#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,939
46,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O adepto do Barcelona mais conhecido por benfiquista nojento esta cheio de vontade que o Anselmi fique...
Pudera..! Foda-se.. mas o que mais me enoja é ver gente que se diz portista a meter aqui uma opinião de um filho da puta de um lampião. O nosso clube está mesmo doente.

• Like
Reações: VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,977
17,933
Pudera..! Foda-se.. mas o que mais me enoja é ver gente que se diz portista a meter aqui uma opinião de um filho da puta de um lampião. O nosso clube está mesmo doente.
Nada filho da puta! Assinava cronicas como adepro do barcelona no Record e ao mesmo tempo trocava emails com o Paulo Gonçalves festejando as vitorias roubadas!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,123
1,723
Fds brooss esta situação com os jogadores também mostra o "manso" que é o MA.. Depois de serem castigados pelo nosso Presidente AVB amuou e meteu_se ao lado dos jogadores...

Este Balneário precisa também de um treinador com carácter e garra...

• Like
Reações: VPM e Eclipsisboy

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,372
24,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qual é a diferença? O Cruz Azul estava numa série de jogos a ganhar... Mas entretanto perdeu uns jogos foi isso?

ps: sou da opinião que o Anselmi deverá ficar e gosto das ideias dele atenção.
Menos pontos, menos golos marcados, menos sofridos, 3 lugar na tabela classificativa com os mesmos pontos do 4, com o Anselmi ficaram em 2 e 1 respetivamente. Veremos agora na fase a eliminar, sabendo que o Anselmi foi a uma final e a uma meia final perdendo sempre para o América

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fds brooss esta situação com os jogadores também mostra o "manso" que é o MA.. Depois de serem castigados pelo nosso Presidente AVB amuou e meteu_se ao lado dos jogadores...

Este Balneário precisa também de um treinador com carácter e garra...
Qual manso?

Policia bom e policia mal.

Foi tentar agarrar o balneário. Nao deu. Sai ca para fora a falta de profissionalismo dos meninos mimados

• Like
Reações: Dragão_1977

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,123
1,723
Mano estou a falar na situação quando perdemos com os ranhosos o nosso presidente AVB foram para "estágio / castigo" e o MA devia ter ficado ao lado do Presidente!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mano estou a falar na situação quando perdemos com os ranhosos o nosso presidente AVB foram para "estágio / castigo" e o MA devia ter ficado ao lado do Presidente!!!
Se o objetico fosse agarrar o plantel, tentar dar a volta, acho que fez bem.

O vb foi engolido a conta disso.

Nota se na cara do anselmi que não resultou.

Tanto é que muito jogador agora apanhado ja andam no banco e na bancasa.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,123
1,723
Se o objetico fosse agarrar o plantel, tentar dar a volta, acho que fez bem.

O vb foi engolido a conta disso.

Nota se na cara do anselmi que não resultou.

Tanto é que muito jogador agora apanhado ja andam no banco e na bancasa.
Yahh tambem tens razão..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,468
14,952
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se calhar o plantel montado por ele é mesmo bom...
Também podemos ver quantas vezes eles chegaram a momentos de decisao no campeonato enquanto ele lá esteve e quantas vezes chegaram nos 3 anos anteriores.

Eu acho que há uma completa falta de noção relativamente à nossa real valia atual.
Nós temos um plantel desequilibrado, com muitos jogadores com um nível futebolístico e de comportamento muito abaixo do que é exigível num clube da nossa dimensão. O treinador veio em Janeiro depois de uma sequência de resultados que não acontecia há mais de 40 anos, tiraram lhe dois dos jogadores mais influentes e com maior qualidade, deram-lhe 2 sub 19 em troca e era suposto fazer o quê? Milagres?

Olhem para o Mora. Vejam o que ele tem crescido, evoluído e ganho confiança. O treinador precisa de tempo. E precisa de poder montar um plantel de acordo com as suas ideias. Não podemos andar a mudar de 6 em 6 meses de treinador e de modelo e do tipo de contratação. Espero que o presidente tenha essa noção.

Deixou-se de falar dos resultados dos mexicanos

Fui ver a tabela e já percebi porquê

Última edição:

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,396
4,477
40
Porto, Portugal
Nada filho da puta! Assinava cronicas como adepro do barcelona no Record e ao mesmo tempo trocava emails com o Paulo Gonçalves festejando as vitorias roubadas!
Ele é filho de um dos maiores cabroes da historia desportiva, benfiquistas doentes ele e o pai dele que ja na altura se fazia de jornalista isento mas nos donos da bola revelou bem o caracter

• Like
Reações: apocalypto e VPM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,202
37,018
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tal como o André tem aqui uma boa oportunidade, infelizmente proporcionada pelos seus próprios jogadores, para mostrar o seu pulso! A única questão que pode haver aqui é o grupo todo estar feito com os "mininos moleques" e termos um plantel cheio de rapazitos pequenos...
Com a agravante de serem cepos.

• Like
Reações: SD_1995

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,440
528
A época actual deixou-me apreensivo quanto às suas capacidades mas, tal como o Ruben Amorim no United, pegou num balneário devastado e minado, precisa essencialmente de tempo, coisa difícil no futebol actual.

Merece a oportunidade de ter os seus jogadores e não ter traidores bufos lá dentro e de ter tempo. Ainda confio que vai mostrar resultados.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,594
2,745
A época actual deixou-me apreensivo quanto às suas capacidades mas, tal como o Ruben Amorim no United, pegou num balneário devastado e minado, precisa essencialmente de tempo, coisa difícil no futebol actual.

Merece a oportunidade de ter os seus jogadores e não ter traidores bufos lá dentro e de ter tempo. Ainda confio que vai mostrar resultados.
A questão é...será que vamos conseguir «dizimar» este plantel como devia ser e contratar uma duzia de jogadores com selo de qualidade e não meninos mimados que tem a maioria do plantel??
Ou se está a trabalhar mesmo muito bem na «sombra» ou então é mesmo muito complicada toda esta revolução que este plantel precisava, a começar não sermos enxovalhados no Mundial de clubes e ao menos conseguir passar á 2 fase e ganhar mais uns €€ .. mas não vejo que consigamos acrescentar muita qualidade antes desse Mundial!!