#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,487
5,011
Contrata o a meio da epoca, retira 2 pecas fundamentais, tem um plantel cheio de merda, um jogador despede o antecessor, jogadores sob alçada disciplinar, que fazem sabotagem por birra, não da reforcos que a equipa ja precisava....

E diz que tem de ganhar todos os jogos.

Boa sorte.

Chamo incompetência a isto, sou sincero. Se em agosto compreendia, houve tempo para corrigir em janeiro, nao fizeram, porque nao quiseram
Muito contexto faltou. Claro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Queimou? Quem nos queimou foi ele. Este logro. Tinha era de dizer que não estava preparado para aceitar este desafio. Mas não..
Ele pode perceber de organização ofensivo… mas isso o JJ também dizia que não ensinava o Gaitan a fintar 3 e a meter a bola ao ângulo… para operacionalizar esse processo ofensivo é preciso qualidade… que não temos…

O que parece não conseguir é fazer com que os jogadores dêem o litro no processo defensivo… coisa que era inegociável com o Sérgio Conceição…

• Like
Reações: Eclipsisboy

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,926
6,895
Ora nem mais, e suponho que pelas palavras, também tu não vês absolutamente nada de positivo numa continuidade de Martín Anselmi, correto?
Eu avalio muito um treinador pelos princípios e organização defensiva.
Isto porque é essencialmente aí que se vê os efeitos do trabalho de um treinador.
Claro que podemos depois "pegar" na forma como sai a construir, como procura criar mas são, sobretudo, os aspectos que te mostram como a equipa é rigorosa nos comportamentos defensivos que me dizem que treinador está ali.
Note-se que esses nem têm de ser do meu agrado ou os que considero mais apropriados mas têm de estar presentes (por ex, o Porto do SC era muito forte na reação à perda, não permitia que o adversário tivesse tempo para pensar com bola e isso, muitas vezes, protegia a equipa defensivamente; outro ex, a linha defensiva do Sporting do RA parecia um relógio suiço; cheguei a vê-los fazer alguns exercícios de subir e defender a profundidade e era impressionante como estavam sincronizados; foi também isso que sempre constituiu a imagem de trabalho do JJ).
Foi por isso que VB me perdeu.
Voltando a Anselmi, ele expõe tremendamente a equipa a trasições e percebe-se que a zona defensiva não está articulada, não consegue ser rigorosa nos alinhamentos defensivos, revela imensas dificuldades em perceber quando deve subir e quando deve defender a profundidade e hoje o Estrela colocou a nu todas as nossas fragilidades colectivas em termos de organização defensiva.
Jamais alguém poderá achar normal que em 45 minutos uma equipa do fundo da tabela consiga colocar jogadores umas 4/5 vezes na cara do guarda redes do FCP (e na segunda parte mais uma).
A tragédia contra o nosso rival não aconteceu por acaso.
Hoje podíamos ter sido goleados outra vez.
Eu admitia que se criasse pouco, que o futebol não fosse muito entusiasmante pois a qualidade individual não abunda mas não posso aceitar que, depois de 3 meses de trabalho, o Porto continua a revelar uma organização defensiva horrível.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
O pá não tem de vir com esta conversa de merda para enganar os sócios. Dizia que a equipa treina ou normalmente.. só isto! Não tinha de vir que foi em grande que foi tudo uma maravilha e o caralho a 4..
Isso já é demonstrativo que não percebe o que se passa nos treinos e nos jogos…

• Like
Reações: Eclipsisboy

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
715
698
V.N. Gaia, 1982
Queimou como???....
Fdx, ele é que se queimou, não percebe nada, cada vez a equipa está pior.
Não tem capacidade para esta aventura
Quem o queima a ele, quem queimou o VB são os bêbados e jogadores de computador. Uma geração de merda, sem qq brio profissional, uma bando de inúteis que recebem bem acima da média e a quem se pedem os sacrifícios normais da carreira de um desportista de alta competição, mas os mimados se n fazem o que querem vêm pras redes sociais choramingar…bêbados de merda, deviam acabar todos a entregar o cv no centro de emprego e serem chamados para um trabalho de salário mínimo, que a vontade de festejar passava logo, filhos da puta

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,307
6,819
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Contrata o a meio da epoca, retira 2 pecas fundamentais, tem um plantel cheio de merda, um jogador despede o antecessor, jogadores sob alçada disciplinar, que fazem sabotagem por birra, não da reforcos que a equipa ja precisava....

