Tresanda a léguas isto!!
Tivesse-os no sitio, depois do episódio da noitada, apresentava-se na Reboleira com 6 ou 7 jogadores da B.
Pedro Emanuel..e não faço ideia de onde e o que anda a fazer..mais do que tática..precisamos sangue na guelraTreinador português no mercado com potencial para fazer um bom trabalho no nosso clube, compreender a nossa grandeza e ambição e, ainda, reavivar a nossa fome de vencer dentro de campo?
O LJ tinha sido a minha aposta quando se mandou embora o VB. Aparentemente estava ao alcance mesmo estando há pouco tempo num árabes novos.O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.
Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.Já chega de ganhar dinheiro e estar a passar férias. O JJ sempre sonhou treinar os 3 grandes. Ele próprio já o disse.
Andava pela Arábia há pouco tempo. Mas conheço um moço que também andava na Arábia há pouco e agora leva 6 vitórias seguidas na Premier League.Pedro Emanuel..e não faço ideia de onde e o que anda a fazer..mais do que tática..precisamos sangue na guelra
É isto. E a peça fulcral num projeto desportivo. Não podemos andar com mais experiências.Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.
Não é viável.O JJ era para ontem
1) tática única peregrinaAndava pela Arábia há pouco tempo. Mas conheço um moço que também andava na Arábia há pouco e agora leva 6 vitórias seguidas na Premier League.
Ora nem mais, e suponho que pelas palavras, também tu não vês absolutamente nada de positivo numa continuidade de Martín Anselmi, correto?Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.
Tem que passar a ser viávelNão é viável.
Sabes bem que não estou a justificar nada. Eu não tenho posição favorável em relação ao Anselmi mas não consigo dissociá-lo do plantel que tem, que não acho tão bom como isso.Continua a lenga lenga no plantel justificar jogos como o de hoje.
Já sei era contratar o Kikas e o Dramé e o Bucca .
Está impossível isto.
Contratando-o?A direção queimou este treinador com uma pinta