Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
936
151
Como é possivel termos contratado um treinador ha 3 meses e há pessoal que já o quer despachar quando ele nem reforços teve. Por vocês era um treinador novo e o eustáqui transformava-se no zidane, joao mario transformava-se no Cafú, e o namaso no Henry

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,641
7,941
Bragança
Como é possivel termos contratado um treinador ha 3 meses e há pessoal que já o quer despachar quando ele nem reforços teve. Por vocês era um treinador novo e o eustáqui transformava-se no zidane, joao mario transformava-se no Cafú, e o namaso no Henry
Vais conseguir comprar 10 ou 15 jogadores (titulares e suplentes para a posição) para jogarem num sistema especifico, que este treinador não abdica ?
Que para mim é um sistema de merda...de equipa pequena...um porradão de defesas e trincos...contra ataques e um ponta de lança a jogar a 25 metros do meio campo...sozinho.

• Like
Reações: m3a4424

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Para mim está ao nível do Octávio Machado.

Não sou doutorado em futebol tal como não sou doutorado em matemática
Mas não é necessário eu ser doutorado em matemática para saber que 1+1=2, tal como não é necessário eu ser doutorado em futebol para saber que com esta táctica, os poucos grandes jogadores que temos no plantel, nunca irão render.

Erros na escolha de treinadores todos fazem e o Vilas Boas não será excepção.

O erro não é escolher mal.
O erro é não resolver a situação.

Não esquecer que temos um mundial de clubes, oportunidade única para relançar novamente o nome do Clube internacionalmente.

A continuar assim, mais valia termos ficado com o Vitor Bruno...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Vais conseguir comprar 10 ou 15 jogadores (titulares e suplentes para a posição) para jogarem num sistema especifico, que este treinador não abdica ?
Que para mim é um sistema de merda...de equipa pequena...um porradão de defesas e trincos...contra ataques e um ponta de lança a jogar a 25 metros do meio campo...sozinho.
Uma táctica que está a matar o Samu, o que é uma pena... :cry::cry::cry:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não é só o Samu, Gul sofre do mesmo problema. E se fosse o Falcão também seria igual.

Isso não quer dizer que também não tenhas razão em relação a Samu.
Desculpa-me mesmo mas não consigo concordar.

O Gul mostrou muitas lacunas e claramente não está preparado para este nivel. Seja em que tática for, tem 20 anos tem de ser emprestado para crescer.

O Falcão era máquina fossem em que equipa ou tática fosse, é outra casta , outra loiça.

O Samu é bom. Carregou-nos ás costas a primeira metade do campeonato e metia a bola lá dentro de qualquer forma. Parecia um comboio a ir para cima. Agora nem com espaço consegue fazer nada. Algo o limita, parece afetado. Cá estarei a dar a cara se estiver enganado, mas assim que "limpe a cabeça" vais ver o Samu a encaixar e a faturar regularmente.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,244
2,845
Cheguei a conclusão que o pessoal não está preparado, também me está a custar.

Como se trocar de treinador ajudasse em alguma coisa neste momento.

As tantas este ia embora agora, vinha outro que provavelmente ia fazer um mau mundial de clubes e mandava se depois esse embora também.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: gow4hs
29 Agosto 2022
4,751
5,456
Desculpa-me mesmo mas não consigo concordar.

O Gul mostrou muitas lacunas e claramente não está preparado para este nivel. Seja em que tática for, tem 20 anos tem de ser emprestado para crescer.

O Falcão era máquina fossem em que equipa ou tática fosse, é outra casta , outra loiça.

O Samu é bom. Carregou-nos ás costas a primeira metade do campeonato e metia a bola lá dentro de qualquer forma. Parecia um comboio a ir para cima. Agora nem com espaço consegue fazer nada. Algo o limita, parece afetado. Cá estarei a dar a cara se estiver enganado, mas assim que "limpe a cabeça" vais ver o Samu a encaixar e a faturar regularmente.
Não tem nada haver com a capacidade dos jogadores. Tem haver com o volume de oportunidades criadas para o avançado centro do FC Porto poder finalizar. Tem haver com as zonas em que eles estão constantemente a pisar.

O Falcão sem oportunidades para finalizar não seria Falcão. Podia ser melhor nos espaços mas não seria o Falcão que conhecemos.

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,227
47,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Peço perdão por acreditar mais num artigo de um jornal Holandes que num artigo do Nuno Lampião Farinha....que reza todas as noites para "el Sistema" continuar mais um ano.
E lá não inventam noticias nem precisam de vender é? É só cá?

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,227
47,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não tem nada haver com a capacidade dos jogadores. Tem haver com o volume de oportunidades criadas para o avançado centro do FC Porto poder finalizar. Tem haver com as zonas em que eles estão constantemente a pisar.

O Falcão sem oportunidades para finalizar não seria Falcão. Podia ser melhor nos espaços mas não seria o Falcão que conhecemos.
Temos de aumentar o volume ofensivo, 100% de acordo, mas não achas que os intérpretes que servem o PDL não fazem a diferença?

Mesmo usando esta tática, mete o Varela de 2011 de um lado e Hulk de 2011 do outro, com Samu no meio. Não achas que vais gerar muito mais oportunidades?
Se a juntar isso tiveres uma grande dupla de meio campo? Laterais de qualidade que não chegam ao último terço e lhes dá uma caganeira mental?

