#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
25,613
40,567
Conquistas
7
109
Peço perdão por acreditar mais num artigo de um jornal Holandes que num artigo do Nuno Lampião Farinha....que reza todas as noites para "el Sistema" continuar mais um ano.
o holandês só disse que foi ao Dragão e ouviu pessoal a dizer que o Fariolli opção...

o que é normal, porque antes de ser anunciado o Anselmi foi um dos nomes que apareceu na CS.

ele não deu qualquer novidade, só descobriu que o Fariolli foi rumor há meses atrás.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,050
7,524
Bragança
o holandês só disse que foi ao Dragão e ouviu pessoal a dizer que o Fariolli opção...

o que é normal, porque antes de ser anunciado o Anselmi foi um dos nomes que apareceu na CS.

ele não deu qualquer novidade, só descobriu que o Fariolli foi rumor há meses atrás.
Mas este rumor é pós Anselmi ...a notícia diz isso acho eu. O meu holandês está enferrujado. Mas o nome não me agrada. Termina na mesma vogal do Anselmi... Não queria um nome terminado em i durante uns tempos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,144
45,248
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que não, acho mesmo que é uma questão de ideologia de jogo. Tem que se que respeitar, são as suas ideias, mas ele também tem que entender quem está a treinar e em que campeonato está inserido.

Já o disse, o melhor FC Porto com Anselmi joga sempre em ataques rápidos, muito raramente em ataque posicional, e quando ataca em ataque posicional ele utiliza o avançado como um puro pivot, 99% das vezes.

Acho que isso ele tem que mudar urgentemente.

Aliás se fosse uma questão de ele se adaptar ao que tem á disposição, ele jamais colocaria Samu a fazer aquele papel.
Tivemos em ataque posicional contra os calimeros na 2a parte, contra o Carnide grande parte do jogo, problema é que os executantes também não ajudam. Tirando o Fábio e o Mora quem é capaz de fazer um único passe a rasgar? Que segura a bola sob pressão sem a perder ou dar ao adversário?

É lixado entendes? Quantas vezes desesperamos aqui pelo último passe de merda, péssima decisão, chuto para as couves, lateral que devia cruzar e não cruza ou manda contra o único gajo que tem pela frente, quando deviam chutar e não chutam...

Claro que acho que pode e deve fazer alguns ajustes na tática, concordo contigo! Mas vamos bater sempre no mesmo, a qualidade do plantel não ajuda em nada...

Eu olho para jogadores do Braga, Vitoria, Arouca, Estoril e penso que aqui até eram titulares. Pior! Vejo gajos aqui no plantel que não jogavam lá!

Volto a dizer, acho que só com um upgrade de qualidade indubitável no plantel é que podemos ter noção seja do que for. Senão sai o Anselmi, entra outro que até pode ser bem melhor, mas mais jogo menos jogo está a perder pontos e a ser contestado. E a jogar num sistema dito Clássico.

Está tudo uma bela merda, é o que é... Um gajo sofre com isto que nem é bom.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,317
2,781
Farioli (Não acredito que venha) mas já mostrou ser mais treinador que o MA em todas as vertentes... E atenção que também quando chegou ao Ajax a equipa vinha de uma época vergonhosa assim como a nossa!!
Fez tanto com tão pouco, se nos queixamos do nosso plantel, imagina ter o plantel de inicio de época do Ajax e o mercado que eles (não) tiveram. Um bom treinador pode realmente fazer a diferença toda, oxalá Anselmi possa ser esse treinador para nós assim se continue com ele.

• Like
Reações: Zack Brian

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,241
10,796
Acho que não tens noção da "matéria prima" do Ajax. Eu acho que até prefiro o atual plantel do FC Porto ao do Ajax, eu não, ele preferia, só para teres noção com que plantel ele teve à disposição.
E iamos conseguir roubar o treinador ao Ajax??

Porque é que ele haveria de largar o ajax e querer vir para aqui?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,050
7,524
Bragança
Nao me parece que faça sentido trocar de treinador agora, a nao ser que o proprio assim o deseje.
Sentido não faz. Tens razão. Mas nenhum treinador do Porto se aguenta com uma percentagem de vitórias assim. A não ser que o Porto volte a ser o Porto dos anos 50, 60 e 70. Se nos mentalizarmos para voltar a isso o Anselmi ainda está abaixo da média.
Temos piores jogadores que Farenses, Aroucas, Rio Aves ? Mesmo assim com os fracos jogadores que temos ?
Então é do treinador

• Like
Reações: fgomes

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,114
17,373
Conquistas
7
63
Porto

O nome de Farioli creio que nunca apareceu na imprensa. Foi um nome que lancei eu aqui pelo menos uma semana antes de se saber de Anselmi. Como disse nesse dia, o que me contaram foi que Farioli era a prioridade número 1 e Anselmi número 2.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,923
22,063
"E se Anselmi for Arteta?

Em 2019/20, o Arsenal vivia mergulhado numa profunda crise de resultados quando, à 19.ª jornada, chegou Mikel Arteta. O jovem treinador, então com 37 anos, não passava de um colaborador de Pep Guardiola no Manchester City quando decidiu aceitar o desafio de uma vida. O projeto dos gunners tinha entrado num longo loop de falhanços e Arteta aterrava no Emirates para tentar devolver a esperança perdida. Já não eram só os troféus que faltavam: eram também as ideias. A qualidade do futebol do Arsenal afundava-se por entre um plantel cheio de equívocos..."
In Maisfutebol

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,797
47,186
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"E se Anselmi for Arteta?

Em 2019/20, o Arsenal vivia mergulhado numa profunda crise de resultados quando, à 19.ª jornada, chegou Mikel Arteta. O jovem treinador, então com 37 anos, não passava de um colaborador de Pep Guardiola no Manchester City quando decidiu aceitar o desafio de uma vida. O projeto dos gunners tinha entrado num longo loop de falhanços e Arteta aterrava no Emirates para tentar devolver a esperança perdida. Já não eram só os troféus que faltavam: eram também as ideias. A qualidade do futebol do Arsenal afundava-se por entre um plantel cheio de equívocos..."
In Maisfutebol

Tudo muito interessante, mas vindo de uma personagem que em tempos dizia tal como o João Gabriel que os nossos campeonatos se deviam unicamente ao suporte dos árbitros não tem para mim grande valor.

Depois realisticamente se não fosse o Rodrigo Mora estávamos mais perto do quinto lugar do que do terceiro, dito isto caso o não o terceiro posto seja inalcançável, creio que a mudança é inevitável, senão um mau começo da próxima temporada irá cair sob os ombros da direcção desportiva e do Presidente.

Finalmente o Farioli é um treinador que previligia a solidez defensiva, ora sempre ouvi dizer que os ataques ganham jogas e as defesas campeonatos, portanto tendo uma equipa equilibrada possamos voltar a ser felizes.

Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,472
14,969
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A noticia do jornal holandês não é mais do que a referência à suposta lista do nosso clube em que o Farioli era a nossa primeira escolha e o Anselmi o número 2. O meu neerlandês não é grande coisa, mas é essa a minha interpretação do que está ali.
A Sad que trate mas é de dar um plantel condigno ao Anselmi.

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
34
22
A noticia do jornal holandês não é mais do que a referência à suposta lista do nosso clube em que o Farioli era a nossa primeira escolha e o Anselmi o número 2. O meu neerlandês não é grande coisa, mas é essa a minha interpretação do que está ali.
A Sad que trate mas é de dar um plantel condigno ao Anselmi.
Dar um plantel condigno… no minimo!!

• Like
Reações: Feraz