Já chegas-te ao argumento que certos jogadores jogam porque a direção assim obriga o treinador a fazer. Essas desculpas estão a chegar ao limite.Ou é por ordens.
Ou é por que são quem mandam no balneário
Já chegas-te ao argumento que certos jogadores jogam porque a direção assim obriga o treinador a fazer. Essas desculpas estão a chegar ao limite.Ou é por ordens.
Ou é por que são quem mandam no balneário
O que é que aconteceu mesmo?Tem de perceber que é diretor. Isto de andar a dar indicações nao ajuda, fazia com o vb
Não é não e temos tantos exemplos disso. O que não é normal é jogar com Pepê como titular indiscutivel, é pensar que Galeno contava para alguma coisa naquela altura da época.A questao é que é ingenuo pensar que um jogador de 19 anos vindo do brasileirão vai chegar e ter capacidade de assumir logo. Pode acontecer mas é 1 em 1000
O que não ajuda sabes o que é? meter o puto a lateral, isso de certeza que não ajuda.A questao é que é ingenuo pensar que um jogador de 19 anos vindo do brasileirão vai chegar e ter capacidade de assumir logo. Pode acontecer mas é 1 em 1000
Uma inteligência do caralho ter um avançado que faz aos 2 ou 3 golos por jogo mesmo que o deixes ao abandono lá na frente...Um grande erro de casting e ainda havia malta a gozar com o Rui Borges.. esse ao menos foi inteligente.
Se Anselmi ficar, o presidente tem de explicar.
Se o Anselmi ficar (não vai acontecer) o presidente teria perdido o juízo por completo. Ou então estaria com vontade de abandonar.Um grande erro de casting e ainda havia malta a gozar com o Rui Borges.. esse ao menos foi inteligente.
Se Anselmi ficar, o presidente tem de explicar.
Então a culpa não é do Anselmi? Ok. Vês evolução no pós-saída do VB? Eu não vejo.Uma inteligência do caralho ter um avançado que faz aos 2 ou 3 golos por jogo mesmo que o deixes ao abandono lá na frente...
E depois ter um Hjulmand a controlar o jogo a meio campo
Falei do BorgesEntão a culpa não é do Anselmi? Ok. Vês evolução no pós-saída do VB? Eu não vejo.
Talvez estejam certosEstou para ver a postura da equipa no sábado...foda-se. Os rivais até esfregam as mãos porque estão certos que vamos ao charco com isto...temos que mostrar o contrário.
No campo não sei, mas na bebida e nas festas já mostrou que é um craque. Em campo e com a atitude de merda fora dele, está a caminho de VeronizarA questao é que é ingenuo pensar que um jogador de 19 anos vindo do brasileirão vai chegar e ter capacidade de assumir logo. Pode acontecer mas é 1 em 1000
É o que é. Geriram bem, o nosso clube não. Eu acho o Rui Borges inteligente. Mudou, não resultou? Meteu a equipa a jogar no que estava talhada.Falei do Borges
Tem um gajo que vai fazer 40 golos na Liga meu
Nós nem temos noção do que é essa merda
Mas olha que o Borges fez uma coisa bem melhor que o Anselmi.Falei do Borges
Tem um gajo que vai fazer 40 golos na Liga meu
Nós nem temos noção do que é essa merda
Quando este Pardalito chegou, já com os resultados do Tavares, o Porto estava em 3.º, em igualdade pontual com o 2.º.É o que é. Geriram bem, o nosso clube não. Eu acho o Rui Borges inteligente. Mudou, não resultou? Meteu a equipa a jogar no que estava talhada.
Nós temos um Gasperini da wish, que não tem jogadores para o que quer e não muda.
O VB foi despedido creio que a 3pts do 1°lugar (não, não era treinador para o nosso clube)
Lol porque tinha um sistema para cair sobre ele quando tivesse apertadoMas olha que o Borges fez uma coisa bem melhor que o Anselmi.
Viu que a cena dele não estava a resultar e reverteu ao sistema do raborim, mostra humildade e/ou inteligência.
E nem quero andar a discutir qualidades ou faltas dela.
O Anselmi é finito.Lol porque tinha um sistema para cair sobre ele quando tivesse apertado
Um sistema que passeou 1 campeonato e ia a caminho de passear outro; com jogadores de alto nível nas posições fulcrais do sistema
O Anselmi vai reverter para que sistema? Para o meu?
Engraçado que o Porto joga sempre melhor em 4-3-3 ou 4-4-2 do que com o sistema do Anselmo...Lol porque tinha um sistema para cair sobre ele quando tivesse apertado
Um sistema que passeou 1 campeonato e ia a caminho de passear outro; com jogadores de alto nível nas posições fulcrais do sistema
O Anselmi vai reverter para que sistema? Para o meu?
Não teria tantas certezasO Anselmi é finito.