#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,463
6,903
Isto!!!
Tresanda a léguas isto!!

Tivesse-os no sitio, depois do episódio da noitada, apresentava-se na Reboleira com 6 ou 7 jogadores da B.
O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.

• Like
Reações: nmp e Regod

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,463
7,536
O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.
O LJ tinha sido a minha aposta quando se mandou embora o VB. Aparentemente estava ao alcance mesmo estando há pouco tempo num árabes novos.

• Like
Reações: Galego
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,912
6,824
Já chega de ganhar dinheiro e estar a passar férias. O JJ sempre sonhou treinar os 3 grandes. Ele próprio já o disse.
Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,458
559
Adeus.

Sinto-me dividido em relação ao treinador. É um facto inquestionável que não lhe deram material de jeito para trabalhar. Se hoje não houvesse nomes nas camisolas dos jogadores e não lhes conseguisse ver as caras, acreditariansem problemas se me dissessem que era a equipa B em campo.

Mas que caraças. O treinador tem que conseguir tirar mais dos jogadores. O que fazem nos treinos? Como se justifica que não acertem passes, não pressionem, não corram? Porque é que já é o segundo treinador com que isto acontece?

Espero que já tenha posto o lugar à disposição mas não acredito.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,156
46,639
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
É isto. E a peça fulcral num projeto desportivo. Não podemos andar com mais experiências.

Este post deveria ser lido e relido por toda a gente.

29 Agosto 2022
2,591
3,068
Ora nem mais, e suponho que pelas palavras, também tu não vês absolutamente nada de positivo numa continuidade de Martín Anselmi, correto?

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Continua a lenga lenga no plantel justificar jogos como o de hoje.

Já sei era contratar o Kikas e o Dramé e o Bucca .

Está impossível isto.
Sabes bem que não estou a justificar nada. Eu não tenho posição favorável em relação ao Anselmi mas não consigo dissociá-lo do plantel que tem, que não acho tão bom como isso.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
664
2,082
Portanto, Jorge Costa rua, zubizarreta rua, treinador rua e presidente rua.
Para o ano começamos de novo e no final mandamos todos novamente para a rua.
O futebol desde ha muito tempo para cá mete-me nojo e não é apenas por o Porto não ganhar.
É o pior desporto de todos a larga distância.
Miúdos dos juvenis a pancada, treinadores da formação e árbitros agredidos, tochas lançadas contra autocarros e jogadores.
Todos insultados e se pudessem eram sodomizados na praça pública
E tudo isto é normal.
Os jogadores, como jogam mal, têm de aturar esta merda, estes bandidos FDP!
Portando, fodam as trombas aos jogadores violem as famílias, queimem autocarros e despeçam todos.
Porque dantes é que era! Dantes é que era!

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,458
4,028
Tirem o cavalinho da chuva se acham que o Anselmi nao vai começar a proxima época.

A hipotese de isso acontecer deve ser 0,00001%.

Agora é lidar com esta merda até à proxima época e ver que limpeza vai ser feita e sobretudo que reforços chegam.

Se o acerto for como o desta época entao estamos completamente fodidos e o Anselmi ira naturalmente de vela no decorrer da proxima época.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,381
27,270
Conquistas
1
Portanto, Jorge Costa rua, zubizarreta rua, treinador rua e presidente rua.
Para o ano começamos de novo e no final mandamos todos novamente para a rua.
O futebol desde ha muito tempo para cá mete-me nojo e não é apenas por o Porto não ganhar.
É o pior desporto de todos a larga distância.
Miúdos dos juvenis a pancada, treinadores da formação e árbitros agredidos, tochas lançadas contra autocarros e jogadores.
Todos insultados e se pudessem eram sodomizados na praça pública
E tudo isto é normal.
Os jogadores, como jogam mal, têm de aturar esta merda, estes bandidos FDP!
Portando, fodam as trombas aos jogadores violem as famílias, queimem autocarros e despeçam todos.
Porque dantes é que era! Dantes é que era!
Isto com o Koehler piava fino

• Haha
Reações: JotaCe e Galego