Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,073
O Sarri está sem mercado, é claro que poderia vir, isso não tem nada haver. Não que eu ache que o Sarri fosse a solução.
Pior que este não fazia de certeza.

Ele já disse mesmo que só estava à espera de um projeto que lhe agradasse, cabe ao presidente usar o charme dele.

29 Agosto 2022
4,751
5,456
Então quem é??

Já quase não há portugueses disponíveis só faltam estrangeiros

Se não vem um sarri ou um tzeki vem quem?

Outro anselmi?
A questão que eu não entendi desta época é com que base AVB foi buscar o Anselmi e a sua filosofia de jogo?
Não entendo como se constroi um plantel com um pensamento de 4x3x3 e depois vai se para um treinador em Janeiro que joga com 3 defesas.

E agora para mudar, a escolha de um treinador é na base de uma filosofia que a direção quer seguir ou é ir atrás de treinadores da moda?
Isto porque eu não me esqueço que AVB a quando da chegada de Anselmi disse "sabiamos que mais tarde ou mais cedo ele vinha para a Europa, fizemos uma jogada de antecipação"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
Obviamente que já deve ter guia de marcha, mas provavelmente só saí no final da época.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,906
6,945
Hoje pela primeira vez fiquei com a sensação que não tem capacidade para isto.

mais até pela parte em como leu o jogo e o que se passou na primeira parte.

Os jogadores são cepos que dói mas não os têm na mão, eles não jogam por ele isso é certo.
Isto!!!
Tresanda a léguas isto!!

Tivesse-os no sitio, depois do episódio da noitada, apresentava-se na Reboleira com 6 ou 7 jogadores da B.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,106
A questão que eu não entendi desta época é com que base AVB foi buscar o Anselmi e a sua filosofia de jogo?
Não entendo como se constroi um plantel com um pensamento de 4x3x3 e depois vai se para um treinador em Janeiro que joga com 3 defesas.

E agora para mudar, a escolha de um treinador é na base de uma filosofia que a direção quer seguir ou é ir atrás de treinadores da moda?
Isto porque eu não me esqueço que AVB a quando da chegada de Anselmi disse "sabiamos que mais tarde ou mais cedo ele vinha para a Europa, fizemos uma jogada de antecipação"
Este gajo vinha para a Europa mas era para a segunda liga espanhola

Esta merda de líbero nunca vi em lado nenhum , o eustaquio a ser sodomizado permanente na profundidade na primeira parte

A atalanta e o inter que sao as equipas de topo neste sistema nunca jogaram com um líbero

Este gajo é um flop total

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,665
Com 3 jornadas de antecedencia ja garantimos que vamos fazer menos pontos que o ja de si desastroso campeonato passado.

Quem diria.

29 Agosto 2022
4,751
5,456
Este gajo vinha para a Europa mas era para a segunda liga espanhola

Esta merda de líbero nunca vi em lado nenhum , o eustaquio a ser sodomizado permanente na profundidade na primeira parte

A atalanta e o inter que sao as equipas de topo neste sistema nunca jogaram com um líbero

Este gajo é um flop total
É uma aberração. A maior de todas, há mais...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,073
Isto!!!
Tresanda a léguas isto!!

Tivesse-os no sitio, depois do episódio da noitada, apresentava-se na Reboleira com 6 ou 7 jogadores da B.
O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.

• Like
Reações: nmp e Regod

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,036
8,693
O LJ que muitos aqui desdenham, encostou as vedetas que foi um mimo, e o Dudu esta semana meteu a boca no trombone a a recompensa foi nem ser convocado.
O LJ tinha sido a minha aposta quando se mandou embora o VB. Aparentemente estava ao alcance mesmo estando há pouco tempo num árabes novos.

• Like
Reações: Galego
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Já chega de ganhar dinheiro e estar a passar férias. O JJ sempre sonhou treinar os 3 grandes. Ele próprio já o disse.
Sou suspeito porque quando fiz uma cruz no VB, um jornalista perguntou-me quem seria o meu eleito e a resposta que dei foi essa de imediato e sem pestanejar.
Também sustentei nesses mesmos argumentos.
Eu ter-me-ia metido num avião e só saia da Arabia com ele.
O treinador é a peça mais importante no projecto desportivo.
Há muito onde se pode e deve cortar (e está a ser feito).
Mas um treinador não é despesa, é investimento.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,568
741
Adeus.

Sinto-me dividido em relação ao treinador. É um facto inquestionável que não lhe deram material de jeito para trabalhar. Se hoje não houvesse nomes nas camisolas dos jogadores e não lhes conseguisse ver as caras, acreditariansem problemas se me dissessem que era a equipa B em campo.

Mas que caraças. O treinador tem que conseguir tirar mais dos jogadores. O que fazem nos treinos? Como se justifica que não acertem passes, não pressionem, não corram? Porque é que já é o segundo treinador com que isto acontece?

Espero que já tenha posto o lugar à disposição mas não acredito.