Acho que não, acho mesmo que é uma questão de ideologia de jogo. Tem que se que respeitar, são as suas ideias, mas ele também tem que entender quem está a treinar e em que campeonato está inserido.
Já o disse, o melhor FC Porto com Anselmi joga sempre em ataques rápidos, muito raramente em ataque posicional, e quando ataca em ataque posicional ele utiliza o avançado como um puro pivot, 99% das vezes.
Acho que isso ele tem que mudar urgentemente.
Aliás se fosse uma questão de ele se adaptar ao que tem á disposição, ele jamais colocaria Samu a fazer aquele papel.
Tivemos em ataque posicional contra os calimeros na 2a parte, contra o Carnide grande parte do jogo, problema é que os executantes também não ajudam. Tirando o Fábio e o Mora quem é capaz de fazer um único passe a rasgar? Que segura a bola sob pressão sem a perder ou dar ao adversário?
É lixado entendes? Quantas vezes desesperamos aqui pelo último passe de merda, péssima decisão, chuto para as couves, lateral que devia cruzar e não cruza ou manda contra o único gajo que tem pela frente, quando deviam chutar e não chutam...
Claro que acho que pode e deve fazer alguns ajustes na tática, concordo contigo! Mas vamos bater sempre no mesmo, a qualidade do plantel não ajuda em nada...
Eu olho para jogadores do Braga, Vitoria, Arouca, Estoril e penso que aqui até eram titulares. Pior! Vejo gajos aqui no plantel que não jogavam lá!
Volto a dizer, acho que só com um upgrade de qualidade indubitável no plantel é que podemos ter noção seja do que for. Senão sai o Anselmi, entra outro que até pode ser bem melhor, mas mais jogo menos jogo está a perder pontos e a ser contestado. E a jogar num sistema dito Clássico.
Está tudo uma bela merda, é o que é... Um gajo sofre com isto que nem é bom.