Eu entendo as dúvidas na tática, juro que entendo, mas eu não posso esperar que com tamanha falta de qualidade técnica, de empenho e de profissionalismo destes jogadores (Como de semana para semana se prova) se façam jogaços! Se jogue muito! 90% do plantel está com a cabeça noutro lado. Está-se a cagar. E isso faz diferença na transposição das ideias do treinador para o campo.

Vale para qualquer tática ou qualquer treinador. Nenhum ia fazer merda nenhuma com estes garotos, nenhum!

29 Agosto 2022
4,751
5,456
Temos de aumentar o volume ofensivo, 100% de acordo, mas não achas que os intérpretes que servem o PDL não fazem a diferença?

Mesmo usando esta tática, mete o Varela de 2011 de um lado e Hulk de 2011 do outro, com Samu no meio. Não achas que vais gerar muito mais oportunidades?
Se a juntar isso tiveres uma grande dupla de meio campo? Laterais de qualidade que não chegam ao último terço e lhes dá uma caganeira mental?

Eu entendo as dúvidas na tática, juro que entendo, mas eu não posso esperar que com tamanha falta de qualidade técnica, de empenho e de profissionalismo destes jogadores (Como de semana para semana se prova) se façam jogaços! Se jogue muito! 90% do plantel está com a cabeça noutro lado. Está-se a cagar. E isso faz diferença na transposição das ideias do treinador para o campo.

Vale para qualquer tática ou qualquer treinador. Nenhum ia fazer merda nenhuma com estes garotos, nenhum!
Acho que não, acho mesmo que é uma questão de ideologia de jogo. Tem que se que respeitar, são as suas ideias, mas ele também tem que entender quem está a treinar e em que campeonato está inserido.

Já o disse, o melhor FC Porto com Anselmi joga sempre em ataques rápidos, muito raramente em ataque posicional, e quando ataca em ataque posicional ele utiliza o avançado como um puro pivot, 99% das vezes.

Acho que isso ele tem que mudar urgentemente.

Aliás se fosse uma questão de ele se adaptar ao que tem á disposição, ele jamais colocaria Samu a fazer aquele papel.

• Like
Reações: m3a4424 e fmorais92

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,827
2,982
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que faria Fariolli melhor que o Anselmi com esta matéria prima???
Farioli (Não acredito que venha) mas já mostrou ser mais treinador que o MA em todas as vertentes... E atenção que também quando chegou ao Ajax a equipa vinha de uma época vergonhosa assim como a nossa!!

Última edição:
  • Haha
Reações: NELSON COSTA

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
Peço perdão por acreditar mais num artigo de um jornal Holandes que num artigo do Nuno Lampião Farinha....que reza todas as noites para "el Sistema" continuar mais um ano.
o holandês só disse que foi ao Dragão e ouviu pessoal a dizer que o Fariolli opção...

o que é normal, porque antes de ser anunciado o Anselmi foi um dos nomes que apareceu na CS.

ele não deu qualquer novidade, só descobriu que o Fariolli foi rumor há meses atrás.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,641
7,941
Bragança
o holandês só disse que foi ao Dragão e ouviu pessoal a dizer que o Fariolli opção...

o que é normal, porque antes de ser anunciado o Anselmi foi um dos nomes que apareceu na CS.

ele não deu qualquer novidade, só descobriu que o Fariolli foi rumor há meses atrás.
Mas este rumor é pós Anselmi ...a notícia diz isso acho eu. O meu holandês está enferrujado. Mas o nome não me agrada. Termina na mesma vogal do Anselmi... Não queria um nome terminado em i durante uns tempos

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,227
47,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que não, acho mesmo que é uma questão de ideologia de jogo. Tem que se que respeitar, são as suas ideias, mas ele também tem que entender quem está a treinar e em que campeonato está inserido.

Já o disse, o melhor FC Porto com Anselmi joga sempre em ataques rápidos, muito raramente em ataque posicional, e quando ataca em ataque posicional ele utiliza o avançado como um puro pivot, 99% das vezes.

Acho que isso ele tem que mudar urgentemente.

Aliás se fosse uma questão de ele se adaptar ao que tem á disposição, ele jamais colocaria Samu a fazer aquele papel.
Tivemos em ataque posicional contra os calimeros na 2a parte, contra o Carnide grande parte do jogo, problema é que os executantes também não ajudam. Tirando o Fábio e o Mora quem é capaz de fazer um único passe a rasgar? Que segura a bola sob pressão sem a perder ou dar ao adversário?

É lixado entendes? Quantas vezes desesperamos aqui pelo último passe de merda, péssima decisão, chuto para as couves, lateral que devia cruzar e não cruza ou manda contra o único gajo que tem pela frente, quando deviam chutar e não chutam...

Claro que acho que pode e deve fazer alguns ajustes na tática, concordo contigo! Mas vamos bater sempre no mesmo, a qualidade do plantel não ajuda em nada...

Eu olho para jogadores do Braga, Vitoria, Arouca, Estoril e penso que aqui até eram titulares. Pior! Vejo gajos aqui no plantel que não jogavam lá!

Volto a dizer, acho que só com um upgrade de qualidade indubitável no plantel é que podemos ter noção seja do que for. Senão sai o Anselmi, entra outro que até pode ser bem melhor, mas mais jogo menos jogo está a perder pontos e a ser contestado. E a jogar num sistema dito Clássico.

Está tudo uma bela merda, é o que é... Um gajo sofre com isto que nem é bom.