E diz que tem de ganhar todos os jogos.

Boa sorte.

Chamo incompetência a isto, sou sincero. Se em agosto compreendia, houve tempo para corrigir em janeiro, nao fizeram, porque nao quiseram
Não está em causa não se conseguir ganhar ao Benfica ou não se ser campeão. Está em causa sermos humilhados no Dragão como nunca fomos e não ganharmos a equipas com bem menos recursos, como o Estrela. É não termos um futebol digno de uma equipa que ambicione ser campeã. A Direção tem culpa o mercado de Inverno, mas temos jogadores para fazer muito mais.

• Like
Reações: apocalypto

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,724
9,368
Não entendo como conseguimos fazer 60min relativamente bons contra duas boas equipas (casa pia e Famalicão) e somos completamente a goleados contra outra que está a lutar para não descer

29 Agosto 2022
4,487
5,011
Isto porque é essencialmente aí que se vê os efeitos do trabalho de um treinador.
Claro que podemos depois "pegar" na forma como sai a construir, como procura criar mas são, sobretudo, os aspectos que te mostram como a equipa é rigorosa nos comportamentos defensivos que me dizem que treinador está ali.
Note-se que esses nem têm de ser do meu agrado ou os que considera mais apropriados mas têm de estar presentes.
Voltando a Anselmi, ele expõe tremendamente a equipa a trasições e percebe-se que a zona defensiva não está articulada, não consegue ser rigorosa nos alinhamentos defensivos, revela imensas dificuldades em perceber quando deve subir e quando deve defender a profundidade e hoje o Estrela colocou a nu todas as nossas fragilidades colectivas em termos de organização defensiva.
Jamais alguém poderá achar normal que em 45 minutos uma equipa do fundo da tabela consiga colocar jogadores umas 4/5 vezes na cara do guarda redes do FCP (e na segunda parte mais uma).
Eu admitia que se criasse pouco, que o futebol não fosse muito entusiasmante pois a qualidade individual não abunda mas não posso aceitar que, depois de 3 meses de trabalho, o Porto continua a revelar uma organização defensiva horrível.
É sempre bom ter alguém como tu a evidenciar agumas das coisas bastante óbvias e da responsabilidade do técnico principal do FC Porto que vão muito além da questão do plantel ser isto ou ser aquilo.

Obrigado.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,124
8,800
Conquistas
1
Vamos lá ver uma coisa, o JJ mete no bolso estes aspirantes a treinadores que foram escolhidos, mas por favor... O gajo já na última passagem pelo Benfica falhou epicamente. Ele é bom se tiver um grande orçamento, e não me esqueci como ganhou aqueles últimos campeonatos no Benfica. Aqui no Porto com dificuldades financeiras e sem influência de túneis e de polvos? Heheheh. E que não se esqueça de agredir jogadores... Aqui no Porto fica suspenso o campeonato todo.

Treinador caríssimo que não vale esse valor. Há melhor e mais barato.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
Foi um presente envenado ter entrado quando sairam 2 jogadores importantes sem substituto. Mas a verdade é que não se vêm melhoras nenhumas desde que começou. A equipa está cada vez pior e não se vislumbram sinais de melhoras. Não tem condições para continuar obviamente. AVB tem de deixar de tentar ser maverick e contratar uma opção que faça sentido e não andar a tentar sacar coelhos da cartola armado em Pinto da Costa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,572
9,506
Note-se que esses nem têm de ser do meu agrado ou os que considera mais apropriados mas têm de estar presentes.
Crie pouco salvo seja, estamos a falar de uma equipa que tem prai 8 derrotas em 10 ou lá o que é, no mínimo dos mínimos controle e dominio tinhamos que ter, e naturalmente bem mais do que 0.12 xG como puseram no topico do jogo.
Somos o Porto não somos uns mijas na escada quaisquer

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,658
15,136
Mais uma vez a demonstrar que não sabe mudar quando é necessário e que aplica uma ideia de jogo que expõe a equipa por completo.

Continuo a achar que não tem capacidade para o FCPORTO.